namora comigo, Harry?

3.2K 228 51
                                    

Harry - 7:34 a.m

Livros em mãos, chaves no bolso, ferro desligado e está tudo pronto para meu último dia de trabalho na biblioteca antes de ir para universidade . Eu não poderia está mais ansioso em pensar que enfim vou poder estudar música em uma das melhores universidades do mundo, Royal Academy of Music.

Na verdade, passei para duas universidades. Uma aqui em Londres e outra na França, porém não queria deixar minha família aqui e ir sozinho para um país desconheço.

A biblioteca não ficava tão longe da minha casa, gastava em torno de 5 minutos andando para chegar até o prédio. Além disso, depois da festa faziam mais de duas semanas que não via Louis, já que o mesmo estava viajando e resolvendo diversos compromissos. Acredito que tenha sido nosso último contato pelo fato que irei embora de sua empresa e com às viagens, eu não possa agradecer pelo tempo que trabalhei e também.. pela melhor foda da minha vida.

Não tinha uma noite se quer que não lembra-se de Tomlinson apertando minha cintura enquanto rebolo sem piedade alguma. Ele de fato era perfeito para mim. No sexo é claro, já que mal o começo.


— Hey, Mary! Bom dia. — digo ao entrar no saguão e abraçando a recepcionista de cabelos grisalhos.

— Harry, você está lindo! Estou tão triste que hoje é seu último dia e não vou mais ter esses cachinhos pulando por aqui — diz emocionada e tocando levemente em meus cabelos fazendo eu abrir um sorriso e abraçar a senhora.

— Credo Mary, não vou morrer! Inclusive, como vou iniciar a faculdade sempre vou vir pegar uns livros por aqui — digo me apoiando no balcão e vendo sua mesa exageradamente arrumada e seu notebook aberto com o currículo de uma menina sob ele. — procurando uma nova assistente?

— Sr. Tomlinson disse para procurar alguém para preencher sua vaga e ela foi a mais qualificada até agora. — responde pegando o papel e me entregando.

No papel tinha sua foto anexada revelando seus traços femininos e jovem, cabelo levemente ondulados e castanhos, olhos grandes e boca carnuda. Eleanor, era seu nome.

— Ela é bem bonita, qualificada e sabe falar francês. — abro um sorriso gentil e entrego o papel à mulher que me entrega uma xícara com café e agradeço indo para minha salinha.

A biblioteca tinha aberto a alguns minutos, não estava muito movimentada mas as pessoas que ali se faziam presentes eram quase que fixas e amavam ler todas as manhãs.

Ao terminar de tomar meu café, coloco meu avental por cima da minha blusa preta e respiro fundo desejando que o dia termine logo para chegar em casa. Afinal, ele havia marcado com Zayn para pedirem uma pizza e assistirem algo juntos.

— Styles? — uma voz rouca de arrepiar a pele diz atrás de mim e me viro rapidamente vendo um lindo buquê de rosas azuis.

Louis estava segurando um buquê em minha direção com um olhar tímido e sério. Estava -fodidamente- lindo com uma blusa preta de gola alta e um casaco listrado escuro. Sua barba estava razoavelmente grande porém feita e seus cabelos desarrumados de um jeito adorável.

— É para mim? — pergunto tímido pegando o buquê e cheirando as rosas levemente.

— Soube que está indo embora hoje. Não queria ser rude em não presentear o melhor assistente que já tivemos aqui. — ele diz abrindo em sorriso e mordo meus lábios abraçando o buquê e agradecendo baixinho.

— Você sabe ser adorável! Sou apaixonado por flores. Obrigado, Lou — me aproximo para deixar um beijo em sua bochecha e o mesmo vira seu rosto capturando meus lábios em um beijo profundo e afetuoso.

Droga.. ele sabia como me render

— Não é pelo fato que vai embora que vamos nos distanciar.. quero poder ver você todos os dias — Tomlinson diz quase em um sussurro e abro um sorriso confirmando brevemente com a cabeça. Eu estava me apaixonando por Louis Tomlinson.

— Posso passar aqui na biblioteca para ajudar de vez em quando — Digo e o mesmo me olha com um semblante descontente. Ele sabia que seu chefe queria sair com ele, mas só aceitaria ouvindo isso de seus próprios lábios.

— Não quero vê-lo no trabalho. Quero poder abraçar você, cheirar você e se possível acordar do seu lado. — Diz pausadamente se aproximando em cada palavra, me pegando no colo e colocando na pequena mesa da salinha.

— então o que você sugere, Tomlinson? — sussurro em seu ouvido deixando vários beijos em seu pescoço enquanto ouço seu gemido baixinho de aprovação. Eu sentia uma ereção se formando em minha calça apertada, esse era um poder que só ele tinha..de me deixar excitado em segundos.

namora comigo, Harry?

SEX SHOP 🔞 || Larry Stylinson (EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora