— Chae! — ouviu sua mãe chamar, mas ignorou voltando a dormir. Fora dormir tão tarde naquele dia, mesmo sabendo que teria de acordar cedo para mais uma semana de aula. Agradecia aos céus por não ter nenhuma aula chata naquele dia – quimica e física, lhe dava calafrios só de pensar – Sua mãe chamou novamente, sendo ignorada como antes. — SON CHAEYOUNG, FALTAM DEZ MINUTOS!
Se levantou muito rápido e sentiu como se sua pressão tivesse caindo. Talvez estivesse só exagerando e fazendo um draminha. Com os fios emaranhados e tampando um pouco de sua visão, saiu da cama na maior má vontade que podia ter. Em passos lentos caminhou até o banheiro e tomava o banho mais demorado de toda sua vida, enrolando com toda birra que tinha.
Porém escutou passos se aproximando e isso já era o suficiente para se apressar. Ela era uma completa fera quando estava impaciente.
— Três minutos?! — sua mãe abriu a porta do banheiro, ignorando totalmente o fato que sua filha estava nua, era só um breve aviso para a morena se adiantar. Chaeyoung até pensou em repreender, mas poupou palavras, já levaria sermão o suficiente.
Sabia que não deveria confiar em Dahyun com aquele papinho de "ah é só mais um episódio". Descontaria toda a raiva que sua mãe jogaria em cima de si para sua amiga, afinal ela merecia por levá-la até o caminho sombrio de assistir só mais um episódio da série favorita delas.
Já arrumada, entrou no carro que pertencia a sua bem irritada figura materna, que buzinava sem parar. Certeza que os vizinhos alguma hora reclamariam do barulho.
— Finalmente, pensei que não ia sair. — seu irmão mais novo comentou e a adolescente revirou os olhos. — Mamãe, a Chaeyoung está revirando os olhos para mim de novo!
— Chaeyoung não revire os olhos para o seu irmão.
— Ele que fica provocando. — seu tom esnobe era perceptível, sua mãe continuou a dirigir calada ignorando completamente seus dois filhos super encrenqueiros, enquanto os dois trocavam caretas um pro outro. — Pirralho feioso.
E ele lhe deu língua.
[ . .🐧 . . 🐯 . . ]
Já na escola, a garota andava em passos apressados. Se esqueceu completamente que a primeira aula seria do Sr. Kim Namjoon. Ele era um professor calmo, porém adorava que pessoas fossem pontuais, então sempre que se atrasava, era tirado um pouco de sua média escolar.
Não teria outro jeito, correu pelos corredores nos lugares mais fáceis de despistar todos aqueles inspetores insuportáveis. Nunca entendeu o porquê não deve correr quando tudo estivesse vazio.
Cinco, quatro, três, dois...
— Parada aí!
Um.
Só faltava Um.
Um segundo para o sinal bater.
— Você sempre está aqui para estragar meu dia, não é? — sorriu falsa e brava, batendo os pés até o inspetor do corredor onde sua sala ficava. — Sequer recebe para fazer isso e fica me empatando, sério Jungkook te odeio.
— É o meu dever nessa escola, sou parte do grêmio, acha que eu tô feliz de ficar cuidando de pirralhos que nem você? — arqueou as sobrancelhas para a garota que revirou os olhos, era o que ela fazia de melhor. — Eu até te deixaria passar Chaeyoung, mas eu deixei da última vez, você sabe que se eu pudesse nem estaria te levando para aquela fera de três cabeças.
Jeon era do último ano e também um dos inspetores, era sempre ele que a encontrava correndo onde não devia. Quase todo dia a levando para a sala da diretora e desejando para que finalmente o ano acabasse e saísse daquela droga. Poderia liberar ela, todavia da última vez a câmera o pegou fazendo isso e ele que teve de ser levado para a fera.
— Não fica chateada, dessa vez você vai ter companhia. Por algum acaso, outra garota também foi pega quebrando as regras logo de manhã e está lá com a diretora. — como se aquilo fosse algo bom. Só passaria um momento desconfortável ao lado de outra pessoa que sequer sabia quem era.
Ou pelo menos era o que achava.
Quando chegou até a secretária, cumprimentou todos os funcionários, já que os conheciam bem e eles também nunca poderiam esquecer aquele rostinho de anjo com alma atribulada.
Son sentou em umas das cadeiras de fora da sala da diretora, longe da outra garota, pois não estava afim de conversa, contudo algo a chamou atenção. Conhecia aquela menina não coreana, de cabelo médio e escuro de algum lugar.
Analisou bem e é claro?!
Myoui Mina.
A japonesa do segundo ano, uma turma acima da dela. Mas algo ainda não estava certo, sempre teve a impressão de conhecer a garota de outro lugar, só que não se lembrava da onde.
— Mocinha desobediente, você de novo! — a diretora exclamou incrédula.
— Pois é né. — riu brincalhona. — Sentiu minha falta?
N/A: lembrem-se do voto e comentário caso tenham gostado do primeiro capítulo de PVSC.
deixem suas opiniões sobre ele também, aceito qualquer tipo de crítica construtiva sobre minha escrita e a história em si <3beijinhos da andy. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra ver se cola • michaeng
Fanfiction( 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢 ) Son Chaeyoung é uma garota bem conhecida pelos corredores da Choi Seul School por sempre ser pega correndo por estar atrasada. Porém não esperava que em mais um dia sendo levada até a diretoria fosse encontrar Myoui Mina, su...