𝐀𝐓𝐄𝐍ÇÃ𝐎: Leiam as notas finais!
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
Desviei de um golpe, e tentei acertar um chute em seu estômago, mas as sombras do mestre espião se enroscaram na minha perna e me puxaram, ordenei que minhas sombras atacassem Azriel para que eu pudesse me soltar.
E assim elas fizeram, tapando a visão do meu parceiro, tive alguns segundos de vantagem, antes que ele pressentisse o meu ataque. Lhe dei um soco no rosto e quando retomei a guarda, e estava pronta para dar outro, meu mestre segurou meu pulso.
Minhas sombras deixaram seus olhos e ele sorria sínico, tentei me soltar de seu aperto, mas Az foi mais rápido e me virou, ele me deu um chute, fazendo com que eu cambaleasse para frente.
—Seu canalha! -O xingo e escuto uma risada.-
— Você tem que saber perder, amor. - Azriel fala e eu chuto sua canela em uma atitude nada infantil.
— Pirralha!
— Eu apenas sei jogar com todas as armas que tenho, meu amor! - Sorrio de lado e saio andando jogando o cabelo.
Ouço a risada do meu parceiro me seguindo e o abraço dele na minha cintura.
— Já acabou o treinamento? - Sorrio com o beijo na minha bochecha.
— Papai tá tentando falar comigo, parece ser importante, querido.
— Então vamos entrar. - Assinto com a cabeça e seguro sua mão para a gente entrar na cabana.
Assim que entramos e nos sentamos na mesa, abaixamos nossos escudos para que meu pai pudesse falar com os dois.
“Como estão as coisas no acampamento?”
“Estamos progredindo, os meus espiões e Niall partiram para os acampamentos a dois dias.”
Meu parceiro fala em sua mente, que agora estava conectada com a minha e com a do meu pai.
“Preciso que venham aqui hoje para uma reunião, e para um jantar pacífico em família, já estão a duas semanas aí e tem pessoas com saudade de vocês dois.”
"Você é uma dessas pessoas irmão?"
"Só da minha filha, de você não, irmão."
Solto uma risada alta que com certeza deu para o meu pai sentir, o tom de voz dele era claramente uma brincadeira e eu fiquei imensamente feliz com isso. Não queria que meu pai e meu parceiro parassem de se falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖔𝖗𝖙𝖊 𝖉𝖊 𝕳𝖊𝖗𝖉𝖊𝖎𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝕾𝖔𝖒𝖇𝖗𝖆𝖘¹| 𝙰𝚣𝚛𝚒𝚎𝚕
Fanfic✧*:.。.𝕯𝖊𝖘𝖉𝖊 𝖔𝖘 𝖕𝖗𝖎𝖒𝖔𝖗𝖉𝖎𝖔𝖘 𝖆 𝖑𝖚𝖆 𝖊 𝖆𝖘 𝖘𝖔𝖒𝖇𝖗𝖆𝖘 𝖆𝖓𝖉𝖆𝖒 𝖑𝖆𝖉𝖔 𝖆 𝖑𝖆𝖉𝖔... sᴇʟᴇɴᴇ ᴀʀᴄʜᴇʀᴏɴ, ᴀ ғɪʟʜᴀ ᴍᴀɪs ɴᴏᴠᴀ ᴅᴏs ɢʀᴀᴏs-sᴇɴʜᴏʀᴇs ᴅᴀ ᴄᴏʀᴛᴇ ɴᴏᴛᴜʀɴᴀ, sᴇ ᴠᴇ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ sɪᴛᴜᴀᴄᴀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴀɪ ᴍᴜᴅᴀʀ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ. ᴇɴᴛʀᴇ ᴄᴏʀᴛᴇs ᴇ ɪɴᴛʀ...