aviso:
No final do cap vai ter uma imagem, e se você fica desconfortável com sangue pule.
𝕡𝕠𝕧:𝕤𝕒𝕟𝕫𝕦
Eu saio do quarto e vou correndo pra cozinha tomar café da manhã, mesmo sendo dia de folga eu tinha que resolver umas papeladas que meu rei mando, depois que tomo café subo pro meu quarto tomo banho e visto uma roupa simples e confortável.
Depois de resolver toda aquela papelada olho pra hora, já era 1:00 da tarde então vou até a sala e me deparo com Rindo sentado no sofá vendo TV, vou até lá e me sento na outra ponta do sofá e logo Rindo percebe minha presença.
Rindou- ah...que susto não tinha te visto.
Sanzu- foi mal.
Rindou- d boa-depois disso ficamos em um completo silencio, e logo o de cabelos roxos e pretos fala.
Rindou-...o...obrigada.
Sanzu- ...que...
Rindou- obrigada, por ajudar o meu irmão.
Eu fiquei um pouco surpreso com oque ele disse.
Ranzu- n- não foi nada- respondo
Rindou- vamos...fazer as fazes e parar de brigar e discutir- me pergunta e estica a sua mão pra eu aperta
sanzu- ok- aperto a mão dele- mais...por que isso do nada?.
Rindou-...-ele ficou em silencio por alguns minutos e depois fala-...bom o meu irmão é muito importante pra min, e eu não sei como eu ficaria sem ele...e eu quase fiquei, se não fosso você talvez eu não poderia ver ele vivo e respirando na minha frente hoje...e eu não poderia dar bronca nele, apesar dele ser mais velho que eu parece que ele é mais novo.
Sanzu-...queria ter essa relação com a senju denovo...
Rindou- que?
Sanzu- nada...só tava pensando em voz alta.
Rindou- hum ok então...
Depois de um bom tempo conversando coisas aleatórias com rindou, ele teve que resolver coisas da bonten, então subi as escadas pra ir pro meu quarto, mais esbarro em ran que estava descendo.
Ran- ah oiii.
Sanzu- que foi?
Ran- nossa grosso só queria dizer oi,e pergunta se você ta ocupado agora?
Sanzu- hum oi, e não por que?
Ran- quer sai pra toma sorvete?
Sanzu- humm, pode ser vou só me trocar.
Então subi as escadas, fui pro meu quarto e me troquei, vesti uma blusa lilás larga e uma calça rasgada preta e coloque a minha mascara para tanpar as minhas cicatrizes. Fui até ran ele usava uma blusa branca de manga larga e uma calça rasgada preta, fomos até a minha moto subi nele depois ran. Chegamos na sorveteria e fizemos nossos pedidos depois sentamos em uma messa para aguardar.
Ran- então, vamos falar curiosidades um do outro?- fala com as mãos cruzada na messa
Sanzu- ok quem começa.
Ran- pode ser eu mais depois é você ok
Sanzu- beleza- não sei por que ele quer saber tanto de min assim, mais vou ignorar...por enquanto
Ran- bom pra começar eu nasci 26 de maio de 1987 sou de gemeos, o significado de Ran é orquídea, e Haitani vale das cinzas, eu e meu irmão eramos ou somos conhecidos em jogar sujo em lutas, no passado eu ajudava koko em comerciarias, aos 13 anos comecei a dominar roppongi junto com rindou, depois de matarmos o líder e o vice-lider, esse conflito ficou conhecido como "batalha das cinzas de roppongi" bom eu acho que é só...
(Autora- mano isso tudo foi tirado do google e do youtube kkkkk ,fiquei um bom tempo pesquisando tudo por que eu não lembrava de nada, e acabei descobrindo outras coisas tbmkk)
Sanzu-...eu acho que eu já ouvi fala sobre esse negocio das cinzas.
Ran- hummm agora a sua vez - da um sorriso de canto ignorando oque eu avia dito
Sanzu- AAAH TA BOM... meu nome verdadeiro é akashi haruchiyo e significa "primavera brilhante".
Ran- kkk eu jurava que seu nome era sanzu mesmo kkkkkkkk sorry
Sanzu- AAH TE FUDER HAITANI.
Ran- ta continua kk.
Sanzu- eu nasci 3 de julho de 1990 sou de câncer, meus laços familiares são o takeomi e...uma pirralha que é a minha irmã...
Ran- você tem irmã?- me pergunta curioso
Sanzu-...tenho.
Ran- interessante...hummm pode continuar.
Sanzu- não tenho munto oque fala...bom eu conheci meu rei na infância, já fiz parte da toman, tenjiku, kanto manji e agora bonten...tenho um pequeno problema com limpeza, sempre gosto das coisas limpas e no lugar...é sei que é estranho, mais enfim acho que é só isso.
Ran-...serio que você tem problema com limpeza...- diz não acreditando muito
Sanzu- sim, ALGUN PROBLEMA COM ISSO CABEÇA DE UVA.
Ran- não, não kkk magina......sanzu você não disse como consegui essas cicatrizes.
Sanzu-...- eu não consegui dizer nada meu corpo gelou dos pés a cabeça, só de lembrar daquele dia.....do rosto do mikey me olhando com aquele olhar sem vida com as mãos cheias de sangue, meu rosto ensanguentado e lagrimas escorrendo pelo meu rosto, minha boca estava com gosto de ferro, a senju e baji me olharam assustados e com medo.....e aquela frase que não saia da minha cabeça.
"sorria haruchiyo"
Nesse momento o sorvete chega, sorte a minha Ran esqueceu da pergunta que ele avia feito.....então pego meu sorvete e começo a comer, e logo mudo de assunto.
𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒......................
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༒☬𝓽𝓱𝓮 𝓶𝓲𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷 (𝓻𝓪𝓷𝓼𝓪𝓷)☬༒꧂
Fanfictionran e sanzu são chamados em uma missão da bonten e lá a relação dos dois muda completamente...