Pov Carol
Não posso despertar e compreender oque realmente estou vivendo agora, um misto de sentimentos está passando por mim, e por dentro me sinto um animalzinho ameaçado por todos os lados como se todos os predadores possíveis estivessem no lugar onde estou, sinto que quando a ficha realmente cair eu vou entrar em Pânico total, estou sendo acusada de fraude e homicídio e não cometi nenhum desses crimes e por isso que não estou acreditando ainda na situação que está passando pelos meus olhos, eu estou sendo presa, e tudo por causa de uma fraude da qual eu nem sabia que estava participando e quando comecei a desconfiar já era tarde, eu estava tendo um caso com o meu chefe, ele era mais velho do que eu, eu práticamente administrava tudo de finanças na empresa, e participava de algumas reuniões bem particulares, e só agora pude compreender sobre oque realmente estava diante de mim e eu não percebi, uma grande fraude, no dia em que eu desconfiei , voltei para o escritório disposta a confrontar o meu chefe que também era meu amante, porque ele era noivo, eu não sei como me meti nisso, mais de alguma forma aquele homem despertou meu lado protetor, ele começou a me presentear, e como era um ótimo chefe, achei que eram cortesias, ele já havia presenteado outros funcionários , depois começamos ter conversas intensas onde ele demonstrava uma infelicidade com seu noivado, e foi assim que ele me enrolou não só nisso, mais também em seus negócios, voltando ao dia do confronto, cheguei ao escritório dele a porta estava entre aberta, eu bati várias vezes mais só havia um grande silêncio, por isso entrei sem esperar resposta, e me deparei com ele em sua cadeira, com a cabeça totalmente para trás e sangue que descia da sua cabeça, num ato de desespero fui até ele e comecei a tocar ele sem acreditar no que estava vendo, ele havia levado um tiro na cabeça , e foi assim que eu fui acusada de homicídio, se vocês estão se perguntando mais e as câmeras ? Adivinha um plano bem arquitetado todas as câmeras da empresa foram desligadas, com certeza armaram pra ele, alguém não gostou do que ele estava fazendo, e acabou com ele, mais eu sou a acusada, porque a arma estava na mesa, e eu em um ato idiota peguei ela na mão e adivinhem... é quem matou ele provávelmente usava luvas, mais eu não .
Sobre as fraudes? Advinha quem era a que assinava todos os papéis, que tinha essa autoridade de representar o chefe? Adivinha também pra quem ele pedia assinaturas rápidas de papéis dos quais eu nunca li porque ele sempre inventava algo e quem era eu pra desconfiar dele ? eu fui acusada com cúmplice de uma fraude milionária e de dinheiros transferidos para criminosos procurados, líderes de gangues, o que aquele homem fazia ? Agora não posso mais perguntar, e não ele não era dono da empresa, por isso a fraude ... O dono da empresa não teve misericórdia de mim, precisa culpar alguém além dele , e eu era a única , em que aquele homem confiava , a única que poderia entrar e acabar com as câmeras e a única que também assinava junto a ele, e pra falar a verdade eu entendo o dono da empresa o meu chefe era melhor amigo dele, literalmente se conheceram deis de criança , ele havia confiado a vida toda na pessoa errada, enquanto a administrava uma empresa bem maior, confiou a sua outra empresa em seu amigo, pois considerava seu irmão mais novo , imaturo demais para os negócios, o irmão trabalhava na empresa também o seu cargo também estava no alto da pirâmide daquela empresa, mais não era o chefe, e o dono da empresa ia sempre ver o seu irmão, e a sua empresa , o dono sempre me comprimentava me elogiava, devo ter sido uma decepção total pra ele também , mais como ele não percebeu a fraude ? .- É garota parece que você fez sucesso por aqui , deixou essas mulheres locas - O agente penitênciario Lucas Carlos falava sorrindo enquanto tentava se informar sobre em qual Cela Carol ficaria - Bom parece que seu primeiro dia de azar não termina por aqui, vai ficar com o leão o rei da selva, a líder central de toda Castro Luz.
Sim ele estava certo houve um alvoroço enorme quando eu cheguei, eu estava a flor da pele, apenas seguindo a fila de mulheres que estavam na minha frente com suas caixas com objetos básicos de higiene que esse lugar dá, todas vestidas de amarelo, a angústia tomou conta de mim quando percebi que de todas as mulheres, eu estava sendo o foco central de todo pavilhão , era assustador oque as mulheres gritavam de suas celas para mim, outras apoiadas em escadas me observando de longe , olhos famintos, como animais que encontram alimento, eu quase me senti no desenho da branca de neve, quando ela passa a noite na floresta, Eu passaria mais do que noites , dias, meses ? Anos ? .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A novata
FanfictionDay Limns é a detenta mais respeitada da prisão Castro luz, mais será que a novata Carol pode mudar a forma que as colegas de prisão vêem Day ? E quais os mistérios que cercam algumas das pessoas que trabalham nessa prisão ?