Hey, não matem sua autora..
estou em em edição com a fanfic e decidi um novo rumo pois vi muita confusão no meu parquinho. Comecei a escrever essa FIC e não imaginava a proporção que iria tomar, então estou tendo muito cuidado com os temas e falas dos personagens, afinal, começei a escrever bem novinha e não concordo com alguns trechos que mencionei o inicio.
Se puder, releeia para relembrar e juro que é uma delicia reviver o inicio disso tudo.
com amor e paciência, LARRYZINHA
------------------------------------------------------------------------------------------
Louis Tomlinson 14:22 P.M
Um mês depois...
-Sim, tempos o total de seis empresas de grande porte pelo mundo. A ideia de me estabilizar aqui em Paris foi...novos interesses do mercado que exigiam minha atenção redobrada por aqui-Explico aos novos parceiros de negocio com um sorriso articuloso nos lábios. De fato eu sabia como captar novos clientes e não podia está mais feliz com os resultados que obtivemos desde minha chegada aqui, mas de longe esse foi o motivo de eu vir para Paris.
Ouço meu celular tocar e letrinhas brilham o nome de Harry, sem delongas peço licença e interrompo a reunião para atendê-lo.
- Sun? - Atendo
- Loueh, não me sinto bem...- Harry diz com a voz manhosa e ouço um espirro do outro lado da linha - Gemms, estava ocupada com a inauguração da loja, disse que não pode vim. Você está ocupado?
Respiro fundo olhando a sala com os homens de preto que me aguardavam para retomar a reunião
- Chego em dez minutos, H. - digo rapidamente e em passos longos entro na sala vendo todos se voltarem a mim - Rapazes, houve um imprevisto pessoal e preciso sair com urgência. Essa reunião será reagendada e vocês podem ficar a vontade na cafeteria aqui da empresa, tudo por minha conta.
Abro um sorriso pegando meu terno que estava na cadeira e minhas chaves do carro.
Ontem pela noite Harry estava estudando que nem um louco para uma peça de sua universidade, ele irá cantar o papel principal de Julietta. Mas estava tão ansioso que virou a noite sozinho na sala comendo mundos de sorvete.
Em 20 minutos chego em casa e ouço um choramingado, solto uma risadinha e deixo as sacolas com as compras no balcão.
- Você disse dez minutos - diz se encolhendo ainda mais no sofá, passando a manga de seu suéter gigante para limpar a ponta de seu nariz vermelho. Harry abre os braços pedindo um abraço e tiro meu terno com a gravata ficando mais confortável para deitar ao seu lado.
- Você está com febre, sua voz está ficando fanha, tem mais algo que está sentindo?
- Saudade de você, Lou - Harry me aperta contra seu pescoço e gargalho me afastando e olhando em seus olhos verdes lagrimejando. Ele de fato era adorável de qualquer forma.
- Estou ausente desde que chegamos, certo? - Pergunto e ele concorda - Preciso deixar tudo organizado para poder trabalhar com Home Office, conhecer minha equipe e meus novos parceiros.
- Mas desde que chegamos você não se aproxima mais de mim, estamos dormindo até em quartos separados... - me briga e respiro fundo.
Desde nossa chegada aqui, Harry e Zayn ficaram inseparáveis. Todos os dias estavam juntos arrumando o apartamento, saindo pela cidade e indo a bares. Harry não me respondeu sobre o pedido e fico em duvida com relação ao que ele sente.
- Babe...você precisa ser mais claro com relação ao que sente, Je t'aime bien e digo isso toda hora. Mas no momento, você precisa de um antitérmico e se hidratar bastante.
- Nós somos namorado, então?- questiona de olhinhos fechados e tocando levemente no meu rosto.
Era uma ótima pergunta. Harry e eu éramos namorados?
- Not even the Gods above.. Can separate the two of us - canto baixinho
- No, nothing can come between.. Lou and I - ele completa sua letra recém escrita com certa dificultade com a voz e solta uma risada baixa
Oh, you and I
••••• horas depois •••••
- são fofos, vou tirar uma foto - ouço uma voz sussurrar e não ouso abrir os olhos.
- vamos embora, Louis já está cuidado dele - outra voz interrompe e me remexo vendo Gemma e Zayn parados na porta de entrada. A irmã de Louis apontava seu celular em nossas direções com a cara mais contente do mundo, já o amiguinho não parecia gostar de me ver junto com seu até então, crush.
- a gente invadiu a casa e Louis não acordou, precisa ser mais atento cunhadinho - ela me briga e reviro os olhos vendo Harry todo encolhido nos meus braços que nesse momento nem respondiam mais de tão dormentes. Com cuidado, o deito no sofá e me levanto indo em direção aos dois que admiravam todos os meus movimentos.
- O que? querem algo? - pergunto com meu belo humor após sono da tarde
- Saímos da inauguração e decidimos vir ver como ele estava, ligamos pra sua assistente mas ela disse que você ia ficar em reunião o dia inteiro, não achamos que fosse vir. - Zayn diz serio e se aproxima do meu Harry tocando em sua testa na tentativa de medir sua temperatura.
- Ele está sem febre, medicado. E obviamente viria - tomo um gole de suco de laranja e praticamente rosno ao ver Zayn sentado ao lado da cabeça de Harry que se mexe incomodado.
- Loueh. - choraminga o cacheado e todos se aproximam do mesmo. Sem pensar, avanço em Zayn que me dá passagem para sentar em seu lugar e atender ao cacheado.
- Sim, sweet? - digo beijando sua testa
- Preciso ensaiar - fala e tosse. - Julietta
- Você está doente, descansa que o Louis cuida de você - Gemma grita e seu irmão se encolhe assustado com o grito repentino. - Pelo jeito ele é super cuidadoso e chato.
- Vamos? - Zayn chama a loira e abro um sorriso de agradecimento a ela pela preocupação e a mesma retribui ao sair.
- Vamos tomar um banho e se alimentar? posso pedir qualquer coisa pra você - Digo acariciando seus cabelos e vendo seu rosto se iluminar. Suas bochechas vermelhas o deixavam ainda mais adorável e seus cachos totalmente bagunçados eram a chave para tamanha beleza ao acordar.
- quero que faça algo, nada de delivery
- Exigente. Pois bem.. eu sei fazer frango enrolado em presunto de parma recheado com um pouco de mussarela, que tal? - questiono e vejo ele bater palmas. Harry se levanta e me puxa deixando um pequeno selinho em meus lábios. Seu beijo foi rápido, carinhoso e fez meu corpo inteiro remexer. Sem perceber, ele já havia ido tomar banho enquanto ainda fico viajando ao lembrar do gesto.
Meu coração era unicamente e exclusivamente de Harry Styles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX SHOP 🔞 || Larry Stylinson (EM EDIÇÃO)
FanfictionHarry tem uma vida dupla, de dia trabalha na biblioteca dos Tomlinson's, a noite ele está trabalhando em um sex shop da irmã. Ele grava vídeos de si mesmo, usando brinquedos, para divulgar o trabalho da irmã, mas não contava que seu chefe era um dos...