Paris?

2.6K 202 24
                                    


Namora comigo, Harry?

O som da voz de Louis se dissipa no ambiente que automaticamente parece ficar menor. Meus pensamentos são tomados pelas imagens do baile de máscaras, onde ali sabia que eu estava extremamente entregue a Tomlinson.
Mas namorar é algo tão sério, eu nunca havia namorado alguém antes.

— eu.. — respiro fundo e sou cortado por outra voz longe na biblioteca. Meu coração acelera e eu não podia acreditar no que estava acontecendo, droga.

Era Zayn.

Desço da mesa em um pequeno salto e olho para Tomlinson pedindo para o mesmo esperar. Ele não parecia nada contente, estava com uma expressão vazia e frustrada. Não o culpo, já que imprevistos acontecem e esse aconteceu na hora do meu pedido de namoro.

— Zayn? O que faz aqui? — apresso meus passos e o mesmo abre um sorriso me entregando uma caixa de chocolates e deixando um beijo profundo na minha bochecha.

Eu sabia que ele olhava para nós. Podia sentir o calor de sua raiva nas minhas costas e não sabia se isso era ruim, afinal, por segundos nós não estávamos namorado. Sem delongas, o moreno me mostra duas folha de papel e me surpreendo ao perceber que eram duas passagens.

— Gemma me disse que você passou pra universidade de música em Paris, mas, não tinha dinheiro para ir. — ele diz fazendo um suspense e eu o olho incrédulo. — então...

Ele não fez isso. Droga, merda, merda!

você é maluco! — o repreendo baixinho e ele ri balançando as passagens. Paris era um sonho para mim, de longe era o lugar que mais queria estudar. Jamais iria pedir algo tão caro para minha mãe que está passando por momentos difíceis com a confeitaria.

Estou feliz por Zayn ter sido tão fofo e parceiro comigo, ele é super educado e desde que nos aproximamos tem se mostrado um verdadeiro cavalheiro.

— Vamos à Paris? — ela diz tentando fazer um sotaque engraçado e sinto as palavras engasgarem na minha garganta. Como diria a ele que se não fosse por segundos, eu estaria comprometido?

— Zayn.. —pego em sua mão magra e gelada olhando no fundo de seus olhos e logo sinto uma mão pousar pela minha cintura.

— Paris me parece uma ótima ideia, Harry. Seu amigo é bem gentil em ajudar você — Louis diz ao meu lado fazendo-me encolher e agradecer baixinho por ele ter entrado na conversa. Não sei se ouvi um certo deboche no tom, porém, sabia que a forma que Z chegou não iria agradar a Tomlinson.

Seria uma boa ideia eu ir para Paris com Zayn ou continuar na universidade de Londres, ou melhor, próximo de Louis?

— Tudo está acontecendo rápido demais. Vocês dois estão me fazendo ficar louco. — Grito e minha respiração fica descompassada enquanto caminho até a janela da biblioteca.

— Posso ir para Paris com você, mon amour — Louis sussurra em meu ouvido e me viro vendo seu rosto acolhedor. Seus traços delicados e nariz arrebitado o faziam ser a pessoa mais bonita que vi na vida.

— Iria somente por mim? — O analiso e ele abre um sorriso sem graça. Zayn estava parado nos olhando mas não conseguia nos ouvir, talvez estivesse se questionando o por que de Louis e eu sermos tão próximos.

— Tenho empresas por todo mundo, posso me mudar para lá enquanto você faz sua faculdade e se quiser, pode dividir o apartamento comigo. — Fala calmamente me deixando surpreso com sua vontade de ficar ao meu lado. Será que Louis de fato estava gostando de mim? Como alguém como ele gosta de alguém tão simples como eu?

— não quero atrapalhar você. Muito menos deixar Zayn sozinho, já que ele comprou a passagem para mim e iria ser muito injusto deixá-lo só. — Explico e Louis revira os olhos e cruza os braços enquanto ouve.

— Você não nasceu grudado com ele ou muito mesmo namora com ele, certo? Se precisar, posso devolver o valor da passagem. Afinal, por que não me disse que queria ir a Paris? — fala friamente e dou um passo pra trás reprovando sua fala.

— não seja rude! Não tem motivos nenhum para eu avisar você que quero ir a Paris, pelo que sei não nascemos grudados e nem namoramos, certo? — repito em voz alta e cruzo os braços assim como ele fez.

Esse sabia como ser educado e uma mula ao mesmo tempo.

— Porque você não quer. — continua e olho para Zayn que estava surpreso. Ele não era meu namorado, muito menos somente um amigo. Entre nós estava rolando uma química legal mas não chega nem aos pés dos meus sentimentos por Louis. Mas ele sempre foi tão bom para mim que não queríamos rotular isso como um relacionamento amoroso, queríamos deixar rolar até onde era possível.

— Agora entendi. Hm.. não tem problema vocês irem juntos para Paris, Harry — Ele se aproxima e adianto meus passos tentando explicar de uma maneira que não o machucasse.

— Z, não quero que entenda nada errado. — Tento ser breve e o mesmo retruca.

— Calma. Eu tenho família em Paris, meu ex está em Paris e inclusive a Gemma quer ir a Paris junto com a gente. — ele ri e sinto um peso enorme sair de minhas costas. Por que ele não falou logo?

Puta que pariu, Zayn! Vai infernizar a vida de outro — Avanço pra cima dele e dou um tapa em seu ombro. O aliviado que percorreu minha alma era inexplicável, imagina só ter que escolher entre Zayn e Louis. Se eles tomassem um a três, talvez eu pensasse.

— Então, Vamos morar em Paris? — Ele sugere e dou vários pulinhos de felicidade vendo seu rosto alegre e o rosto de Louis sério e pensativo.

Paris,

Louis,

faculdade de música!

Está melhor do que meus melhores sonhos!

— Espero que saiba cozinhar, coisinha — Louis diz olhando pra mim e abro um sorriso malicioso em sua direção.

— te garanto que última coisa que você vai passar é fome — Digo me virando e indo em direção a entrada da biblioteca.

Vai ser interessante.

SEX SHOP 🔞 || Larry Stylinson (EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora