capítulo 19

306 22 21
                                    

MARIA JÚLIA ON:

Acordei com o braço do Pedro, me puxando para mais perto. O calor do corpo dele contra o meu era tão gostoso e por um momento eu fiquei ali sem abrir os olhos, só sentindo a respiração dele no meu pescoço.

Quando abri os olhos vi a Luna deitada ao lado toda encolhida com os cabelos bagunçados pelo travesseiro.

Não me mexi, apenas fiquei ali curtindo o silêncio e um pouco do momento, antes de levantar para a aula né.

Enfim..

Tirei seu braço da minha cintura, e a outra que tava em meu peito e sua perna enroscada na minha kkk, antes dei um beijinho na sua testa e da Luna também.

Levantei, peguei meu celular na cabeceira da cama e vi a hora 05:06, é, e vamos pra mais um dia.

Deixo o celular no mesmo lugar e vou rapidamente pro closet.

Abri a porta dos armários e comecei a procurar o que vestir, sempre uma luta pra achar algo que preste.

Parei de enrolar e peguei uma calça jeans e uma camiseta simples mesmo e um conjunto de lingerie, deixo tudo separado aqui no canto e vou pro banheiro com minha toalha.

Entro no banho e fomos um banho um pouco demorado, e lavo meu cabelo também.

Saio do box, me enrolo na toalha e pego uma outra que tava aqui no armário e enrolo no cabelo.

Vou pro closet e me troco rapidamente, volto pro banheiro e arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem básica ( corretivo, blush e um gloss ).

Saio do banheiro e volto pro quarto vendo o Pedro de remexer na cama acordando, e a luna dormindo igual pedra.

Pedro: amorr- fala passando a mão na cama.

Assim que percebe que eu não estou, só a luna, ele abre os olhos me procurando, até me ver parada perto da porta do closet.

Pedro: vem deitar princesa, tá cedo - fala suspirando.

Maria: não dá vida, tenho que ir estudar - ele resmunga.

Pedro: que merda em - xinga, e senta na cama se espreguiçando.

Maria: para de ficar xingando logo cedo, eu em - falo indo até ele - e você tem que ir trabalhar também, bonito - passo a mão pelo seu cabelo que encosta a cabeça na minha barriga abraçando minha cintura.

Pedro: é, hoje tem pá de coisa na boca pra resolver - fala se levantando e me dá um selinho.

Me dá mais um selinho e some dentro do closet.

Vou até a luna, arrumo sua coberta e ponho um travesseiro de lado para ela não cair.

E saio do quarto indo pra cozinha.

Faço quatro misto quente e um café rapidinho, ponho em cima da bancada pra não precisar sujar a mesa né.

Não arrumei a luna pois hoje ela não vai ir pra escolinha, vamos passar na minha sogra e deixar ela lá.

Pedro: cheiro gostoso amor - chega na cozinha me abraçando por trás.

Maria: o café ou eu ? - pergunto assim que ele põe a cabeça no vão do meu pescoço me cheirando.

Pedro: kkkkk os dois, mas você é mais, delícia - me vira de frente pra ele e me dá um beijo.

Ah, como eu amo quando ele me beija, ele puxa minha cintura com uma mão e a outra na nuca explorando sua língua na minha boca.

MINHA PRIMEIRA DAMA Onde histórias criam vida. Descubra agora