-𝐀𝐔𝐓𝐇𝐎𝐑'𝐒 𝐍𝐎𝐓𝐄𝐒-
⊹| SINOPSE: Após salvar Dazai de mais uma de suas tentativas de passar para o outro lado, Felicity percebe que o suicida excêntrico poderia ser a solução para dois problemas.
➳Boa leitura ♡
▬▬▬▬▬▬▬▬「➳」▬▬▬▬▬▬▬▬A última coisa que vi antes de fechar fortemente os olhos foi a luz quase cegante dos faróis do caminhão que parecia ser ainda maior de perto. Então, sentindo a densa ventania sobre meu rosto por alguns segundos, meu corpo se chocou contra as costas do sujeito.
- Mas o que--
Suas palavras foram interrompidas quando o impacto de nossos corpos nos jogou brutalmente para o outro lado da calçada. Com uma sequência rápida de vultos que passaram por minha vista, pude sentir minhas costas batendo no asfalto duro repetidamente enquanto meus braços se separavam do homem que causou tudo isso.
A falta de ar em meus pulmões me fez tossir algumas vezes e colocar a mão sobre a barriga assim que meu corpo finalmente parou de rolar. Minha visão parecia estar voltando ao normal, como se os borrões estivessem se transformando em imagens mais nítidas.
Minha nossa, o que eu acabei de fazer?
Soltando um grito, afastei-me rapidamente da beirada da calçada quando vi o caminhão passar por nós em disparada, e tudo o que pudemos ouvir após alguns momentos foi o som de sua buzina.
- Ai…- minha atenção foi tomada mais uma vez pelo estranho suicida, que se apoiou em seus próprios cotovelos para se sentar no chão - Você… realmente acabou de salvar minha vida?
Estreitei os olhos quase instintivamente quando o encarei antes de tentar normalizar minha respiração.
- Sim, eu--
- Ei, vocês dois - tombei a cabeça para o lado ao ver o homem que nos chamou enquanto era seguido por um grupo de pessoas com olhares preocupados - Se machucaram? O que aconteceu ali?
Desviei o olhar para o rapaz ao meu lado que limpava suas roupas com pequenas batidas das palmas de suas mãos e soltei um pequeno suspiro.
Ele não merece ter que se explicar agora.
- E-era uma aposta - me virei para o homem quando comecei a falar - Eu e meu amigo estávamos--
- Querem saber o que aconteceu? Eu vou contar o que aconteceu - arregalei os olhos quando o suicida se levantou rapidamente, como em um pequeno pulo - Essa louca desajustada me impediu de completar a minha partida deste mundo cruel.
- “Louca desajustada”? - a indignação e a raiva nas minhas ações eram quase impossíveis de encobrir quando me levantei também - Eu acabei de salvar a sua vida!
- Eu não queria que você salvasse a minha vida!
- Então não tente se matar na frente dos outros!
- Eu não acredito nisso, que perda de tempo - um longo suspiro escapou dos lábios do idoso que veio nos ajudar - Parem de agir como crianças, quase foram atropelados.
- Mas essa era a intenção, meu senhor - o suicida resmungou enquanto as pessoas à nossa volta iam se dispersando aos poucos. Então me encarou com os olhos semicerrados - Isso é tudo culpa sua, belladonna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐑𝐎𝐍𝐆𝐄𝐑 ⊹| Soukoku x Reader
ActionApós compreender que a única maneira de ser reconhecida em seu trabalho seria aceitar a função de investigar o misterioso tigre que vem assombrando as ruas de Yokohama, a jornalista Felicity Brown vê sua vida virar de cabeça para baixo ao vivenciar...