capítulo 5

164 19 2
                                    

Acordei não sabendo aonde eu estava,só sabia que não era na minha casa,ao olhar do meu lado me surgiu duas dúvidas
Ou eu fiz algo muito errado.
Ou era um sonho.
Bright estava do meu lado e concerteza esse lugar era a casa dele,ele parecia que estava nas nuvens dormindo,então me  levanto pego minhas coisas e saio antes que ele acordasse.
-vou para minha casa não vou espera ele acorda pra me fala que algo aconteceu,prefiro acreditar que nada aconteceu mesmo.

-Bom dia pessoal( chego cumprimentando todos é vejo logo Bright em sua sala)

Passo pela sala de  Bright e  percebo o olhar dele em mim,e novamente o arrepio percorre meu corpo, logo em seguida vejo o caminhar em minha direção.

-Nao te ensinaram a ter bom modos?
-Eu acho que isso não te interessa.
-Tudo bem então
Vejo ele volta para sua sala é eu respirar aliviado.

Da minha sala ouço alguém comenta sobre algo nele.

-A noite deve ter sido boa neh Bright alguém te deu uma mordida na boca.

O vejo fica um pouco tímido e apenas sair sorrindo, fico me perguntando se seria possível eu ter feito isso nele,por mais que eu não me lembrasse de nada do que aconteceu noite passada.

Me senti estranho com a informação seja lá oque for que esteja acontecendo comigo quero isso bem longe,chega de problemas em minha vida e concerteza lidar com isso e um problemão.

Faço algumas pesquisas sobre o caso que estávamos investigando mais ainda sim faltava uma coisa que eu não tava conseguindo encontrar,talvez seja a peça que falta para o quebra cabeça.

-Senhor Win chegou uns papel para você.
-Ha sim obrigado.

Pego os papel e lá tinha talvez a peça que faltava, eram fotos,documentos,tudo sobre os Casinos e as casas noturnas,horários de entrada e saida e oque faltava para fechar seria uma prova e uma garantia que aquilo era a verdade.

Então como mais um dia de serviço chegou ao fim,  lá estava eu sozinho novamente na quela sala,Bright já tinha ido acho que até mais cedo do que qualquer um,por mais que eu estava ocupado,não podia deixa de reparar e avaliar seu comportamento e de como ele era mais atraente quando estava sério e concentrado em algo.

Fecho a sala e o lugar e vou embora,tava com algumas coisas na cabeça ainda mais que eu não tava no clima para beber novamente.

O caminho todo foi como se alguém estivesse me vigiando é só passo quando eu entrei em casa,mais isso era bem estranho,não que eu já não tivesse se sentido assim mais desde quando eu entrei nesse caso,coisas estranhas vem me acontecendo.

Tomo um banho e volto a escrever e colocar algumas coisas no mural que eu tinha sobre os casos que eu pegava para investigar,mais fui atrapalhado com uma ligação.

-Ola senhor Win,boa noite.
-Senhor win,invadiram aqui no departamento e fomos roubados por favor vem até aqui.

Pego minhas coisas imediatamente e logo saio,chegando no local vejo que só a minha sala foi bagunçada e as provas que eu tinha, foram todas levadas.

-MAIS QUE DROGA,eu quero as filmagens das câmeras AGR.(Falo já com a mistura de  incredulidade e raiva é imaginando que todo o meu trabalho tinha ido pra água abaixo)

-Como eu pensei (Foi tudo para água abaixo,tudo foi apagado e agora eu tinha certeza que tinha alguém infiltrado na quelé departamento, é se eu não descobrisse e punisse,meu nome não seria mais metawin)

Las vegas mobster(Mafioso de Las Vegas-Brightwin) Onde histórias criam vida. Descubra agora