PEDRO ON:
Não gostei nada dela dormir em outro quarto, mais vai ser só hj não vou conseguir ficar longe do meu amor,vou pro banheiro tomar um banho faço a barba, coloco a toalha em volta da cintura vou pro quarto tiro a toalha me jogo na cama eu durmo pelado me sinto livre kkkk fico mexendo no celular que nem vejo a hora que eu dormir.
Acordo cedo com meu radinho tocando ninguém tem um minuto de paz nesse caralho.
EU:FALA PORRA PRA ME ACORDAR A ESSA HORA DEVE SER MUITO IMPORTANTE.(falo já putão)
RADINHO(Gustavo)AI AMOR NÃO PRECISA FALAR GROSSO ASSIM (fala com a voz de viadinho)
EU:AA GUSTAVO FALA LOGO OQ VC QUER PORRA.(falo já levanto da cama)
RADINHO(Gustavo)VEM LOGO CARAÍ JA VIU A HORA, VAI HIBERNAR MESMO.
EU: EU VOU POR QUE EU QUERO FILHO DA PUTA NÃO E PQ VC TA FALANDO NÃO (falo desligando o radinho)
Já levanto putão além de eu ter dormido sozinho ainda sou acordado assim é de fuder mesmo menor.
Tomo meu banho coloca uma roupa de cria né pq o pai tem que andar trajado, coloco meu perfume 212 atravesso meu fuzil na meu ombro e jogo pá trás.
Saio do quarto passo no quarto da minha filha minha princesinha,e a vejo dormindo que nem um anjinho do um beijo em sua testa e a deixo dormir, vou pro quarto da minha mulher agora e a vejo dormindo com a bunda toda de fora empinada pra cima toda gostosinha aí essa mulher é minha perdição.
Dou um selinho na sua boca gostosa e saiu sem que ela perceba e vou direito pra boca com minha moto e partiu boca.
Já chego lá dando tiro pro alto pra ver se na hora de trabalhar e pra eles ficarem de conversinha.
EU: que merda é essa aqui caralho, eu pago vcs pra ficar comendo puta aqui na frente da boca ou pá trabalhar porra( falo putão já)
XXX: desculpa chefe( todos falaram juntos)
Nem respondi já fui entrando pra minha sala quando me reparo com o menor jogado em cima do meu sofá, folgado do caralho.
EU: folgado vc em porra tira o pé daí (falo já sentando na minha cadeira) o aproveita que vc tá aí e e chama o MT pra voces dois irem lá no asfalto cobrar o Carlos por que esse filho da puta já me devendo 5mil.
MENOR: já é patrão vou chamar ele lá, ele deve tá fazendo a contenção lá na entrando( falou se levantando) vou lá amorzinho depois eu volto tá gostoso( fez voz de mulherzinha e saindo antes de eu responder)
Fico vendo as contabilidade das nossas mercadorias, vou ter que pedir mais carregamento e mais pó, o que tá aqui deve dá pra uns três meses só.
------------UM TEMPO DEPOIS-----------
ouço meu celular tocar avisando que chegou mensagem.
CONVERSA ON:
WhatsApp (MEU amor ❤️ )
Minha : Pedro vc vai vim almoçar na sua casa ?
Eu : vou sim minha princesa, vou levar a coca também.
Minha: ta bem então vou lá fazer.
Eu: tá bom minha princesa faz aí daqui a pouco chego marca um 10 bjs te amo.
Minha: tá bom bjs.
CONVERSA OF:
Arruma as papeladas da minha mesa, guardo o caderno de contas na gaveta, pego a chave da minha moto e saio da sala, vou pra frente da boca e encontro o FP tenho um Bagui pra falar com ele.
EU: ou FP mais tarde quando eu voltar brota na minha sala tenho um papo pra desenrolar com Tigo.
FP: Jae chefe apareço lá.
Fiz o toque com os cria eu fui pro barzinho do seu Zé comprar a coca das madames.
EU: fala seu Zé me ver duas cocas aí de 2 litros e um pote de sorvete de focos.
SEU ZÉ: é pra já meu filho.( Ele foi lá pegou as duas coca e o sorvete, só isso deu 50 reais fi )
EU: fui valeu aí(paguei as coisas e fui embora)
Subi já moto e partiu casa né, cheguei lá na frente de casa e já avistei os vapor fazendo a vigília, fiz o toque com eles entrem dentro de casa.
Na sala já vi minha filha vendo desenho com um monte de brinquedos espalhado, essa garota não sabe com o que brinca.