POV DAY
De longe consigo avistar oque parece ser uma senhorinha vindo com o Lucas Carllos o agente penitenciário que era encarregado de me ajudar com as coisas lá fora, e de limpar minha barra muitas vezes aqui, eu era a poderosa aqui, mais oque seria da minha vida sem o Lucas Carllos, e tudo isso porque o Vitão meu amigo das corridas , fazia alguns favores para esse homem lá fora, ele pediu para que Lucas Carllos fosse meu aliado quando soube que eu tinha sido transferida logo para prisão onde ele trabalhava, mais acredite ou não essa parceria não foi forçada, eu e Lucas Carllos nos demos bem , ele me mantinha informada e eu mantinha ele informado , e foi assim que ele subiu na herarquia dos agentes penitenciários agora é o líder deles, mais acima dele ainda está o inspetor Fábio , o maldito crápula que atrasava tudo aqui dentro , principalmente a minha vida.
Bom até então eu só tinha reparado na senhorinha, mais vi quando a cabeça de cenoura passou a frente de Lucas Carllos e bateu um papo bem longo com ele, eu sei que tem uma beliche novinha na minha cela, mais eu espero de verdade que a encrenca não venha para cá, eu analisei ela, e não quero toda essa atenção que ela causa aqui dentro da minha cela, isso vai causar problemas e vai me dispor com outras pessoas eu tenho certeza , agora imagina se ela vem com o pacote completo , se ela vem também mandada pelo diretor ou subornada pelo inspetor, ela vai me causar problemas.- É parece que alguém está com a cabeça em chamas, olha pra ela, ela nem chegou aqui e com certeza já está implorando pra Lucas Carllos trocar ela de cela, quer apostar comigo? a gente pode perguntar pra ele - Disse thaylise animada como sempre para qualquer novo movimento do lugar - O que você acha dela ?
- Eu só espero de verdade que isso seja uma ilusão e ela não esteja vindo para cá, você não percebe que ela nem chegou e já é um ímã de problemas , alguem que chamou atenção do pavilhão todo , eu já tenho mil problemas de gente focada aqui em mim, imagina se a gente precisa de mais um foco dentro da mesma cela que a gente Thay - Day disse preocupada - Olha só se elas estiverem vindo pra cá, não vamos dar mole pra essa ruivinha , a senhorinha tudo bem ela já deve tá com o pé na cova, mais aquela garota precisa ser dominada pela minha autoridade se ousar ficar aqui.
- Esta se sentindo ameaça pelo cabeção de fogo ? - Disse Thay provocando Day
Eu ameaçada por ela ? E claro que não , eu só não queria ter que tomar medidas drásticas com alguém, ela não parece um ser muito quieto, que não vai fica curiosa com mil coisas aqui dentro, ela vai , e eu não vou querer responder ela , nem que ela fique atrás de mim igual um animalzinho procurando proteção , eu só queria que viessem pra cá pessoas que vão seguir a suas vidas , e fingir que eu e Thay não estamos lá.
- É claro que não Thay , e não faça esse tipo de brincadeira novamente , você sabe que ela não parece nenhum pouco pertencer a esse lugar , o que você acha que ela fez ?.
- Day por favor olha pra mim , você acha que eu pareço pertencer a esse lugar? .
- Antes de te conhecer não , mais hoje em dia, eu não esperava menos de alguém maluca como você .
- Aaah sem ofender ok , bom seila oque ela fez, ela parece até ser o tipo de pessoa que se sente mal por pisar em formigas todos os dias , e não ter como evitar , você não acha ?.
- Eu acho que ela é o tipo perfeito, só que óbvio de ser os olhos de alguém aqui dentro.
- Aí não começa por favor , não vamos nos lembrar daquele 1 mês que você ficou desconfiada da vizinha ao lado da nossa cela , e depois descobriu que ela era cega.
- Thay eu tenho que me cuidar você sabe, aliás você deveria ser a mais interressada aqui, se o inspetor Fábio quer me prejudicar , não esqueça o que ele quer fazer com você então .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata
FanfictionDay Limns é a detenta mais respeitada da prisão Castro luz, mais será que a novata Carol pode mudar a forma que as colegas de prisão vêem Day ? E quais os mistérios que cercam algumas das pessoas que trabalham nessa prisão ?