Nossa noite- é talvez a última.

116 7 3
                                    

-Win abre a porta vai porfavor,deixa eu entrar.
-Não,vai tomar seu banho,suas coisas estão aí fora.
-aiishi..você não manda em mim sabia?
- E OQUE.
-nada,tô indo..

Entro dentro do banheiro meio empurrando mais começo a tomar meu banho.

tok Tok

-win tô banhando ainda,se quiser entrar,espera..

Pelo reflexo vejo alguém abrir a porta,já que eu não deixei trancada.

-E pra eu realmente espera... e que achei que tu quisesse alguém para esfregar suas costas.

Win estava com nenhuma roupa em seu corpo,e a cada passada de olhada que eu dava em cada canto do seu corpo,parecia cada vez mais interessante e belo, a definição do seu corpo estava em outro patamar,e em segundos o banheiro que estava frio,parecia mais quente do que um dia de verão,nem falei nada apenas admirei aquela bela vista que estava em minha frente e ver ele se aproximar,  e pegar pela minha  cintura e me trazer para perto dele foi algo surpreendente.

-vamos apenas tomar um banho ok.
-oque..sério isso.. Win você...
-Ou é o banho ou eu saio da qui...
-você é cruel..

Vejo Bright fazer um grande biquinho e bater seus pés como uma criancinha,era engraçado e acabei dando uma grande risada, com isso peguei a bucha e comecei passar pelas suas costa,e o ver pelo reflexo do vidro que ali tinha, me dava uma bela visão do corpo,não que eu não tinha já reparado,afinal nem sei como tive coragem de entrar,mais aqui estou e não me arrependo.

Ouço meu nome ser chamado e vejo Bright me encarar, e sou colocado encostado na parede,seus braços estava um do lado do outro do meu corpo.

Sinto o rosto de Bright chegar muito perto do meu,e meu coração acelerar,seu rosto abaixa em direção ao meu pescoço e deixa ali vários beijos,e depois sobe para minha boca,e a única coisa que conseguiu sair da minha boca entre meio aos beijos são leves gemidos abafados,por suas mãos estarem desenhando em meu corpo.

-acho que já terminamos aqui,vamos para cama.
(Pego Win em meus braços e o levo, coloco ele com calma na cama e fico por cima).

Não precisa segurar seus gemidos apenas deixe que saia, estamos só nos dois aqui e eu quero te ouvi geme meu nome metawin.

Tomarei o máximo possível de cuidado,quero que seja suave e intenso não vou machucar.
-É eu prometo não machucar seus lábios novamente Bright.

Foi a noite mais quente e Loka que tivemos, e o amor que nós dois colocamos o cuidado um com outro foi algo maravilhoso,eu escolhi a pessoa certa para estar ao meu lado.

Dia seguinte.

Acordei é Win não estava mais na cama,imaginei que ele tivesse levantado mais cedo é estaria na cozinha,além do mais o sol tava já bem alto.

Me levanto faço minhas necessidades e desço.

-bom dia meu filho..

Ao olhar pra frente,quase que desacreditei em meus olhos, senhor Guntithanon e mais 6 capangas estava em minha sala é meu tio a pessoa que eu confiei,estava logo atrás,com o olhar abaixado.

-Você tio,a pessoa que eu mais confiei.
-Eu te disse meu filho,você só pode confia em seu pai.

Eu estava sem palavras e meus olhos lacrimejava aos poucos que as lembranças ia passando por meus olhos,a pessoa que me criou praticamente que fez eu querer ser uma pessoa melhor,foi a que me traiu mais que meu próprio pai, me apunhalando pelas costas..

-me desculpa meu..
-CALA BOCA, VOCÊ ME.....
-Eu espera de todos menos de você.
-Desculpa negócios são negócios.
-PRA QUEM ENSINO PRA MIM QUE FAMÍLIA VIRIA EM PRIMEIRO LUGAR...você...nunca mais quero te ver em minha frente...EU CONFIE EM VOCÊ..
-WIN CADE VOCÊ...
-CADE O WIN...CADE ELE....OQUE VOCES FIZERAM COM ELE..
-vamos dizer que ele será uma pessoa que não irá te incomoda mais,e eu te avisei pra você se afastar dele.
-VOCÊ
vejo minha visão se escurecer ao poucos uma dor insuportável em minha nuca começar.

/EM UM OUTRO LUGAR/COM WIN/

-MAIS QUE MERDA (Me debato,mais não consigo me mexer, é então suspiro fundo vendo que não vou conseguir me solta tão fácil, cadê você em uma horas dessas Bright)

Eu estava na cozinha fazendo algo para eu é o Bright comer e alguém me desmaiou,agora estou dentro de um carro,amarrado as pernas e meus braços, sendo levando pra algum lugar.

Sinto o carro parar e passos vim para a direção do porta-mala.

-olha quem já tá acordado.
-quem são vocês ?
-bom pra quem vai morrer não precisar saber quem vai te matar,ou precisa?

Sou pegado e tirado de dentro do carro, é jogado nas e colocado em um barranco muito alto que dava pra sentir o frio do vendo, com o sol escaldante.

Fui colocado em pé perto daquele barrando que em baixo tinha pedras e a correnteza que estava bem forte naquele dia,eu podia me considerar morto se eu fosse atirado da qui.

-vamos acabar com isso logo.
-Gente porfavor...

Apontaram a arma para mim, é com o tiro fui jogado para trás e não enxerguei mais nada, mais antes que eu me apagasse completamente senti a ardência e a dor da bala em mim,e momentos memoráveis se passando diante dos meus olhos.

Las vegas mobster(Mafioso de Las Vegas-Brightwin) Onde histórias criam vida. Descubra agora