-Todos Estão Pronto, que ótimo,vocês vão na companhia do meu filho Bright e todos que entra no caminho de vocês matão,mostram para todos de Las Vegas quem é que comanda os negócios dessa parte.
-VÃO..Assim todos entraram em seus carros e estavam indo para cada canto seguindo com os planos.
-BRIGH..
(Parei e olhei para trás.)
-não me desaponte como da última vez,faz tudo certinho,que você terá sua recompensa.
-não quero sua recompensa tô nessa por diversão, e por que você não me deixa sair.
-Veja isso como você quiser,mais não estrague tudo,você tá indo mais se der algo errado, você pode se arrepender.
-que seja(viro e vou para o meu carro e logo minha equipe saímos todos de lá )Assim que saímos da mansão do guntithanon, fomos para o local aonde a embarcação iria chegar em poucos minutos, e tudo teria que ser rápido e com bastante atenção é nada podia dar errado.
Ficamos em nossas posições e assim que chegou a embarcação,fomos para invasão, chegando lá assim que entramos,ouve troca de tiro com os guardas, mais conseguimos passar por eles, afinal estávamos em vantagem e fomos direto para as mercadorias,e descarregamos tudo para os carros é um novo local e a última que era as armas iria com a gente.
-Ja pegamos tudo,vamos embora.
Ao sair de dentro dou de cara com quem eu menos queria.
-BRIGH
-WIN
Nossos olhos se encontraram e deu pra ver a decepção e a surpresa em seus olhos.-MÃO PARA CIMA(o cara passou a frente do Win dando uma autorização)
Oque eu menos podia ser agora era ser preso.
-me desculpe,mais isso não vai acontecer.Dou um tiro no braço do homem e logo começo uma troca de tiro, a que nós não estávamos esperando para ter,voltamos aos poucos para dentro de novo, e fechamos a porta,nós não conseguia sair e eles não conseguia entrar.
-oque vamos fazer agora,não podemos esperar muito, Bright oque fazemos.
-to pensando
-BRIGH OQUE FAZEMOS.
-PORRA EU TO PENSANDO,MERDA.
-tem portas pelo fundo senhor Bright, mais iremos ter troca de tiro com eles também e é a única opção por agora.
-ta vamos..mais quero que todos aqui escute bem,se vocês atira no Win,eu mato cada um de vocês,vocês estão entendendo.Todos-Sim
-otimo,vamos.
Saímos de dentro correndo e desviando de balas que era atirado contra nós,acabamos entrando dentro de um galpão enorme muito grande na tentando de fugir,mais fomos encurralado por todo o local pro lado de fora.
-eu quero que cada um cobre uma parte é feche oque tem que fecha e chamem reforços,vão.
-sim senhor.
-Assim fico sozinho é vejo Win de longe,
ele tinha entrando,mais ele não sabe o perigoso que estava correndo aqui dentro,e eu tinha que tira ele dali antes que algo aconteça a ele.Vou andando em sua direção, logo ele me vê e aponta a arma para mim e se pôs em uma posição de defensiva.
-win porfavor você tem que sair daqui.( Falo com as mãos para cima )
-cala boca,acho que o único que tem que obedecer algo aqui e você,se você não vê eu tenho uma arma apontada para você,anda se vira e ponha as mãos para trás.
-Não posso.
-eu não vou discutir com você,ou você faz oque eu peço ou eu vou atirar em você.- ..... Atira!
Em pequenos passos vou chegando mais perto dele.
-FICA LONGE,não chegue perto de mim.
-win,me escuta eu só quero o seu bem,se você não sair daqui agora,Algo pode acontecer com você.
Vem comigo Win.-jamais,não vou a lugar nenhum com você Bright.
-então te levarei a força.Pego ele desprevenido é tiro sua arma da mão e o coloco contra a parede.
-me solta Bright.
-Para de si debater Win,te soltarei so quando você estiver seguro.
Pego as algemas dele e coloco nele, e como tinha gente envolta,tive que fazer o Win de refém para sairmos de lá.
Vejo minha esquipe desce com o barulho que eu é Win fizemos.
-Vocês assim que eu saí pela quela porta vocês sai na outra.Então fui até a porta e abri.
-abaixa as armas e o Win não vai ser machucado.
Todos foram abaixando e eu consegui chegar no meu carro,e com essa distração todos que estava no galpão saíram e foram embora pelo lado de baixo como combinado.
Eu acabei saindo da cidade para eles não achar a gente e fomos para um lugar bem longe.
Com o rádio do carro fiquei sabendo que todos da minha equipe foi presa ninguém conseguiu escapar e as mercadorias também(afinal tudo passo de um pequeno plano que meu tio sabia é me ajudou).
a viagem foi toda em um silêncio profundo,é Win ainda tava com as algemas,eu deixei que ficasse ainda com elas porque estava com medo dele fugir.
Depois de alguns minutos ele se pronunciou.
-voce pode pelo menos tirar isso.
-desculpa win,mais ainda não posso.
-Você é um Loko.(bufou)E então fico um tremendo silêncio novamente.
Chegamos em uma fazenda,aonde não tinha ninguém que morasse perto o suficiente para perturbar, os mais pertos ficava uns 20 quilômetros de distância.
Bom eu acho que minha vida tá ótima agora,tô sendo procurado,tô com Win,estamos sozinhos,tô em meu terreno em um lugar deserto,com a pessoa que basicamente sequestrei,só posso tá realmente loko.(dou um leve sorriso com tudo isso )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Las vegas mobster(Mafioso de Las Vegas-Brightwin)
FanfictionEu gosto de você,eu gosto de você desde do primeiro momento que eu te vi, é eu te farei meu metawin.