MARIA JÚLIA ON:
Depois que eu saí do morro passei na praia só pra olhar mesmo , agora direto pro morro do alemão, eles não me barraram pq me conhece mais não sabe que eu sou fiel do terro,subo o morro vou olhando as crianças brincando no parquinho, pessoas trabalhando etc enfim paro enfrente a casa que ele me mandou a localização e falou que a porta estaria aberta, entro e na mesma hora me arrependo com oq eu te vendo
EU: quem é vc?(pergunto e ela se assusta)e o que vc está fazendo aqui quase nua ?
VADIA: eu sou a Patrícia primeira dama do morro e eu que te pergunto quem é vc pra entrar assim na casa do MEU homem (fala se achando a dona do mundo )
EU: e melhor vc botar a porra da sua roupa e vaza daqui, antes que eu te tire (falo tentando ficar calma )
PATRÍCIA (VADIA): então tenta me tirar por que eu não vou sair da casa do MEU homem, quem deve se retirar e vc(fala ela vindo pra cima de mim)
Pego no cabelo da só dou dois socão na cara dela ela cai no chão me arranha , eu subo em cima dela e começo a distribuir soco e tapas na cara dela ela tenta revidar mais não consegue quando eu vou dar outro soco nela o Pedro aparece
PEDRO: QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI?(pergunta quer dizer grita!)
saio de cima dela e ela levanta cambaleando antes de eu falar essa vadia fala na frente.
PATRÍCIA(VADIA): aí amorzinho olha oq essa vadia maluca fez comigo( fala com aquela voz que dá vontade de vomitar )eu vim aqui fazer uma visita pra vc e ela entrou sem ser chamada e me bateu , mata ela amor (,fala tentando tocar nele só que foi em vão),
PEDRO: AMORZINHO E O CARALHO PRA VC É TERRO EU NEM TE DEI PERMISSÃO PRA COLOCAR A MÃO EM MIM OU ENTRAR NA MINHA CASA E MUITO MENOS ENCOSTAR NA MINHA MULHER (ele fala isso e da um tapa na cara dela)
OUVIU CARALHO?PATRÍCIA(VADIA)aí amor não precisava me bater, E COMO ASSIM ELA É SUA MULHER, QUEM É SUA MULHER SOU EU E NÃO ELA(quando ele termina de fala leva outro tapa na cara dele)
PEDRO: VAZA DA MINHA CASA PORRA JA FALEI(fala arrastando ela pelos cabelo pra porta) se vc fazer isso de novo vai levar madeirada e um corte de cabelo( fala e bate a porta na cara dela e vira pra mim irritado)
EU: nem olha pra mim assim NN pq eu NN tenho nada a ver com isso(falo subindo as escadas e indo pro quarto)
PEDRO: nada a ver é o caralho por que vc tinha que bater nela(pergunta e eu olho incrédula pra ele)
EU: vc tá maluco, imagina se eu tô na minha casa, tomando banho e chega um homem fica de cueca na minha sala e vc entra vc iria fazer oq(pergunto e ele ficou queto)viu então NN venha me julgar.
Vou pro banheiro tranco a porta, tiro a roupa encho a banheira enquanto isso ele tá pedindo para abrir a porta.
PEDRO:vida desculpa mais poxa me entende também vai, abre aqui(pede tentando abrir a porta) vai vida abre.
EU: para de tentar abrir a porta merda deixa eu tomar meu banho em paz.(falo entrando na Banheira)
Por fim ele parou de tentar abrir a porta, fiquei aqui na água uns 30 minutos, a água já tá gelada sai me enrolei na toalha, sai do banheiro lá estava ele ventando na cama com uma cara de cachorro abandonado, finjo que nem vi vou direto pro closet e ele vem atrás.
PEDRO: vida não vai falar comigo(fala manhoso, mais eu NN respondo)fala comigo Maria Júlia(fala irritado já)
EU: Pedro eu tô cansada, minha vida tá uma bagunça de um dia pro outro eu apareço namor((eu ia terminar de falar mais ele né cortou)
PEDRO:casada,vc tá casada comigo SEU marido sou eu, e não namorado(fala)
EU:aí Pedro tanto faz tá como eu disse estou cansada, só quero comer e dormir em paz(falo terminando de colocar o pijama que no caso e uma blusa grande do meu irmão e um short curto tipo uma cueca)tá bom(falo me virando pra ele so que ele está vidrado no meu corpo),
PEDRO:poxa amor assim eu NN penso direito (fala olhando pro meu corpo)
EU:para Pedro(falo com vergonha e saindo do quarto)
PEDRO:fica com vergonha não amor vou ver isso tudinho aí todo dia(falou dando um sorriso malicioso)
EU:aff (falo revirando os olhos)
Chego na cozinha vejo oq que tem para prepara uma janta, agente comeu dei comida pra luninha e fomos dormir , eu pedi pra dormir em outro quarto até eu me acostumar, ele NN gostou mais fazer oq né.