-𝐀𝐔𝐓𝐇𝐎𝐑'𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒-
⊹| SINOPSE: O excêntrico Dazai decide auxiliar Felicity em sua missão, deixando ser entrevistado pela jornalista. Entretanto, o breve momento que eles tiveram a sós foi tomado por inúmeras conversas sem rumo, porém interessantes, responsáveis por fazê-los se conhecerem cada vez melhor.
➳ Boa leitura ♡
▬▬▬▬▬▬▬▬「➳」▬▬▬▬▬▬▬▬O tilintar dos talheres usados pelos clientes à nossa volta causavam um barulho agradável de se ouvir. Meus olhos encaravam fixamente a grande árvore florida através da janela enquanto eu me esforçava para manter a calma com a "criança" à minha frente, que devorava o doce em suas mãos.
- Você precisa mesmo gemer em todas as mordidas que dá? - uma expressão de tédio se formou em meu rosto quando me cansei de ouvir os barulhos estranhos que escapavam de seus lábios a cada dois segundos.
- Não estou gemendo, belladonna. Estou apreciando a forma como este brownie combina perfeitamente com o café que escolhi - Dazai-san falou com a boca cheia, fazendo-me revirar os olhos e rir de sua ação infantil - Tome, morda um pedaço.
- Não quero, obrigada.
- Ah, pare com isso - o suicida resmungou, levando a massa de chocolate para perto dos meus lábios - Só um pedacinho.
- Eu não 'tô com fome - empurrei delicadamente sua mão.
- Mas só um pedaço--
- Eu já disse que não quero, caramba - dei um tapa em seu braço - Tire isso do meu rosto.
- Nossa, 'tá bom. Antipática - estreitei os olhos quando escutei seu murmúrio - 'Tá uma delícia, quem perdeu foi você.
Não pude evitar de revirar os olhos e soltar um pequeno suspiro, colocando alguns de meus equipamentos sobre a mesa assim que Dazai-san terminou de comer. Vi um certo brilho de curiosidade em seus olhos quando encarou um objeto em específico.
- Oh, isso é um gravador? - ele perguntou com a voz carregada de animação, afastando seu prato sujo de nós.
- É sim, espero que não se importe.
- Não, é claro que não - o suicida abriu um grande sorriso, cutucando o gravador algumas vezes - É bem retrô, não é?
- Eu uso pra ter certeza de que não deixarei nenhuma informação passar - peguei minha agenda.
- Entendi...- Dazai-san tocou seu queixo com o dedo indicador antes de quase pular sobre a mesa para se aproximar de mim - Posso testar para ver se o som 'tá funcionando?
- Não precisa, você vai acabar com as--
- 1, 2, 3, testando...- arregalei os olhos quando o sujeito irritante roubou o gravador da minha mão e o ligou - Yeah, não dá pra cometer um suicídio a dois sozinho~
- Me dá isso aqui! - puxei o objeto de sua mão, fazendo-o soltar um pequeno grito - E que raios de música é essa?
- É minha favorita - Dazai-san sorriu de maneira animada - Não conhece?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐎𝐍𝐆𝐄𝐑 ⊹| Soukoku x Reader
AksiApós compreender que a única maneira de ser reconhecida em seu trabalho seria aceitar a função de investigar o misterioso tigre que vem assombrando as ruas de Yokohama, a jornalista Felicity Brown vê sua vida virar de cabeça para baixo ao vivenciar...