Avisos:
Aviso 1: Isto é uma one-shot que foi dividida em partes.
Aviso 2: Eu sempre mudo personalidade e aparência canônica dos personagens nas minhas histórias, mas dessa vez eu fui um pouco além.
Aviso 3: Bebam água e comam frutas, sejam saudáveis.
Boa leitura ♥️♥️♥️
۵︎۵︎۵︎۵︎۵︎
"So many mornings I woke up confused
In my dreams I do anything I want to you
My emotions are naked, they're taking me out of my mind
…
Right now I'm shameless
Screamin' my lungs out for ya
Not afraid to face it
I need you more than I want to
Need you more than I want to
Show me you're shameless
Write it on my neck, why don't ya?
And I won't erase it
I need you more than I want to
Need you more than I want to
…
There's just inches in between us
I want you to give in, I want you to give in (ah)
There is tension in between us
I just wanna give in""Tantas manhãs eu acordei confuso
Nos meus sonhos eu faço tudo que quero com você
Minhas emoções estão à mostra, elas estão me deixando louco
…
Neste momento, eu não tenho vergonha
Gritando a plenos pulmões por você
Não tenho medo de enfrentar isso
Eu preciso de você mais do que queria
Preciso de você mais do que queria
Mostre-me que você não tem vergonha
Escreva no meu pescoço, por que não?
E eu não vou apagar
Eu preciso de você mais do que queria
Preciso de você mais do que queria
…
Há apenas alguns centímetros entre nós
Eu quero que você ceda, eu quero que você ceda (ah)
Há tensão entre nós
Eu só quero ceder"(Shameless, Camila Cabello)
۵︎۵︎۵︎۵︎۵︎
Miya Atsumu observou o lírio aranha vermelho tatuado nas costas de Shoyo, enquanto ele se movia pela cozinha. A tatuagem é grande, o caule começa logo antes da bunda dele e passa exatamente entre as omoplatas, então as pétalas vermelhas se abrem em abundância na parte de cima das costas e dos ombros, até chegando a aparecer um pouco na parte da frente. Ela é magnífica. De todas as tatuagens no corpo dele, essa é a favorita de Atsumu.
Claro que, no início, quando se conheceram, Atsumu sentiu muito medo dele. Afinal Shoyo era um alfa tatuado, com piercings e uma expressão de poucos amigos. E Atsumu era só um ômega defeituoso. Mas Shoyo se mostrou muito carinhoso, gentil e prestativo, do jeitinho dele é claro.
Depois de um ano morando juntos, eles eram o que se podia chamar de melhores amigos.
— Está encarando — diz Shoyo sem se virar, segurando um pedaço de frango e o furando com uma faca.
— Por que você fura o frango?
Atsumu apoiou os braços no balcão e deitou a cabeça neles. Shoyo não pareceu se importar com o ômega continuar encarando.
— Porque assim o tempero vai entrar fundo na carne.
— E por que você tempera em dois potes diferentes?
— Porque nós gostamos de temperos diferentes. Eu gosto de temperos mais fortes e você dos mais suaves.
— Qual a diferença dos temperos?
— Nos dois eu vou usar sal, orégano e colorau. Mas no seu eu vou colocar páprica doce, molho de limão e maionese. No meu vou espremer um limão e colocar páprica apimentada.
— Entendi.
Atsumu seguiu com o olhar Shoyo fazer tudo isso que disse, no final misturando com a mão, depois de lavada é claro. Depois ele cobriu com um pano e deixou ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas Frutadas (AtsuHina)
FanfictionMiya Atsumu é um ômega defeituoso. Ele não é capaz de soltar feromônios nem se sentir eles. Ele não acredita que vai ser amado por um alfa e não faz questão disso. Mas ele já é. Hinata Shoyo é um alfa dedicado ao seu ômega, mesmo que ele não saiba...