ℙ𝕆𝕍:𝕊𝕒𝕟𝕫𝕦
Chegamos no baile e colocamos nossas mascaras, e depois de um tempo recebemos uma mensagem do Ran, dizendo que já chegou e que esta nos esperando em uma messa no canto do grande salão.
ℙ𝕆𝕍:ℝ𝕒𝕟
Logo avisto meu irmão e sanzu, e aceno chamando a atenção de ambos.
Rindou- Hermano!! aqui esta seu grande amo- aponta pra sanzu
Sanzu- olha só o agua viva daltónica eu só não te dou um tiro aqui e agora por que estamos no meio de uma missão!
Ran- kkkk calma Sanzinho deixa ele.
Sanzu- PARA DE ME CHAMAR ASSIM PORRA!!- grita chamando a atenção de algumas pessoas
Rindou- EI! não grita vai chamar muito a atenção, alias madames não gritão kkk
Sanzu- olha seu
Ran- ok ok vamos parar por aqui, temos uma missão a cumprir, depois resolvemos isso.
os dois apenas concordam a a cabeça.
\Q.D.T\
Depois de um bom tempo finalmente terminamos a missão, que pra min foi bem difícil pois não conseguia parar de olhar pro Sanzu ele estava perfeito com aquele vestido que marcavam suas curvas...eu queria tanto tocar em seu corpo, e o morder inteiro...
ℙ𝕆𝕍:𝕊𝕒𝕟𝕫𝕦
Chegamos no prédio da bonten e fomos direto ao escritório do meu Rei dar o relatório da missão, ficamos mais ou menos meia hora lá dentro.
Quando saímos demos de cara com alguns membros da bonten (Kakucho, kokonoi,izana kanji) sentados em uma rodinha com uma garrafa no meio
( aqui na fic o Izana ta vivo e faz parte da bonten, mais ele não é muito presente, pois só aparece quando quer, ou quando vem passar um tempo com kakucho)
kokonoi- olha só finalmente chegaram.
Sanzu-merda, tinha me esquecido disso...
𝕔𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁༒☬𝓽𝓱𝓮 𝓶𝓲𝓼𝓼𝓲𝓸𝓷 (𝓻𝓪𝓷𝓼𝓪𝓷)☬༒꧂
Fanfictionran e sanzu são chamados em uma missão da bonten e lá a relação dos dois muda completamente...