𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 6

1.6K 153 8
                                    

࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
(

𝙿.𝙾.𝚅 𝙰𝚣𝚛𝚒𝚎𝚕)

Um relatório chegara tarde da noite, daquele quinto dia, na corte dos pesadelos. 

O mesmo dizia que haviam encontrado algumas provas sobre Kier estar tentando marcar outra reunião com um dos chefes de acampamento Ilyriano. 

Dessa vez seria ao Sul, ou melhor, mais uma vez seria ao Sul. Mandei um aviso para os meus espiões e os pedi para que seguissem qualquer subordinado ou até o próprio Kier, caso saíssem da corte. 

Ele não se safaria tão fácil, eu iria descobrir o que tramava, e com as mortes sendo culpa dele, terei o prazer de o torturar até a morte, depois que Rhys o acusar, é claro.

E enquanto Kier tiver fora da cidade escavada eu mesmo irei averiguar o que ele tanto faz trancafiado naquele escritório. 

Nesses dias que passaram minhas sombras conseguiram ver algumas cartas. A maioria era mensagem de ódio a corte dos sonhos e as outras sobre um acordo de casamento entre um dos seus filhos com alguém chamado Shante, as sombras me trouxeram algumas dessas cartas sobre o acordo, de inicio fiquei bastante alarmado então nos últimos três dias entrei a fundo nisso e para meu alívio não era nada que impactava. O problema estava realmente nas cartas de ódio, elas eram mandadas todos os dias por Keir para diversos pontos de acampamentos ilyrianos, o que me indicava que ele estava tramando uma rebelião, tentando disseminar a discórdia entre o povo. 

A cidade escavada era fácil de se induzir ao ódio, restando os acampamentos ilyrianos e Velaris. O ponto mais fácil de manipular desses dois era os acampamentos, esses picos de ódio crescendo. A única que eu precisava para confirmar minhas suspeitas era essa reunião de Kier e do capitão. 

Além de descobrir sobre o que eles estavam falando, teria tempo de investigar direito o escritório do administrador e saber exatamente o quão fundo ele já tinha ido.

(...)

Kier não estava na cidade. 

Era a minha chance de entrar em seu escritório, e assim fiz, envolto em sombras e invisível para os habitantes, fui até a porta do escritório do administrador, haviam dois de seus subordinados na porta, guardando o local. 

Usando as sombras me transporto para dentro da sala. Um escritório escuro, iluminado por velas e coberto de mapas, me aproximei de um dos mapas e reconheci o local cartografado ali. 

Eram as estepes Ilyrianas, mapeadas de ponta a ponta, três marcações eram apresentadas no mapa, uma ao Norte, o primeiro local que foi destruído. Uma ao extremo Sul e uma no acampamento de Devlon. 

Eu precisava mostrar isso a Rhys, se Devlon estiver envolvido, podemos ter problemas maiores. 

O chamei em pensamento e logo senti suas garras contra os meus escudos. 

𝕮𝖔𝖗𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝕳𝖊𝖗𝖉𝖊𝖎𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝕟𝖔𝖒𝖇𝖗𝖆𝖘¹| 𝙰𝚣𝚛𝚒𝚎𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora