PEDRO ON:
após almoçar com a minha morena e minha filha, voltei pra boca pois tenho uns assuntos pendentes ainda pra resolver, e tenho que falar com o FP ainda sobre uns bagui aí.
Peguei minha Kawasaki ninja descendo o morro de boa olhando a movimentação do morro, passo em frente a pracinha o bar do seu Zé onde vai ter uma roda de samba hoje a noite, até esqueci de avisar minha morena se ela vai querer ir, enfim, chagando na boca estaciono minha moto bem enfrente a entrada mesmo e desço, entrando na boca já avisto o FP, faço um sinal pro mesmo me seguir até minha sala.
Já dentro da minha sala e sentado na minha cadeira, o FP entra na sala e se senta em frente pra minha mesa.
FP: manda o procede aí chefe(fala se ageintando na cadeira)
EU: tenho dois corres pra tu fazer(falo pegando o caderninho de anotações) primeiro quero que tu vai lá naquele filho da puta do Marcola cobra ele, tá me devendo 100mil, se não pagar já sabe né
FP: procede chefe.
EU: Jae então, depois aqui no morro mermo quero que tu da uma passada na boca 3 pra ver se ta tudo nos conformes ok, é isso aí mesmo pô pode ir.
FP:já é chefe( fala sai do da minha sala)
Contínuo fazendo os cálculos do dinheiro da boca e separando o pagamento dos caras.
----------------------TEMPO DEPOIS-------------------
tudo resolvido aqui na boca, saio da minha sala, subo na minha moto e vou direto pra casa, passo em frente ao bar do Zé e já dá pra ver os preparativos da roda de samba que vai ter, se a dona quiser vim nois vem né.
Paro em frente à minha casa, deixo a moto na garagem, pq se a gente for sair vamos de carro, abro a porta da sala e não escuto nada e nem vejo ninguém ali, subo as escadas passo no quarto da Luna, e como eu previa, tá dormindo essa menina kkk,deixo um beijo em sua testa e saio do seu quarto, depois passo no quarto temporário da minha mulher e vejo que ela está no banho e a porta está trancada.
Vou pro nosso quarto tomar um banho, entro no closet, pego um short de jogar bola mesmo e uma cueca da Calvin Klein e a toalha, entro no banheiro tiro minha roupa e deixo no sexto de roupa suja, entro no box e relaxo ao sentir a água entrar em contato com meu corpo, me sabou, lavo meu cabelo, e faço minha higiene né, fecho o chuveiro enrolo a toalha em volta da cintura e saio do box, me enxugo visto minha cueca e minha bermuda e penduro a toalha no box mesmo.
Saio do banheiro, vou no quarto, coloco meu celular pra carregar e vou atrás da minha vida, passo no quarto onde ela tomou banho e ela não está mais lá, deve tá lá embaixo, desço as escadas chego na sala e ela está lá, deitada de costa com a quela maravilha de bunda pra cima, chego bem sorrateiro e pulo em cima dela, que toma susto e me derruba no chão kkkkkk.
EU: kkkkkkkkkkkkkkkkk
MARIA: seu filho de uma boa mãe você me deu susto, para de rir também( fala me dando um tapa)
EU: aí agressiva parei, mas foi engraçado tá kkkk( falo rindo e ganho outro tapa) aii tá bom agora eu parei, mas vem cá minha vida, bora no bar do seu Zé vai rolar roda de samba lá, e é bom que vc já conhece um pouco o morro, vamos ( falo me sentando do seu lado no sofá)
MARIA: tá bom vamos sim, bom que eu conheço mais o morro( fala começando a fazer carinho no meu cabelo)
Ela deita no sofá e eu deito em cima dela, que continua fazendo cafuné no meu cabelo, e eu coloco minha mão no peito dela por dentro da blusa que pareceu não se importar com isso, fico com minha mão lá fazendo carinho e mexendo no bico do seu seio e fecho meus olhos aproveitando o carinho.
