Point of View Harry Styles;
- São dez dólares senhor -Digo após colocar o livro na sacola e esticando o mesmo para o senhor que estava na minha frente. Ele aparentava ter em volta de 46 anos, bem conservado para a possível idade.
- Aqui está. Voltarei mais vezes se os atendentes forem simpáticos e bonitos como você -Ele me entrega o dinheiro e abre um sorriso atrevido. Abaixo minha cabeça envergonhado e sinto meu coração acelerar com as tais palavras.
- Todos meus atendentes são simpáticos, creio que veio aqui para comprar um livro e não ficar dando em cima dos meus funcionários -escuto uma voz rouca atrás de mim e naquele momento esqueço como se é respirar. A voz de Tomlinson ecoava pela minha cabeça fazendo todos os meus pelos se arrepiarem, era simplesmente fantástico como meu corpo reagia a sua voz.
- Desculpe, estava apenas elogiando seu funcionário. - O homem tenta se defender e Tomlinson atira novamente.
- Guarde seus elogios para você. Vai comprar mais alguma coisa? - Tomlinson fala com sua voz ainda arrogante e fria.
- Não senhor, já estou indo. -Ele se vira e vai embora em passos rápidos. Deixo um suspiro sair de meus lábios e escuto uma limpada de garganta.
- Senhor Tomlinson, fiz algo de errado? - Pergunto e pisco meus olhos várias vezes. Sinto meu corpo arrepiar e Louis faz uma expressão séria, puxo a manga de meu suéter vermelho e o mesmo analisa cada gesto.
- Quantas vezes isso aconteceu?
- Essa foi a primeira vez - Me faço de desentedido e abaixo minha cabeça.
- Olhe para mim e me responda Styles, quantas vezes esse homem deu em cima de você? - Tomlinson aumenta a voz e me encolho na cadeira.
- Várias vezes. - Para ser exato, esse mesmo homem vinha toda a sexta-feira até a biblioteca. Sempre pedia minhas opiniões para livros e acabava sempre levando os que eu sugeria.
- Da próxima vez haja profissionalmente, não quero funcionário meu mal falado. - O homem de olhos azuis fala e concordo com a cabeça levemente.
- Tanto faz. - Sussurro e Tomlinson cruza os braços.
- Como é? - falou incrédulo.
- Meu horário acabou, tenho que ajudar minha irmã com umas coisinhas. - Arrumo minha bandana vermelha e abro um sorriso para Louis. Em passos apressados, caminho até a porta da biblioteca e gargalhado baixinho.
Tomlinson era mesmo muito excitante
{...}
- Chegou tarde Harold, estava testando os novos vibradores da coleção? -Gemma pergunta ao me ver entrar pela porta. Abro um sorriso e vou até a bancada junto com a menina vendo uma caixa enorme, abro a mesma vendo vários plugs e vibradores.
- Quando posso testa-los? - Pergunto ansioso vendo a menina abrir um sorriso.
Eu ajudava minha irmã todos os dias depois do trabalho. Eu vinha para seu sex shop e testava seus brinquedos eróticos, para ser mais específico eu gravava e postava no site da loja.
Nunca mostrei meu rosto, apenas da minha barriga para baixo.Queria preservar minha imagem.
- Já deixei a câmera no jeito para você gravar, só é você escolher os seus brinquedinhos da vez. -A menina fala enquanto arrumava alguns lubrificadores na prateleira.
- Okay. - Olho novamente para a caixa e abro um sorriso. Pego 2 bolas metálicas, um vibrador de 20cm, um lubrificante e um massageador de próstata.
Vou até o quarto que fica localizado atrás da loja de Gemma e vejo que estava tudo no seu lugar, pronto para gravar.
Tranco a porta e mordo meus lábios.
Deixo os brinquedos na cama e tiro minha roupa rapidamente, ficando apenas de calcinha de renda.Me deito na cama de pernas abertas e olho para a câmera que já estava com a luzinha vermelha, ótimo.
Molho meus lábios e pego o pequeno potinho de lubrificador passando-o no meu pequeno anel vermelho, deixo um gemido arfado sair de minha boca e enfio apenas a pontinha do meu dedo. Logo em seguida, pego as bolinhas metálicas e enfio uma em minha entrada. Seguro a base do meu pênis e começo a me masturbar lentamente sentindo a bola metálica dentro de mim. Faço uma pequena força e a bola pula de dentro de mim caindo na cama, deixo um suspiro sair da minha boca e logo pego o pênis de borracha.
O mesmo tinha 20 cm, estava perfeito para entrar dentro de mim. Despejo uma quantidade favorável de lubrificante em cima do pênis e logo o direciono na minha entrada.
Estoco fundo e solto um gemido alto e manhoso.
Porra, era tão bom.
Repito o ato de tirar e colocar o pênis a todo vapor dentro de mim, isso fazia meus músculos se contraírem e uma sensação de prazer absurda fazer parte de mim. A imagem de Louis surge na minha mente, sinto meu pênis dar uma pequena fisgada e junto solto um gemido de aprovação.
Louis. Ele era o segredo por trás da minha ereção nos vídeos, pelo simples fato de ter um corpo fudidamente gostoso e ter um jeito provocador.
Sinto o pênis de borracha atingir minha próstata e grito de prazer, as paredes do meu ânus se contrai e sinto um prazer imenso querer tomar conta do meu corpo. Retiro o pênis da minha entrada pois não queria chegar ao meu ápice rapidamente, eu queria ter mais fantasias com Louis.
Enfio o massageador de próstata e logo o mesmo sentindo-o vibrar dentro de mim. Seguro ferozmente meu pênis e me masturbo.
Como seria bom ter as mãos de Louis em volta do meu pênis, seus lábios e sua língua fazendo um belo boquete.Oh, céus!
- Lo..uhhhh -Gemo baixinho e logo tento esquecer de Louis. Eu não podia gemer seu nome, várias pessoas irão olhar isso.
Meus músculos se contraem, sinto uma paz atingir meu corpo assim como vários jatos de porra atingiram meu abdômen. Retiro o pequeno vidrador de dentro de mim e revelo minha entrada ainda mais vermelha e completamente molhada. Enfio três dedos no meu anel vermelho e logo saio da minha posição de video indo até a câmera e parando o vídeo.
- Isso foi bom.. -Digo por fim deixando uma risadinha. Aperto o botão publicar no site e dou pulinhos de felicidade ao ver que foi publicado com sucesso.
Point of View Louis Tomlinson;
Esse foi o ápice mais forte no qual eu já havia tido. Ver o menino exposto a câmera me deixava realmente excitado, isso me intrigava pois nunca pensei que bateria uma punheta enquanto assistia vídeos de sex shop.
O menino por trás da câmera parecia são necessitado daquilo, era como se ele sentisse prazer por fazer e prazer por sentir aquilo.- Eu preciso descobrir quem é você..-Digo para mim mesmo ao ver o menino retirar os plugs de sua entrada e sair da frente da cama.
Você está fodendo com a minha sanidade
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEX SHOP 🔞 || Larry Stylinson (EM EDIÇÃO)
FanfictionHarry tem uma vida dupla, de dia trabalha na biblioteca dos Tomlinson's, a noite ele está trabalhando em um sex shop da irmã. Ele grava vídeos de si mesmo, usando brinquedos, para divulgar o trabalho da irmã, mas não contava que seu chefe era um dos...