-𝐀𝐔𝐓𝐇𝐎𝐑'𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒-
⊹| SINOPSE: Felicity vai até a nova sorveteria aberta em Yokohama com o intuito de entrevistar dois entregadores que alegam terem sido atacados pelo tigre mais procurado da cidade. Quando as coisas não saíram nada como planejado, por ironia do destino, ela acaba esbarrando em um maníaco suicida que se dizia pronto para deixar nosso mundo.
➳ Boa leitura ♡
▬▬▬▬▬▬▬▬「➳」▬▬▬▬▬▬▬▬
- Então, qual dos dois é Fuyuki Takahashi-san?- Eu, sou eu! Eu sou Fuyuki Takahashi - a cadeira de metal rangeu sobre o chão quando o homem loiro saltou abruptamente para se pronunciar - Fui o responsável por toda essa coisa de avisar os jornalistas e, caramba, eu nunca conversei com alguém que trabalha no Plantão Yokohama. Isso é incrível!
- Não é nada demais - com uma risada envergonhada, mordi o interior da minha bochecha direita -, sou apenas uma estagiária em fase de treinamento.
- Claro que é demais, moça - a indignação em sua voz era impossível de não ser notada - Pra mim, é como ver um unicórnio, sabe?
- ...O quê?
- Cara, um unicórnio? - o homem mais baixo olhou para seu colega de trabalho com a testa franzida - Como assim?
- Fazia mais sentido na minha cabeça - Takahashi-san mordeu a ponta de seu polegar e arqueou as sobrancelhas - Mas a senhorita parece um unicórnio--
- Pode me deixar assumir daqui, 'tá bem? - o segundo homem falou rapidamente antes de um sorriso convencido surgir em seus lábios ao me encarar - Meu nome é Kei Matsuoka. Espero que tenha gostado da nova decoração do Canto do Sabor Gelado, a sorveteria onde o sorriso de uma criança vale mais do que...
Arqueei as sobrancelhas quando a voz do entregador foi sumindo aos poucos, fazendo com que sua frase ficasse incompleta e segundos de um silêncio misterioso invadisse a sala.
- Vale mais do que o quê?
- Caramba, eu me esqueci - ele resmungou e fechou os olhos - A gente muda de slogan quase todo mês, fica difícil de acompanhar.
- É, eu já falei com o pessoal dos Recursos Humanos sobre isso - Takahashi-san assentiu algumas vezes com a cabeça, concordando com seu amigo -, mas parece que não tem jeito.
Ajeitei o cachecol em meu pescoço e cocei a garganta, pensando em uma forma de iniciar o assunto principal.
- Bom, eu me chamo Felicity Brown e o motivo por eu estar aqui vocês já sabem - mesmo com os olhos fixados em minha agenda, não pude conter a risada assim que senti a mesa balançar um pouco quando os dois entregadores assentiram freneticamente - Fui enviada como representante do Plantão Yokohama para entrevistá-los sobre o famoso tigre que está sendo um incômodo para os moradores da cidade.
- Ah, sim! - os olhos de Matsuoka-san se iluminaram quando ele exclamou - Aquele maldito tigre!
- Pelo o que li sobre o relato que enviaram para o Jornal, vocês dois estavam começando sua primeira entrega na madrugada do dia 27 quando o animal passou correndo na frente do veículo - citei as mais importantes informações passadas para nós como se fosse uma pequena recapitulação - Graças ao susto, bateram a van em uma árvore assim que tentaram desviar. Essa atitude resultou na perda de aproximadamente sete quilos de Explosão de Mirtilo e em pequenas, mas significativas fraturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐎𝐍𝐆𝐄𝐑 ⊹| Soukoku x Reader
ActionApós compreender que a única maneira de ser reconhecida em seu trabalho seria aceitar a função de investigar o misterioso tigre que vem assombrando as ruas de Yokohama, a jornalista Felicity Brown vê sua vida virar de cabeça para baixo ao vivenciar...