Pov DayInicialmente, não tinha a intenção de ser tão rude com Carol, mas é assim que precisamos agir com as novatas. No entanto, é evidente que ela se torna ainda mais bonita de perto, principalmente quando está com medo. Não posso deixar de mencionar como ela ficou corada quando comecei a falar de forma ríspida, bem perto de sua orelha. Mas vamos ver como essa ruiva vai se sair.
12:25 - Refeitório
Carol estava sozinha em uma mesa enorme do refeitório, enquanto algumas detentas implicavam com ela.
- Você não para de observar a ruivinha, Day - Thay disse para mim enquanto sorria curiosamente.
- Ah, cala a boca, Thay. Você já está passando dos limites - Fingi não me importar com a sua curiosidade fútil .
- Deixa de ser durona. Já a assustamos. Chama ela para comer com a gente, ela está sozinha - Não sei se você percebeu, Thay, mas agora estamos em outro nível dentro dessa cadeia, e não vou arriscar tudo para ser gentil com uma novata cujo tipo de pessoa ainda desconhecemos - Ríspida respondi a Thay .
- A Day que chegou aqui era mais gentil.
Revirei os olhos para Thay e continuei observando Carol, de forma mais cuidadosa para que Thay não insinue algo idiota, logo vejo Carol chamando um guarda, aposta que está procurando alguém para a defender, mais escolheu logo o guarda assediador, Péssimo negócio ruivinha ou será você os ouvidos do diretor ?
Pov Carol- Guarda, guarda!
- O que foi, garota? Se eu fosse você, parava de me chamar e comia mais rápido. Não vamos esperar por você - Ríspido falou.
- Senhor, a detenta que é minha companheira de cela , ela quer que eu durma no chão. O que devo fazer? - Falei demonstrando meu desconforto com a situação.
- Bem, você tem duas opções. A primeira é comer e fingir que nunca falou comigo. A segunda é me agradar e eu verei o que posso fazer por você. - Ele disse de maneira maliciosa.
- Saia daqui! - Respondi querendo ignorar suas más intenções implícitas na segunda opção.O guarda se afastou, voltando ao seu posto, rindo ironicamente e com certeza agora vai comentar com os outros o quanto pareço um cervo em perigo e as proposta indecente que me fez.
13:40
Estava na pia do banheiro, escovando os dentes, com os olhos lacrimejando, quando ouço uma voz calma mais tendenciosa atrás de mim.
- Olá, novata
Me assusto e encosta na parede.
- Relaxa, bonequinha. Não vim te fazer mal. Meu nome é Soraya, e o seu é Carol, não é?- S-sim - temendo ser mais um problema aqui.
- Você está famosa na boca dos guardas. Mas relaxa, eu sei que você quer um favor deles e não conseguiu. Mas eu posso fazer isso por você. Me conta qual é o problema.
- Você não pode resolver nada para mim, principalmente quando se trata da detenta mais poderosa aqui dentro, pelo jeito - Falei sem esperanças e constrangida com a fofoca do guarda.
- Você está falando da Day?- Soraya riu debochando - Eu realmente posso ajudar, garanto. Mas você vai me dever um favor, o que acha?
Pensei por uns segundos, pois não sabia se podia confiar naquela mulher, mais não tinha nada a perder mais, então abri o jogo.
Pov Day
Estava entrando no banheiro quando ouço pela parede que tampa a porta de entrada do banheiro, Carol falando sobre a situação que deixei ela na minha cela, e todo seu desconforto, e percebo ela fazendo a burrice que não deveria, pedindo e consequentemente devendo um favor futuramente, como essa garota pode ser tão idiota ? Será que ela não sabe que não pode confiar em ninguém e que aqui só tem animais? E é claro que Soraya se aproveitaria da burrice e dessa fragilidade, ela adora novatas, adora enganar todas elas e meter elas em situações que não podem sair. Percebo os passos de Soraya para saída e entro com tudo no banheiro como se tivesse acabado de chegar.
- Olha se não é a Day, achei que tinha uma suíte só pra você em sua cela - Soraya disse debochada como sempre
- Te convido a suíte para que você possa dar um mergulho no meu vaso sanitário - Soraya ri ironicamente.
Depois que Soraya saiu do local, fui até a ruivinha com ferocidade, encostando-a na pia, e prendendo ela ali, dava pra sentir nossas respiração em sincronia , eu estava fungando de raiva da idiotice dela , e ela de medo.
- Nunca te ensinaram que não se deve fazer trocas de favores aqui dentro da cadeia? Você sabe o que ela vai fazer com você se não pagar o favor que deve a ela agora?
- D-Day, eu não queria... Me desculpa - Carol falou já se encolhendo novamente diante da minha presença.
- Sem desculpas. Você é tão ingênua que ela vai contar tudo para mim assim que conseguir me encontrar sozinha. Aqui dentro, não se pedem favores contra mim. O que ela pode fazer contra mim? Mas adivinha, ela vai cobrar o favor mesmo assim, e você vai se dar mal aqui dentro. - Falei como uma mãe dando bronca no seu filho, foi ridículo.
- Mas eu só queria ter um lugar para dormir.
- Eu até deixaria você dormir na maldita beliche, mas agora você não merece nem a minha cela.Olhei Carol de cima , a baixo , e cuspi no chão a frente dela pra que ela notasse o quão eu repudiava a atitude dela.
- Não quero mais o meu nome em sua boca, Você quer ser a mimada da prisão ? Você está parecendo um cervo agora diante de mim, um cervo desprotegido, você é impulsiva , parece uma criança nesse lugar - Falei agressivamente.E me retirei, com raiva de Soraya por se aproveitar, e com vontade de explodir em minha cela de uma forma que Thay nunca viu, ela não era uma x9, era pior, a ruivinha era uma traidora, sem amarras na língua, se ela se abriu facilmente para Soraya, abriria a boca pra tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata
FanfictionDay Limns é a detenta mais respeitada da prisão Castro luz, mais será que a novata Carol pode mudar a forma que as colegas de prisão vêem Day ? E quais os mistérios que cercam algumas das pessoas que trabalham nessa prisão ?