𝓬𝓪𝓹5

886 62 60
                                    

AVISO

gente desculpa a demora do cap é que eu estava sem criatividade, dai eu li uma fic deles mesmo então veio uma ideia, só que eu avia perdido a metade do cap, então foquei com preguisa de escrever tudo de novo, por isso que demoro.





𝕡𝕠𝕧:𝕤𝕒𝕟𝕫𝕦

Depois de um bom tempo conversando com ran sobre coisas aleatórias da vida, ele me leva pra uma praça, que fica em um lugar um pouco alto, lá não avia quase ninguém só umas crianças jogando bola em um campinho de futebol...

sanzu- por que me trouxe aqui?- digo me sentando em um banco de madeira que avia ali.

Ran-...sei lá- diz se sentando do meu lado-eu só quis vir pra cá mesmo.

sanzu- hum.

Ran- bom, aqui é aonde eu gosto de ficar pra fugir das coisas...sabe, esfriar a cabeças.

Sanzu- aqui é bem...relaxante mesmo- falo aproveitando o vento frio que batia no meu resto.

Ficamos um bom tempo sentados, no banco daquela praça, até que vemos a hora e já estava tarde, mais quando eu me levanto do bando sinto uma pancada muito forte no meu rosto...

𝕡𝕠𝕧:ℝ𝕒𝕟

Quando olho pra Sanzu vejo ele agachado com a mão no rosto sem a mascara que ele usava, então logo percebo que ele avia levado uma bolada na cara.

Ran-...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sanzu- COF COF...TÁ RINDO DE QUE SUCO DE UVA.

Criança- me- me desculpa tio foi sem querer- aparece uma criança se curvando, em pedindo desculpas.

Sanzu- olh- coloco uma mão em sua boca, não deixando ele falar.

Ran- tudo bem, ok não se preocupe, pode ir la volta a brincar- então a criança volta pra la com a sua bola, e logo tiro a mão da boca de sanzu.

Sanzu-...TUDO BEM, TUDO BEM RAN!! - diz muito puto.

Ran- ah você não vai...-paro de falar ao notar que avia sangue na minha mão.

Sanzu- VAI TERMINA, VAI- logo olho para as cicatrizes dele e vejo muito sangue.

Ran-...sanzu...- ele não deu a minima pra min e continuou me dando bronca.

Sanzu- SE VOCÊ FOR FALA QUE EU NÃO VOU DESCUTIR COM UMA CRIANÇA, VOCÊ ESTA MUITO ENGANADO.

Ran- SANZU- grito e logo ele para de fala e olha pra min assustado pelo grito- ...as suas cicatrizes- ele coloca a mão nelas, e vê o sangue que avia la.

Quando ele percebe isso fica paralisado com uma reação de modo pânico, logo percebo lágrimas escorrendo pelo seu rosto e sua respiração acelerada, eu não sabia oque fazer então apenas fui em sua direção coloco minhas mãos em sua bochecha e faso ele olhar pra min.

Ran- ei Sanzu vamos pra bonten, lá eu vou fazer um curativo e cuida de você, vem- ele não diz nada apenas concorda com a cabeça, então fomos até a moto dele, mais dou-lhe um lenço para estancar um pouco o sangue. Quando chegamos na bonten infelizmente não avia ninguem, pois deviam estar um alguma missão de ultima hora ou estão em alguma boate, puteiro

Ran- bosta ninguem pra ajudar- falo saindo do elevador- em vou te levar pro meu quarto, é mais perto.

Então subimos as escadas fomos pro meu quarto, abro a porta e deixo ele sentado na cama e vou pegar o kit de primeiros socorros no banheiro, vou até Sanzu e pego o lenço que o mesmo segurava pois estava cheio de sangue vou até o kit e pego um outro lenço e o entrego, e olho no seu rosto ele estava tremendo muito e chorando litros de agua, isso deu um aperto no meu coração, pois recentemente comecei a descobrir sentimentos por ele mais nunca demonstrei......por que talvez ter medo e insegurança.

꧁༒☬𝓽𝓱𝓮 𝓶𝓲𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷 (𝓻𝓪𝓷𝓼𝓪𝓷)☬༒꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora