meu acompanhante

12.6K 780 201
                                    

Point Of View Louis Tomlinson;

Tire uma dúvida de meus pensamentos. Será que somos capazes de gostar de uma pessoa mesmo sem nunca ter olhado para o rosto dela?

E-MAIL:

De: Louis_Tomlinson@hotmail.com
Para: SexShopG@hotmail.com

"Venho aqui por meio desta, pedir para entrar em contato com o menino no qual faz vídeos o site da loja.
Me vi interessado pelo mesmo e pretendo comprar alguns produtos da loja para complementar meu estoque erótico.

Logo, peço para que me mandem um e-mail o quanto antes, tenho propostas que acho difícil o mesmo recusar. "

Respiro fundo após apertar o enviar e coloco meus pés em cima da enorme mesa de madeira e cruzo meus braços logo olhando para o teto do meu escritório.

De: SexShopG@hotmail.com
Para: Louis_Tomlinson@hotmail.com

Caro senhor Tomlinson.

"Aqui quem fala é o garoto no qual mencionou no e-mail. Gostaria de saber quais suas propostas pois confesso que estou bastante curioso.
Nossa loja é repleta de produtos eróticos, sinta-se a vontade para nos visitar e levar aquilo que é do seu gosto pessoal."

Abro um sorriso e me aproximo do computador logo passando a digitar rapidamente uma resposta pra o menino misterioso.

De: Louis_Tomlinson@hotmail.com
Para: SexShopG@hotmail.com

"Fui convidado para um evento de caridade e quero poder levá-lo como meu acompanhante. O evento é um baile de máscaras, realizado para arrecadar fundos para casas de caridade.
Leve alguns de seus brinquedos para fazer nossa noite mais interessante.''

Logo depois de enviar o convite para o e-mail da loja, deixo um sorriso brotar em meus lábios. Pelo visto esse evento vai ser interessante, nunca fiquei tão ansioso para algo.

Levanto de minha cadeira e vou até um pequeno armário no canto do meu escritório, abro uma gaveta e vejo uma caixa preta média.

Ali estava minha máscara e a máscara do meu acompanhante.

Minha máscara era preta e reservada, já a do garoto totalmente o inverso da minha. Ela era branca com alguns pequenos diamantes em volta deixando tudo mais rico e luxuoso.

Tiro minha máscara da caixa deixando apenas do meu acompanhante, logo escrevo em um pequeno papel.

"Estou ansioso para poder tê-lo como meu acompanhante. Use essa máscara, aposto que irá ficar ainda mais sexy nela. -Tomlinson"

Me direciono até a minha mesa novamente e ligo para minha secretária, pedindo que a mesma deixe a caixa no endereço do sex shop. A mesma sem pensar duas vezes, concorda e leva a caixa preta embora.

SEX SHOP 🔞 || Larry Stylinson (EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora