capítulo 13

943 45 0
                                    

MARIA JÚLIA ON:

Depois de almoçar, o Pedro voltou pra boca, a luna foi pra sala assistir desenho enquanto eu arrumava a cozinha, lavo a louça que a gente sujou e dou uma limpada no fogão também, guardo o restante do almoço na geladeira e passo um pano e uma vassoura na cozinha, como já estou arrumando aqui não custa nada da uma geral na casa né, começo pela sala, corredor banheiros, área de serviço, e subo pro segundo andar, arrumo os quartos, banheiros e a sala de cinema que tem aqui em cima também, depois de dar uma geral em tudo vou ver com a Luna está.

chego na sala e a encontro dormindo no meio das cobertas kkkk, a pego no colo e levo pro seu quarto, coloco ela na cama e ligo o abajur apago a luz e encosto a porta.

vou pro quarto do Pedro, que é meu também né já que eu vou morar aqui e minhas roupas estão aqui, então não tem pq deu dormir no outro quarto, a partir de hoje eu vou dormir aqui, mas só vou pegar minha roupa mesmo e tomar banho no outro quarto, pego uma roupa de ficar em casa mesmo e vou pro outro quarto.

entro no banheiro e tiro minha roupa e coloco no cesto de roupas sujas, entro no box e ligo o chuveiro, sinto a água quente  entrar em contato com minha pele, aí que delícia estava precisando disso.

pego o sabonete e sabou meu corpo todo, depois de tirar o sabão e pego o sabonete líquido íntimo pra passar na minha larisinha, depilo ela também né deixar lisinha amo, não molho meu cabelo pois ele já está limpo, fecho o chuveiro me errolo na toalha e saio do box, me exugo e coloco minha roupa sem sutiã pois assim me sinto livre kkkk.

estendo a toalha no box mesmo e saio do banheiro e passo um creme de pele Lily (muito bom inclusive)saio do quarto e escuto barulho do chuveiro vindo do quarto do Pedro, ele já chegou então,vou pra sala e fico lá deitada de bunda pra cima mexendo no celular.

do nada sinto alguém pulando em cima de mim e pelo susto que eu tomei eu empurro a pessoa que no caso e o Pedro pro chão.

PEDRO: kkkkkkkkkkkkkk

EU: filho de uma boa mãe você me deu susto, para de rir também ( falo dando um tapa nele)

PEDRO: aí agressiva parei, mas foi engraçado tá kkkk( fala rindo e dou outro tapa nele ) aii tá bom agora eu parei, mas vem cá minha vida, bora no bar do seu Zé vai rolar roda de samba lá, e é bom que vc já conhece um pouco o morro, vamos ( fala se sentando do meu lado no sofá)

EU: tá bom vamos sim, bom que eu conheço mais o morro( falo e começo fazer carinho no cabelo dele)

contínuo fazendo cafuné no cabelo dele e me deito no sofá, ele se deita por cima de mim com a cabeça no meu peito e coloca a mão no meu peito por dentro da blusa mexendo no bico do meu seio

fico mexendo no celular e fazendo cafuné nele um tempo até sentir sua respiração lenta, olho a hora e vejo que já são quase 17horas, saio de baixo do Pedro sem fazer muito movimento se não ele acorda.

vou pra cozinha fazer um bolo pra gente tomar café da tarde.

começo o preparo do bolo, que é rapidinho pois é de massa pronta, levo no forno a 160°graus, deixo o bolo assar e enquanto isso fico mexendo no celular olhando meu Instagram, vejo várias solicitações de amizade de homem daqui do morro, rum deixa o Pedro ver isso aqui vai ficar bolado.

bolo pronto, tiro do forno e deixo em cima da bancada pra esfriar enquanto eu faço a calda de chocolate que no caso e brigadeiro, pego uma panela pequena mesmo, coloco uma lata de leite condensado e uma colher grande de manteiga, e fico mexendo bem até a manteiga desolver, coloco uma quantidade boa de Nescau até ficar bom, depois continuo mexendo até eu sentir minha mão cair kkkk.

MINHA PRIMEIRA DAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora