𝓒𝓪𝓹6

803 54 30
                                    

ℙ𝕠𝕧:𝕤𝕒𝕟𝕫𝕦

Acordo com um pouco de dor de cabeça, olho pros lados e não vejo Ran pois já era 11:28 da manhã ele já avia ido trabalha , me levanto da cama e vou até o banheiro tomo um banha lá mesmo e saio do quarto dele, logo quando fecho a porta me deparo com takeomi.

takeomi- sanzu? oque você ta fazendo no quarto do Ran? e oque aconteceu com as suas cicatrizes?- pergunta preocupado pois nesses anos nós voltamos a se fala e ele pediu desculpa por tudo que ele fez no passado, e agora ele cuida de min como um irmão deveria fazer.

sanzu- olha...eu to com um pouco de dor de cabeça, então depois eu te explico tá.

takeomi-...tá

então vou até a sala e vejo kakuchu e kokonoi conversando.

Kakuchu- bom dia sanzu- diz ao me notar

kokonoi- bom dia haruchiyo- fala sem me olhar

Sanzu- bom dia....

kakuchu- oque aconteceu com...as sua cicatrizes- logo koko me olha tambem

sanzu- ah nada- vou e me sento no sofá

kokonoi- ei sanzu- me chama, e eu apenas resmungo- eu e o kakucho vamos fazer verdade ou consequência hoje a noite, você topa.

Sanzu-... vou pensar no caso.

Kokonoi- só pra avisar quem cumprir TODOS as consequências e falas todas as verdade no final vai ganhar uma caixinha de cheia de drog-

Sanzu- eu topo!!- me animo um pouco

Kakuchu- sabia que toparia. 

depois de um bom tempo conversando vejo meu rei descendo as escadas com sua cara de tedio e sono.

Sanzu- bom dia meu rei- me curvo e os outros fazem o mesmo  

mikey-...tenho uma missão pra você e o rindou.

Sanzu- e o ran meu rei...

mikey- ele já ta em outra missão, que eu pedi mais depois ele vai ir com vocês.

sanzu- hum, e qual a missão

mikey- bom vocês vão ter que ir em um baila de mascaras as 19:00, e matar uma vadia pra min que me deve uma boa contia e..........o que ouve sanzu- levanta um senho, curioso 

sanzu- oque meu rei.

mikey- suas cicatrizes...

sanzu- ah.....foi só um acidente não se preocupe.

mikey-...ok...tome cuidado da próxima.

\quebra de tempo\ 16:00-escritorio do mikey( Sanzu,Rindou,Mikey)

 Sanzu- meu rei pode nos dizer oque fazer na missão.

Mikey- como eu disse mais sedo, uma puta ai ta me devendo muito dinheiro, e já se passou 2 meses do Prasso de pagamento, e quando eu pedi para o koko ligar pra ela, a vadia desligou e ignorou as ameaças, então podem tortura-la até a morte.

rindou- só isso chefe.

mikey- não,  tem mais uma coisa.

sanzu- pode dizer.

mikey- bom você não vai gosta muito sanzu...- respira fundo antes de continuar- bom vai ser um baile de mascara como eu já disse antes, e vocês vão ter que fingir serem um casal, e sanzu você tem que fingir ser a mulher, e antes que você me pergunte por que, é simple você é mais baixo de todos os membros e tem um rosto vamos dizer que...delicado e afeminado sem ofensas, e você tem cabelo longo "ah mais o koko também tem cabelo longo" foda-se...enfim kakucho já compro sua roupa com o dinheiro do kokonoi...é só isso podem se retirar, e s roupas depois é só pedirem pro kakucho, pois elas estão com eles 

sanzu- o-ok meu r-rei....- nos retiramos da sala como ele pediu.

rindou-...tenho dó do meu maninho.

sanzu- oxi por que.

rindou- uei como assim por que- fala indignado- eu vou ter que fingir ta com você!!.

sanzu- idai oq ele tem aver...

rindou-.......COMO ASSIM OQUE ELE TEM A VER, ELE TE AMO PORRA.

Sanzu-.....que.....V-VOCÊ TÁ LOCO.

Rindou- eu sabia que você era burro MAIS NÃO PRA TANTO.

Sanzu- EU NÃO SOU BURRO EU SÓ NÃO TENHO NEURÓNIOS E SANIDADE.

Rindou- mesma bosta.

sanzu- ti fuder Haitani- subo as escadas e vou pro meu quarto mais antes de entrar nele, takeomi me chama.

takeomi- s-a-n-z-u.

sanzu- hum já até sei....

takeomi- que bom que saba, agora fala

sanzu-ontem eu levei uma bolada na cara, dai não sei oque aconteceu mas minha cicatrizes começaram a sangrar, mais já ta tudo resolvido.

takeomi-....mais oque você tava fazendo no quarto do haitani....pera...não vai me dizer que...

sanzu- QUE!! NÃO TA LOCO TAKEOMI- meus rosto fica um pouco corado.

takeomi-....nunca se sabe....aliás quantos meses você estão namorando.

Sanzu- Q-QUE A GENTE N-NÃO TA J-JUNTO.

Takeomi- haa haruchiyo- da uma brave pausa pra colocar suas mãos na cintura- quando vocês vão se assumir.

Sanzu- OI!! DO QUE VOCÊ TA FALANDO.

Takeomi- eu já sei que você é GAYYY haruchiyo, e que o Ran tá te comendo a noite- diz pegando um cigarro do bolso e acendendo. E enquanto isso eu não conseguia falar nada, apenas fiquei parado processando tudo.

sanzu-...quantas você bebeu...

takeomi- sanzu, a bonten INTEIRA já sabe de vocês dois.

Sanzu- quer sabe...eu não quero ouvir mais nada de você maria fumaça- entro no meu quarto e fecho a porta.

takeomi- isso é jeito de trata seu irmão mais velho.

Depois que ele foi embora fiquei pensando me duas coisas " ELE TE AMA" " aliás quantos meses você estão namorando ", essa frases ficavam acoando pela minha cabeça por muito tempo, e eu e o RAN....tá eu e ele estamos nos dando bem agora mais......nada aver, isso nunca vai aconteçe.......eu acho. 









ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒......

꧁༒☬𝓽𝓱𝓮 𝓶𝓲𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷 (𝓻𝓪𝓷𝓼𝓪𝓷)☬༒꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora