𝒫𝑜𝓋:𝑅𝒶𝓃
Sanzu-...quanto tempo falta pra gente sair em...?
Ran- sanzu só faz 17 minutos que a gente tá aqui dentro...-suspiro- A minha presença é tao ruim assim?
Sanzu-Não...é só que...
Ran- então me prove...-aproximo meu rosto do dele quase o beijando.
Sanzu-c-como você quer que eu prove..._vejo as bochechas dele ficarem vermelhinhas.
Ran-...me da um beijo...-sussurro no ouvido dele com um sorriso malicioso
Logo em seguida vejo ele ficar paralisado e mais vermelho que antes, depois de um tempo ele desvia olhar de min.
Ran-...olhe nos meus olhos...agora....
E ele me olha bem nos olhos e depois o percebo ele olhando meus lábios, logo em seguida ele se aproxima mais de min me dando um beijo apaixonado, fico surpreso e em choque por um tempo mas logo correspondo o beijo passando meus braços em volta da cintura dele.
Ele envolve seus braços em meu pescoço, e eu deslizo uma mão na coxa dele que era bem grossa e macia.
𝒫𝑜𝓋:𝒮𝒶𝓃𝓏𝓊
Sinto a mão dele apertando minha coxa e a lingua dele dentro da minha boca, nossas línguas estavam em ritmo dançando lentamente uma com a outra, o beijo dele era uma sensação maravilhosa fazia tempo que alguém não me beijava assim.
𝐸𝓃𝓆𝓊𝒶𝓃𝓉𝑜 𝒾𝓈𝓈𝑜 𝒹𝑜 𝓁𝒶𝒹𝑜 𝒹𝑒 𝒻𝑜𝓇𝒶...
Izana-...eles vão se comer né....
Manjiro- sim
Izana- eu não quero escutar gemidos e teck teck não....- faz uma cara de desgosto
kakuchu- quer ir a um restaurante comigo meu amor.
Izana- não eu to cansado...me lava pro meu quarto.
kakuchu- claro
kakuchu pega izana no colo e anda até a saída.
Kakuchu- posso...leva-lo em casa chefe...
manjiro-pode pode...você vai fazer um favor pra min de leva-lo embora.
izana-que ótimo irmão que eu tenho em.
izana mostra o dedo do meio pro mikey antes de sair
Takeomi-eu....tenho permissão pra me retirar chefe?
Manjiro-pode sair...
kokonoi- eu posso ver o inupi...
manjiro- pode koko...eu também vou sair...rindou fica no meu lugar por enquanto.
Rindou- claro chefe...o senhor vai demorar muito?
Manjiro- não sei...vou passar a noite na casa do takemichy.
Rindou-entendi
Depois de um tempo todos todos vão embora
Rindou vai até o armario e o abre
Rindou- podem sair....
Ran estava sem a blusa e Sanzu beijando e mordendo o pescoço dele, logo quando rindou abre a porta do armário sanzu fica completamente vermelho, já Ran fica com a cara de sempre.
Rindou-...vão pro quarto....-faz uma pausa- e usem camizinha.
Ran- ok- pega sanzu e o joga no ombro indo em direção ao seu quarto.
𝒫𝑜𝓋:𝑅𝒾𝓃𝒹𝑜𝓊
Depois que eles vão pro quarto começo a escutar alguns sons obscenos.
rindou-...mds...acho que devo comprar uma cadeira de rodas pro sanzu...coitado-ligo pro kokonoi.
koko-que foi...
Rindou- já vai comprando uma cama nova e uma cadeira de rodas.
koko-....pra que....só me diz pra que?
Rindou- meu Hermano e o sanzu vão precisar.
koko-....entendido
~ligação encerrada~
𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༒☬𝓽𝓱𝓮 𝓶𝓲𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷 (𝓻𝓪𝓷𝓼𝓪𝓷)☬༒꧂
Fanfictionran e sanzu são chamados em uma missão da bonten e lá a relação dos dois muda completamente...