Porcelana

14.8K 615 611
                                    

Point Of View Louis Tomlinson;

Sinto meu coração acelerar, eu estava ansioso para conhecer o menino no qual estava me fazendo ficar definitivamente louco. Eu me encontrava parado na na esquina do sex shop, onde o mesmo ordenou que eu o esperase. Minhas mãos estavam suadas, minhas pernas não paravam de se mexer e eu estava ficando estressado com tamanha demora.

Desço do carro e olho em volta, sinto o frio de Londres bater sobre meu rosto e por alguns segundos fecho seus olhos e respiro fundo.

- S-Senhor Tomlinson? -Esculto um voz baixa e rouca atrás de mim. Sinto meu coração acelerar e um sorriso malicioso e ousado aparece em seus lábios.

Me viro vendo o mesmo corpo magro dos videos. Ele estava definitivamente gracioso naquele terno preto, seus rosto coberto pela marcará na qual havia mandado para o mesmo usar estava perfeito. Seus olhos verdes pareciam está assustados, seus lábios vermelhos e carnudos entreabertos.

- Você está tão bonito Sunshine, tão perfeito para mim. ---Digo acariciando uma parte de sua bochecha branca de macia.

- Digo o mesmo. Você está tão.. mistérioso -Ele diz passando a mão em seus cachos e abaixando a cabeça.

- Acho melhor irmos. - Me aproximo da limousine e abro a porta para o garoto entrar. Ele abre um sorriso sem mostrar os dentes e entra no carro, ele parecia analisar cada lugar daquela limousine. Me sento ao seu lado e pego duas taças de champanhe, logo dando para o cacheado.

- Eu trouxe o que me pediu pelo e-mail, vamos usá-los hoje? -Pergunta o menino e abro um sorriso malicioso.
Pego a sacola de seus braços e analiso os diversos brinquedos sexuais.

- Tire a calça. - Ordeno enquanto escolhia nossa primeira diversão.

O menino sem questionar, retira a calça rapidamente e vejo que ele estava de calcinha de renda, o que me fez morder os lábios.
Ele se encolhe no banco tentando se esconder, isso era tão.. sexy

- Não se esconda de mim Sweet, venha aqui e abra as pernas para o seu daddy. - Falo e o menino me analisa por alguns segundos. Logo, ele fica de quatro com ajuda dos bancos de a limousine e me olha pelos ombros.

- Oque vai usar? - Pergunta.

- Para que serve essas bolas metalicas? -Olho para ele enquanto seguros as duas bolas.

- Elas vibram quando você faz movimentos bruscos - Diz ele. Eu me lembro de tê-lo visto com elas no vídeo passado, foi extremamente excitante.

Vou até a bunda do cacheado e seguro seus músculos logo deixando um belo tapa no lado esquerdo fazendo o menino dar um jeitinho de aprovação.
Vejo o pequeno botão rosa do cacheado se contrair e sem pensar duas vezes cuspo no local e enfio as bolas metálicas lentamente.

- Oh! Porra -Ele geme e sinto a pequena bolinha vibrar em minha mão, isso era ótimo.

Após deixá-las no interior do menino, deixo um beijo no final da sua costa e pego um pequeno pano que se encontrava no lado das garrafas de champanhe, limpo a bunda do menino no local aonde cuspir.

- Céus, você é tão delicioso. -Falo enquanto ajudo o menino a colocar suas calças novamente.

[...]

Após o motorista abrir a porta do carro, vejo vários paparazzis focarem suas câmeras em nós e começarem a tirar centenas de fotos.
Desço do carro primeiro e logo ajudo meu belo acompanhante descer, esculto um pequeno gemido sair de seus lábios e abro um sorriso.

Fecho um dos botões do meu terno e logo pego na mão no cacheado que se aproxima mais de mim. Caminho pelo enorme tapete vermelho e vejo algumas pessoas nos olhar com certo interesse.

SEX SHOP 🔞 || Larry Stylinson (EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora