Final

119 9 4
                                    

Oi Win,tô aqui novamente,de frente do seu túmulo,já faz 2 anos desde que você se foi, não posso fala que estou bem porque não estou,mais tô aqui,pq eu sei que você iria querer que eu continuasse, mesmo não sendo fácil.

Hoje vou me casar, é finalmente descobri oque era o tratado, era um casamento arranjando,não amo ela, não como eu amo você, mais vou fazer isso por que não tenho escolha, a vida e a família dela está em perigo, e muita outras coisas,mais ela e gente boa e tem uma história bonita, além do mais não me resta mais nada,então é isso.

-vou deixa essas flores para você,tem seu cheiro,doce é atrativo.Sei que você não tá aqui,mais espero que esteja me vendo(falo sorrindo)

/Anos depois/

-Papai oque estamos fazendo aqui?temos que ir pro aniversário do vovô.
-so um momento meu pequeno,preciso deixa essas flores aqui.
-É quem é ele papai?
-bom, um grande amor da vida do papai.
-oooh sério, é porque ele morreu?
-É uma longa história meu pequeno, vai pro carro que já tô indo,sua mãe tá lá dentro. 

Vejo ele descer correndo.
-Não corra metawin.

Então com ele no carro já,volto a atenção para o túmulo de Win.

-Foi bom vim aqui novamente,fazia tempo que não vinha, desculpa,tá uma loucura minha vida e tenho muito oque te conta, eu vou vim novamente e te conta tudo, te prometo, mais um pedacinho, ele na verdade é adotado, ele tem seus dentes e seus olhos,porisso dei seu nome,vejo você nele.(sorrio e abaixo a cabeça)

-É isso, e melhor eu ir,tchau até logo Win(desso e vou embora no carro).

-ATÉ BRIGHT..

BOM CHEGOU AO FIM, OBRIGADO A TODOS QUE LEU, É UM FINAL ABERTO,ESPERO QUE TENHA GOSTADO.

É EM BREVE TERA SEGUNDA TEMPORADA DESSA FIC,COM MAIS ESCLARECIMENTO SOBRE ALGUMAS COISAS QUE NÃO FICARAM CLARO AQUI.

E NOVAS ATUALIZAÇÕES.

🎉 Você terminou a leitura de Las vegas mobster(Mafioso de Las Vegas-Brightwin) 🎉
Las vegas mobster(Mafioso de Las Vegas-Brightwin) Onde histórias criam vida. Descubra agora