Não sei quanto tempo passou, mas acho que eu cochilei, só sei que a Maria Júlia nem aqui tá mais, mas estou escutando vozes lá da cozinha deve ser as duas, levanto do sofá com a cara toda amassada e vou no banheiro primeiro que tem aqui embaixo mesmo, lavo meu rosto enxugo na toalha e saio do banheiro, vou direto pra cozinha e encontro as duas comendo bolo enquanto a Luna tá encima da bancada e a Maria Júlia tá encostada na bancada do lado dela.
EU: que Bonito em, comendo sem mim (falo da porta da cozinha)
LUNA: papai vem tomer com agete(fala me chamando com a mão)
EU: tô indo minha princesinha( falo chegando perto delas e dando um beijo na testa da Luna e um selinho rápido na Maria).
MARIA: toma aqui que eu separei pra vc comer( fala me entregando um prato com 3 pedaços de bolo com cobertura de chocolate)
EU: obrigada vida( falo dando um selinho nela)
Como o bolo e as duas continua conversando como se eu nem estivesse aqui.
Depois de comer, viemos todos aqui pra sala para assistir um filme, pois ainda e 18horas, a Luna quis assistir filme das pincesa como diz ela né.
Maria colocou um filme lá que a menina tem um cabelo grande que brilha, eu em filme louco, deito no sofá e a Luna deita no meu peito e a Maria também as duas em cima de mim kkk.
Agora já são 19:30 o filme acabou e a Luna dormiu no meu peito e a Maria tá acordada, mas já levantou e foi pro quarto arrumar uma roupa pra gente sair, pego a Luna no meu colo, subo as escadas e deixo ela na cama dela, dou um beijo em sua testa e saio do quarto deixando só a luminária ligada, vou pro meu quarto e encontro a Maria Júlia mechendo no closet na sua parte de roupa procurando alguma coisa, enfim.
EU: amor vou levar a Luna lá na minha mãe, deixar ela dormir lá hoje pra gente não precisar de preocupar com ela, tá bom(, falo dando um selinho nela que eu logo intensifico pro beijo de língua)
Ela para o beijo com dois selinhos e só confirma com o que eu falei e continua procurando alguma coisa no closet, bom vou no quarto da Luna e pego ela no colo e desço as escadas passo pela sala e saio de casa, vou andando mesmo por que é pertinho de casa, duas casas depois é a da minha mãe, já enfrente a casa, entro e nem bato na porta não só entro mesmo, encontro minha mãe na sala já prestando atenção na novela dela que nem reparou que eu entrei.
EU: ou mãe( falo chamando a atenção dela)
LUANA: a oi meu filho, me dá aqui minha netinha( fala pegando a Luna do meu colo)
EU: mãe como eu sei que a senhora não vai ir hoje na roda de samba eu queria saber se posso deixar a Luna aqui hoje pra mim sair um pouco com a Maria Júlia e apresentar o morro pra ela.
LUANA: claro meu filho, sem problemas, pode ir se divertirem vai ficar eu e seu pai aqui com essa coisa gostosa da vovó( fala dando beijinhos na luna)
EU: já é então mãe vou lá que eu tenho que me arrumar também( falo dando um beijo em sua testa e saindo logo em seguida)
Chego em casa, subo pro quarto não encontro a Maria mais aqui e nem a bagunça que tava no closet tá mais, ela deve ter arrumado, vou pro banheiro tomo outro banho, saio faço minha barba, coloco uma calça preta, um tênis branco com detalhes azul da Nike e uma blusa da Nike também só que branca, coloco meu cordões de ouro e outro com o nome da Maria Júlia e algumas dedeiras.
Saio do quarto desço as escadas pra esperar a bonita se arrumar, fico na sala mexendo no meu celular, e uns 20 minutos depois ela desce e puta que pariu que mulher é essa senhor.
EU: nossa senhora amor, tá muito linda, que me matar mesmo né, não e possível( falo chegando perto dela)
MARIA: obrigada, você também tá muito lindo( fala arrumando meus cordões)
EU: dnd e obrigado vida, agora vamos que temos uma roda de samba pra aproveitar( falo pegando na mão dela)
Vamos para a garagem e entramos no meu Mustang saindo da garagem indo direto para pracinha, no bar só seu Zé.