𝒸𝒶𝓅𝟤

1K 80 59
                                    

𝕡𝕠𝕧:𝕤𝕒𝕟𝕫𝕦

Logo vejo ran em minha frente, sangrando então percebi que ele aria cair então antes disso eu o seguro então olho pra quele desgraçado que atirou nele, então dou vários disparos no corpo que ainda estava vivo.

sanzu- você tá bem-pergunto ao ran

ran- tó...não se preocupa.

sanzu- vem eu te ajudo- levo ele até o elevador ,e depois até o carro coloco ele no banco de trás deitado, rasgo a manga do terno dele e coloco no lugar to tiro.

sanzu- segura...é pra parar o sangramento- dou o pano pra ele

ran- obrigada...kk.-pega o pano

sanzu-...de-...de nada.

vou no banco do motorista, por que não tem como ele dirigir nesses condições

ran- sanzu...você tá preocupado comigo -diz me olhando

sanzu- QUE...eu não tó nem um pouco preocupado com você

ran- então...por que tá me ajudando.

bom nem eu sabia o por que disso... eu poderia ter deixado ele morreu...e fala que ele levou o tiro e morreu na hora.

sanzu- por que você...é importante.

ran- hoo que fofo- fala se ajeitando no banco- eu sou importante pra ele kkk ai...essa doeu.

sanzu- VOCÊ É IMPORTANTE NA BONTEN RAN NA BONTEN- e pra min tambem...só que eu já mais falaria isso em voz alta.

depois de 13 minutos chegamos no hospital, mais perto de lá, que é dominado pela bonten no caso só pros membros. Fui e peguei ran no colo estilo noiva, e o levei pra dentro lá as enfermeiras o velaram pra sala de cirurgia então fiquei esperando 1 hora. e quando era 12:39 avia acabado, e por fim foi um sucesso ainda bem, então me disseram que eu podia velo, então vou até o quarto que ele estava e abro a porta, então vejo ran sem blusa com uma faixa no peito.

sanzu- tá melhor- entro

ran- sim...sanzu- me chama

sanzu-hum- respondo

ran- quando, eu vou sair daqui

sanzu- não sei, vou pergunta ao medico. -então vou e chamo-o

medico-sim em que posso ajudar os senhores.

sanzu- quando ele, pode sair daqui- pergunto

medico- hoje mesmo, só tenho que ver algumas coisas e vocês já podem ir, e sorte a sua que não foi grave, o tiro- então ele se retira

sanzu- tá...doendo- pergunto me sentando em uma cadeira que avia do lado da cama

ran- err...antes tava doendo mais kkk- me responde- mais por quer sabe tá preocupado é.

sanzu- a ti fude.

Depois disso ran recebeu alta, e fomos pro prédio da bonten já era por volta das 01:00 da manhã.

sanzu- quer ajuda pra ir pro seu quarto- pergunto saindo do elevador

ran- quero

então eu apoio o ombro dele em volta do meu pescoço e subimos as escada, alías acho que já estava todo mundo dormindo. chegando no quarto dele, ele coloca a senha na porta que era 597W3, e entrei e coloquei ele na cama.

(𝕞𝕒𝕟𝕠 𝕟𝕒 𝕞𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕔𝕒𝕓𝕖ç𝕒 𝕒𝕤 𝕡𝕠𝕣𝕥𝕒𝕤 𝕕𝕠𝕤 𝕢𝕦𝕒𝕣𝕥𝕠𝕤 𝕕𝕖𝕝𝕖𝕤 𝕤ã𝕠 𝕒𝕢𝕦𝕖𝕝𝕒𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕖𝕞 𝕤𝕖𝕟𝕙𝕒 🤡 𝕡𝕠𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕝𝕖𝕤 𝕤ã𝕠 𝕣𝕚𝕔𝕠𝕤 𝕞𝕒𝕚𝕤 𝕖𝕟𝕗𝕚𝕞 𝕧𝕠𝕝𝕥𝕒𝕞𝕠𝕤 𝕒 𝕗𝕚𝕔)

ran- se sabe que...

sanzu-hum, fala

ran- eu tenho que tomar banho...

sanzu-...- nesse momento meu corpo gelo, mais minha cara fico um pouco quente...tá muito quente- vai ficar sem tomar banho se depender de min.

ran- nossa...mais é só encher a banheira não é necessário...passar a mão pelo meu belo corpo.

sanzu- TÁ BOM- a mais esse filha de uma fluta me paga

vou até o banheiro do quarto dele e encho a banheira.

sanzu- você quer quente ou fria

ran- eu quero ele bem quente

sanzu- tá- espero que quando ele saia dai fique que nem uma lagosta ambulante...

depois disso tirei a blusa dele e tirei o curativo, depois sai de lá e esperei ele no quarto enquanto isso fiquei mexendo no celular. Depois de um tempo ele saiu com uma toalha na cintura.

sanzu- quer que eu te ajude a colocar o curativo.

ran- sim, por favor.

então ele vai até o guarda-roupa e pega suas roupas, mais rapidamente eu viro pro outro lado para não o ver.

ran- pode se virar de volta- diz olhando pra min

sanzu- tá agora deita aí- falo o vendo só de calça

ran- ta bom calma.

sanzu- anda logo

depois ele se deita na cama e eu coloco o curativo nele.

sanzu- pronto, agora vou pro meu quarto- falo indo para a porta.

ran- fica aqui comigooo~~

sanzu- sai fora ran- falo saindo do quarto e fechando a porta

Chegando no meu quarto vou direto ao banheiro, lá eu encho a banheira, tiro minhas roupas e entro nela, fico um bom tempo lá depois saiu e vou até meu guarda-roupa pego meu pijama e visto, vou até minha cama e deito, e acabo pegando no sono. Era por volta das 3:05 eu acordei e resolvi ver ran como ele estava.

então me levanto eu vou até o quarto dele, coloco a senha e abro a porta, então dou de cara com ran suando frio e tremendo um pouco.

sanzu- ran...- o chamo mais nada.

vou até o banheiro e pego um kit de primeiro socorros que tem debaixo da pia em todos banheiro aqui na bonten tem, abro o kit e pego um pano e molho ele depois torso, vou até o quarto e coloco a toalha úmida na testa dele, com isso ele resmunga um pouco, mais não acorda, então deitei do lado dele. Fiquei, alguns minutos lá até ele melhorar um pouco, mais acabei pegando no sono.


𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒.............






oiii tudo bem, espero que sim.

eu só quero dar um aviso bem rapidinho, bom minhas aulas voltam amanhã no caso dia 06\02 antão os caps vão demorar um pouco pra sair, mais eu não vou para de posta a fic, e essa e a primeira fic e espero que gostem, e desculpa o cap curto, e podem comentar bastante. É só isso e byeee












꧁༒☬𝓽𝓱𝓮 𝓶𝓲𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷 (𝓻𝓪𝓷𝓼𝓪𝓷)☬༒꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora