que porra tá acontecendo aqui ?

1.4K 49 0
                                    

PEDRO ON:

  Acordo me sentindo muito bem, estou praticamente encima da minha mulher, estou com a cabeça nos seios dela, aí como eu queria mamar mais eu tenho medo dela achar isso nojento e me largar então eu prefiro NN falar nada, olho no relógio encima da mesinha ao lado da cama e vejo que dão 17:36 porra a hora passou voando.

Eu: amor, vida acorda( falo dando beijinhos pelo seu rosto até o seu pescoço e escuto um gemido baixinho )

MARIA:humm,oi acordei(falou abrindo os olhos e me dando o melhor sorriso do mundo, aí eu amo essa mulher)

  Eu falando essa coisas eu pareço até viadinho, mais foda-se tô falando da MINHA mulher e não de qual quer uma.

EU: vamos vida ja ta tarde temos que ir tá casa(falo levantando e vendo que a luna ainda tá dormindo kkkk)

MARIA:aaa também vamos(fala se levantando) mais antes eu tenho que pegar umas coisas aqui tá(fala me dando um selinho)

EU: ta bom mais não demora, vou levar a luna pro carro e se despedir do seus pais, não de mora em( aviso de novo )te amo tchau ( falo pegando minha princesinha e saindo do quarto)

  Desço as escadas e não vejo ninguém ali, bom vou direto lá pra rua abro a porta de trás e deixo minha princesa ali pego uma mantinha que estava no porta-malas e colo em cima dela e vou lá pra dentro me despedir deles, vejo eles descendo a escada ofegante e já até sei oq eles fizeram pelo mesmo alguém transa aqui por que eu tô a meses sem transar pq eu só quero agora com a minha mulher enfim

EU: desculpem atrapalhar a transa de vcs ( quando eu falo isso a Luiza fica vermelha de vergonha e o Bruno solta um rostinho KK) mais enfim só vim avisar que agente já tá indo embora (falo)

LUIZA: a mais já ta cedo ainda(falou)

EU: é pq tenho que resolver umas paradas ainda na boca e a luna ainda nem acordo kkkk (falo )

LUIZA: ata tudo bem então, mais me promete que vai voltar e trazer aquela princesinha aqui tá bom ( fala me dando um abraço)

EU: tá bom então trago ss( falo )

BRUNO: tchau mano, o cuida da minha filha em( fala sério)

EU: com a minha vida( falo e ele acena )

LUIZA: e cade a Maria ( fala olhando em volta )

Quando eu ia responder ela desce a escada com uma roupa simples mais linda e fala

MARIA: aqui mãe, mãe,pai agente já vai mais eu prometo voltar sempre(,fala abraçando dia mãe, e depois seu pai )

BRUNO: acho bom mesmo em( fala indo abraçar e fala algo em seu ouvido) tá bom o pai te ama qualquer coisa fala comigo(fala dando um beijo na sua testa)

MARIA: tá bom te amo Tchau família( fala vindo na minha direção) vamos ( fala me olhando )

EU: vamos amor( pego a sua mão) tchau Bruno, tchau Luiza ( falo saindo na porta)

BRUNO/LUIZA: tchau (falam junto e fecham a porta)

EU: amor vc vai comigo ou tá com o seu carro aí( pergunto me escorando no carro )

MARIA: vou no meu, vai na frente que eu te sigo( fala e me dá um selinho, só que eu aprofundo o beijo, peço passagem pra língua e beijo porra melhor beijo da minha vida )

EU:agora sim( falo e ela fica vermelha de vergonha)kkk vai de vagar e cuidado com o trânsito ( falo pela janela do seu carro)

MARIA: tá bom eu vou com cuidado, agora vai( fala )

  Entro no carro e já desço o morro passo pela barreira, eles abram vou indo quando estou chegando perto do meu morro não vejo a Maria atrás, deve ter pegado trânsito enfim, chego na barreira , desço o vidro do carro e pergunto pro Sid que tava Ali

EU: o Sid tá tudo de boa aí( pergunto da janela do carro)

SID:tá tudo de boa patrão,pode ficar sussa( fala calmo )

EU: Jae, e aqui o vai subir um carro aí a Maria Júlia deixa ela subi, fé ( falo)

SID: Jae fé aí( fala acenado cá cabeça) 

  Subo pra casa olhando o morro, não e por nada não mais meu morro e lindo tá as paredes com desenhos pika , tem quadra pra jogar futebol, pracinha, sorveteria e várias outras coisas, amo essa favela. Chego em casa desço abro a porta de trás pego a minha filha no colo tranco o carro e entro em casa, subo as escadas deixo ela no quarto dela depois acordo ela pra comer, vou pro banheiro faço minhas H.P  pego a toalha enrolo no meu quadril e vou pro closet e já vejo as roupas da minha mulher que está ocupando a maioria do espaço, bom coloco uma boxe preta e uma bermuda de moletom sem blusa e desço lá pra baixo quando eu chego lá vejo uma cena nada boa e pergunto

EU: QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI ?( pergunto gritando )

.
.
.
.
.
.
.

A PUTINHA QUE DE ACHA FIEL , NOME DELA E PATRÍCIA MAIS TODO MUNDO CONHEÇO COMO RODADA E PROPRIA DIZ QUE E A PRIMEIRA DAMA DO MORRO FIEL DO TERRO“soque nn passa de iludida"

A PUTINHA QUE DE ACHA FIEL , NOME DELA E PATRÍCIA MAIS TODO MUNDO CONHEÇO COMO RODADA E PROPRIA DIZ QUE E A PRIMEIRA DAMA DO MORRO FIEL DO TERRO“soque nn passa de iludida"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MINHA PRIMEIRA DAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora