Baby or Daddy?

6.4K 313 171
                                    




*POV HARRY*

-SEMANAS DEPOIS-

Eu estava exausto. A rotina de organizar centenas de livros e o sex shop de Gemms estava muito pesada, muitas vezes eu chegava super atrasado para gravar os vídeos e sem animo algum para os faze-lôs. O lado bom é que minha irmã entendia meu lado, deixando eu tirar um folga de um mês dos vídeos para me divertir mais com meus amigos o dia a dia. Sobre o evento com Tomlinson de semana passada, seu cheiro ainda estava em meus pensamentos e eu mal conseguia dormir ao lembrar de seu corpo colado no meu. Porra... eu estava fodido -literalmente- não sei como ele foi burro o suficiente para não me reconhecer com aquela máscara, talvez estava mais ocupado me fodendo do que pensando sobre quem eu era. E se ele descobrisse e me odiasse? ele era um dos caras mais influentes do país, ele poderia acabar com toda minha carreira em um estalar de dedos.. e que dedos..


-- Perdido em pensamentos novamente, tá fodido mesmo, oh. -- Gemma fala vindo em minha direção e em segundos rouba minha maça. Levanto do sofá fazendo uma cara de bravo e a mesma solta uma risada me olhando com certa pena. -- Acho que seu você merece uma mudança de visual e um balada. Você deveria parar de ser trouxa para o Tomlinson e ir foder com outro cara gostoso e DESCONHECIDO! transou, nunca mais viu e sem risco de paixonite. -- ela finaliza como se tivesse achado a solução de todos os meus problemas.

-- Primeiro: não sou piranha que nem você, segundo: não estou apaixonado por ele e se você pagar minha mudança de visual, aceito. -- pego de volta minha maça e me jogo ao lado dela bufando e ouvindo palminhas de felicidade. Gemms era uma boa irmã, sempre me ajudou tanto e acredito que ela tenha razão, preciso deixar de ser um bobinho ingênuo, tenho que ser um novo Styles.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




[...]

-- Não quero que use mais essas bandanas o tempo todo, deixa ele livre.. você fica sexy -- O cabeleleiro fala enquanto corta as pontinhas do meu cabelo e mais uma vez me olha com um sorriso malicioso. O rapaz era moreno e tinha traços árabes bem marcantes, sempre cortava meu cabelo e o de Gemma. Mas ele não chegava nem aos pés de Louis, PUTA MERDA, aqueles olhos azuis e nariz arrebitado me deixavam louco.

-- Mas..o cabelo fica caindo nos meus olhos. -- falo baixinho e ele passa a língua pelos seus lábios concentrado e sorri enquanto pega o secador para terminar o serviço.

-- Você agora vai jogar ele para trás e ele não vai incomodar você -- Zayn molda meu cabelo com a escova para trás e seca o resto com bastante rapidez. Ele era tão bonito, talvez eu devesse esquecer Tomlinson o chamar Z para sair.

-- Você quer sair com meu irmã- HARRY VOCÊ TÁ MUITO GATO -- Gemma volta do além para me fazer passar vergonha e eu sinto meu rosto ficar vermelho.

-- Ele está né? Pronto.. -- O moreno toca pela ultima vez em meus cabelos escovados e com alguns cachos na ponta -- e se ele quiser sair comigo, eu adoraria conhecer ele melhor.

SEX SHOP 🔞 || Larry Stylinson (EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora