Love?

160 17 0
                                    

Aqui está, eu já fiz oque você me pediu,agora me deixa em paz,e que o meu trabalho fique fora disso, é de tudo que vocês fazem.

-Ó meu filho não fala assim com seu papai..nós somos uma família é família ajuda um ao outro.
-Nao seja tão sínico,que enganar quem..haa que seja,só me deixa viver minha vida em paz.
-Você sabe que isso é impossível Bright,você como um membro da família guntithanon,não pode fica fora dos negócios.
-Nao é que eu não posso,eu estou fora de toda essa merda.(Dou meia volta para sair)
-Se você virar as costas para nós agora,você vai sofrer as consequências,e com você vai as pessoas que você ama,como metawin.

(Sinto meu corpo ferve e meus punhos se fecharem no mesmo momento)

-DEIXA ELE FORA DESSA BOSTA.
-ABAIXA ESSA VOZ BRIGHT E OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO OU VOCÊ ESQUECEU QUEM EU SOU.
-Eu tô pouco me fodendo para quem você é..mais deixa eu te avisa uma coisa,se encosta um dedo nele,você vai pagar cara.
(Dou as costas novamente,para sair daquele lugar que já estava me dando ânsia de só está ali, e nas minhas costas escuto palavras virem do meu "querido papai")

-QUERO VER QUEM VAI PAGAR MAIS CARO BRIGHT.

Entro dentro do carro e bato a porta e em uma crise de raiva me consume,desconto tudo no volante e logo em seguida respiro fundo saindo daquele lugar e indo para o mais longe possível.

Minha vontade era volta lá e acabar com tudo,mais não posso simplesmente fazer isso,série suicídio e eu preciso deixa Win longe dessa bagunça,só não sei como vou fazer isso,não quero que ele se machuque e eu sei oque esse homem é capaz para conseguir oque quer,e ele passará por cima de tudo que estiver na sua frente,até sua própria família(quem eu quero enganar, ele não tem família)

Eu me sinto enojado por ter o mesmo sangue que ele,ele pagará por tudo que fez a mim um dia,ele que me aguarde, é por mais que eu não  tenha medo dele,ele é a  pessoa mais forte no tráfico,isso não será um problema pra mim por enguanto, mais por vim de longa data de família lidando com isso cresceram muito,mais isso não vem ao caso,não quando se tem outro pra resolver.
(Metawin um caso que terei que lidar demorei muito para o encontrar)

*ESSE CAPÍTULO FICO PEQUENO EU SEI DESCULPE* E OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO,SE VOCÊS PODER VOTAR E COMENTA SOBRE OQUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA SÉRIA MUITO BOM É SE NÃO FOSSE PEDIR MUITO ME SEGUI, FICAREI MUITO AGRADECIDA* Beijão:)

Las vegas mobster(Mafioso de Las Vegas-Brightwin) Onde histórias criam vida. Descubra agora