sentimentos de Win

111 15 0
                                    

Já faz uma semana que Bright não aparece para trabalhar,confesso que sinto falta dele e das olhadas que a gente trocava,prometi para mim mesmo que não ia me interessa por ninguém,agora tá aqui eu preocupado com um "ser humano" que vai lá saber aonde está,é acho que ta tarde pra se arrepender.

Termino minhas coisas e novamente tô tentando pegar todas as pistas para ver se eu consigo alguma informação do cassino,que no momento tá parado,não ouve mais relados ou qualquer briga entre facção,mais todo cuidado agora é pouco e eu ainda tenho que descobri do paradeiro de Bright(o homem que me dá trabalho)

Voltando para minha casa as 20:00 resolvo ir no bar, ao entrar vejo Bright sentando em uma mesa com várias garotas em volta,com bebidas e fumaça de cigarro(imagino que agora ele fuma)

Aquilo me quebro e nem foi no sentido "a eu estava apaixonado por ele" foi mais que no meio de toda minha preocupação eu...eu....
-que merda preciso sair da qui.

E antes de eu da meia volta vejo os olhos dele se encontrar com os meus,com isso saio caminhando em passos rápidos e bagunçados para minha casa.

ME DESCULPA WIN,MAIS ISSO REALMENTE E PRECISO,PELO SEU BEM.

chego em casa e vou direto para o banheiro.
-Hai....eu estava precisando disso.
(Aquela água morna escorrendo pelo meu corpo era uma sensação relaxante,era tudo que eu precisava naquele momento)

Depois de longos minutos saio do banho e aquela cena..não saia da minha cabeça.
-ta se ele queria curti porque nao se demitiu invez de fazer as pessoas se preocupa com ele,ou então porque merda se aproximo de mim.

-É e tão engraçado isso,ele não devia fazer isso,primeiro me deixa beijar ele,segundo me chama de lindo e depois joga tudo por ar, nem é por ar e como se ele pisasse em mim como se fosse lixo ou pano de chão, aonde se  SENTE SUPERIOR, É ACHA QUE MEUS SENTIMENTOS SÃO LIXO,VA SE FUDER BRIGHT EU TE ODEIO.

(me sento no chão com as costas encostada na cama e deixo minha cabeça esfriar novamente)

-eu só posso ser um palhaço, iludido, emocionado mesmo, porque não pode uma coisa dessas, mais que drogaa.

Tok Tok( alguém bate em minha porta,mais eu tava tão sem paciência que não queria atender ninguém, apenas deixei que fosse embora,não tava com cabeça para falar com ninguém )

Com isso deitei em minha cama é coloquei meus fones de ouvido e dormi ao som da minha banda favorita, eu esperava dormi, mais não foi isso que aconteceu,a única coisa que aconteceu,foi meus soluços na quela madrugada.

Ao acorda é me ver no espelho percebi o quanto eu estava horrível(eu sou tão intenso com meus sentimentos que um dia isso concerteza irá me mata)

E como de costume faço minhas necessidades e tomo um café e vou para o departamento,é como sempre ele não estava lá, é por um momento eu agradeci  por isso,não queria ver a cara dele tão cedo,ele já tinha 4 nesses trabalhando ali e foi a primeira vez que desejei com todas as minhas forças que ele não tivesse.

-Voces fico sabendo do que estão falando?
-Disseram que Bright pediu demissão e antes mesmo de todos chega ele pego suas coisas e saiu sem dar uma explicação clara.

Passaram por minha sala um grupo de pessoas comentando sobre a saída de Bright, é eu fiquei pensativo por um momento que por mais que eu estivesse com raiva, não entendo porque ele sairia,ele parecia tão feliz trabalhando aqui,será que teria algo por trás.

Isso só me fez fica mais pensativo sobre tudo,e me fazer lembrar dos olhos dele,na noite passada e que na quelé momento passo muito rápido, mais pra mim foi como câmera lenta na qual os olhos dele tão sombrios,por trás estava com medo de algo que eu não fazia ideia do que séria.

Ou poderia ser só coisa da minha cabeça e que ele só queria curtir a vida sem compromisso.

Las vegas mobster(Mafioso de Las Vegas-Brightwin) Onde histórias criam vida. Descubra agora