POV DAY
11h30 Quinta feira
4 dias depois que aquele maldito acordou todos os meus demônios dentro de mim, voltei a ter dificuldade para dormir naquele lugar, Thay acompanhou as vezes que dormia mesmo por totalmente ajuda do meu corpo, que não aguenta o cansaço, mais logo era acordada pelo meu pesadelo, literalmente eu revivia nesses pesadelos todo aquele acidente novamente, minha companheira de cela chegou a dormir com as mãos dadas cmg , ela dormia em cima da beliche e eu embaixo,era um apoio carinhoso para que quando eu acordasse assustada eu pudesse apertar a mão dela e perceber que estava em um lugar seguro, a cadeia era mais segura agora do que minha própria mente. Não sei se posso dizer que foi um acidente , afinal era eu que estava em uma corrida ilegal , ninguém fechava a rua toda até a chegada nessas corridas, mais a minha chegada foi o fim da estrada pra mim, a gente passava por cima de tudo pra ganhar , carros, e todos os patrimônios públicos que estivessem na nossa frente, quando então éramos seguidos pela polícia , as ruas eram mais desesperadoras, éramos empurrados por trás em nossos carros , ou pelos lados, e isso causava mais dano do que nas noites tranquilas, onde só éramos descobertos quando o ganhador já tinha sido definido.
Meio dia chegaria novas detentas, não era novidade nenhuma em Castro luz , quase todos os dias nesse horário , chegava novas detentas, algumas nem tão novas assim, algumas já conhecidas porque no final das contas havia pessoas que encontravam nada lá fora , e de alguma forma sentiam medo da liberdade, e assim um ciclo repetitivo se instalava e elas voltavam sempre pro mesmo lugar. Eu sempre fico atenta a essas chegadas preciso ver possíveis ameaças , possíveis rivais , pessoas que podem ter aquela imaginação de séries de prisão em chegar e derrotar eu a dona da selva , para que pudesse conseguir todo o poder dentro da prisão, isso na realidade não era tão fácil como nos filmes e séries, era rapidamente resolvido por mim, o problema é quando elas se juntam com quem não deveriam e tentam colocar coisas na minha cela para trazer mais acusações , ou para me mandar para solitária para que haja uma possível distração , é aquele ditado, quando o gato sai o ratos fazem festa , e sobre tudo tenho que ficar de olho na pior raça , os X9, pessoas das quais diretores, inspetores, colocam em minha cela para me observar e me atrapalhar em tudo, agora mesmo parece que terei companheiras de cela, pois uma cama beliche nova foi colocada em algumas celas, de líderes de grupos específicos da prisão, comigo não seria diferente a líder central da porra toda.
E assim os portões se abriram, por agentes penitenciários, o barulho que ele fazia ao abrir era de dar agonia em todo mundo
- Olha Day, eu amo ver a cara delas de medo, parece que essa remessa e diferente, não parecem ser pessoas acostumadas a estarem neste lugar, tem umas madames, umas veya com tudo caído - Thay olhava para cada uma curiosidade e um sorriso de "vou me aproveitar "enquanto Day olhava pra ela admirando o seu divertimento - Cara eu vou assustar elas, estou loca para aprontar uma das minhas.
Derrepente entre aquelas velhas com cara de madames, ou as velhas com cara de mãe de time de futebol,que estavam entrando, ouve algo diferente , uma mulher mais jovem, de estatura baixa, cabelos de fogo , causou um tumulto diferente , e despertando em mim pela primeira vez uma curiosidade, porque eu podia sentir que ela iria causar alguns problemas novos por aqui ? Mais logo a gritaria das detentas que a cobiçavam me tirou de meus pensamentos.
- Ae ruivinha eu vou te comer no almoço e no jantar - Disse entre gargalhadas maldosas , Uma detenta que por sua aparência era assustadora , e repugnante.
- Ruiva gostosa qual e seu nome ?
- Coloca ela aqui coloca aqui junto cmg que eu vou mostrar pra ela como funciona as coisas
- Você vai ser minha escrava aqui dentro se prepara Cabeça de cenoura
- Vou chamar essa de bambi em breve em
Em todos esses comentários ouviram - se gargalhadas , de alguma forma aquela mulher não chamou só minha atenção, mais práticamente do pavilhão inteiro, chamou atenção das cracudas , chamou atenção das mulheres mais esquisitas da prisão , daquelas que pagavam de durona , e despertou a carência feroz de todas as mulheres que sentiam falta de uma pele sedosa, cabelos sedosos , e de um corpo jovem e bem cuidado como dessa mulher , mais entre todo esse interesse , tinha mais alguém a olhando com outros olhos , olhos de analise como os meus, mais também de "procura-se uma presa", e essa eu conhecia bem, não a considerava rival , mais ela causava muitos problemas aqui dentro, eu a vi observando com olhar malicioso a mulher ruiva, vi também ela notando o interesse de todas as mulheres, e os comentários dando ideias para a cabeça que assim como a minha era oficina do diabo, essa mulher era Soraya , a que realiza os favores da prisão , e que comandava a Cracolândia que tinha dentro desse inferno.
- É tá vendo o cabeção de fogo causou um alvoroço total, já prevejo merda, será que ela vai ficar com a gente ? - Thay disse pensativa e animada Olhando para Day que acompanhava a ruiva com seu olhar.
- Espero que não, você sabe que eu não sou de muitos amigos , e ela parece um ímã de problemas não se engane
- Você não é nem de muitos conhecidos - Thay revirou os olhos e saiu , enquanto Day continuava observando a ruivinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata
FanfictionDay Limns é a detenta mais respeitada da prisão Castro luz, mais será que a novata Carol pode mudar a forma que as colegas de prisão vêem Day ? E quais os mistérios que cercam algumas das pessoas que trabalham nessa prisão ?