— As duas, entrem na minha sala. — a diretora, Jessica Jung seu nome, ordenou sem paciência.
Onde já se viu? 7 horas da manhã e já tendo que lidar com aquelas pestes do ensino médio. — Senhorita Myoui é a terceira vez que te vejo aqui nessa semana por causa de uma discussão na aula de informática, o que está havendo contigo? Você não é essa garota que se mete em problemas desse jeito.A japonesa apenas cruzou os braços com aquele biquinho empurrado. Um biquinho que Chaeyoung se esforçava muito para se recordar de onde já havia visto.
— E você mocinha, você está perdendo todas as suas chances comigo, somente um dia dessa semana você não foi pega correndo no corredor e ainda foi porque aquele inspetorzinho te livrou. — falou apontando o dedo para a garota que encolheu os ombros. Estava acostumada com as reclamações, porém Jessica era intimidadora quando queria. — Então já que vocês duas estão aqui, dessa vez não vão se juntar com os alunos na detenção depois da aula, mas vão para uma detenção diferenciada.
Chaeyoung e Mina se encararam confusas e depois desviaram os olhares para a diretora. O que aquela louca está tramando?
Então a mais velha começou a explicar todos os detalhes da detenção, deixando as duas alunos horrorizadas com tanta maldade guardada em um coração jovem de 40 anos como aquele.
Primeiro teriam que por uma semana inteira limpar e organizar o ginásio da escola depois das aulas de educação física. Segundo teriam que ajudar os zeladores na arrumação das salas da turma do quinto ano, terceiro teriam notas menores em todas atividades durante um mês.
Era o pior castigo de todos, pior que a detenção, ao menos na detenção os alunos ficavam parados fingindo que estavam copiando algo idiota do quadro e depois eram liberados.
Notas menores na atividade por um mês nem se fala. Myoui era uma aluno nota 10 para competir com as notas daquele mauricinho do Jimin que também estava no segundo ano tendo boas notas depois de ser reprovado e obrigado a repetir a série ano passado. Já que também só sabia ficar de flerte com o inspetor de corredor playboyzinho, o mesmo que havia levado Chaeyoung para a diretoria.
Ficaria por baixo daquele serzinho diminutivo por um mês inteiro?! Esse era o pior, seu ego iria ser ferido por completo.
— Não senhorita Jung, mas... — a mais velha tentou protestar, porém foi interrompida por um gesto de silêncio vindo da mulher. Voltou a cruzar os braços e arfou, muito brava, fazendo a Son achar aquilo a cena mais fofa que já presenciou na vida.
E quando voltaram para as suas respectivas salas, não se importou com a aula, Chaeyoung apenas queria lembrar quem era aquela garota que não lhe era estranha. Enquanto isso, ignorava totalmente Dahyun que falava coisas aleatórias em seu ouvido como o jeito que ela achava que a líder das líderes de torcida a olhava.
Apelidou a garota gentilmente de Momoring. Hirai Momo, uma das garotas mais populares do colégio junto de suas amigas, Minatozaki Sana e a garota que tanto ocupava a cabeça de Chaeyoung, Myoui Mina. Conhecidas como J-line, o trio de japonesas que respectivamente com a ordem acima, comandavam as líderes de torcida, o clube da aula do idioma japonês e o clube da aula de informática. Eram inseparáveis, viviam juntas nos corredores e na sala de aula. Um trabalho em dupla, se tornava trio.
— Ei! Você está me ouvindo? — Dahyun chamou-a atenção. — Terra para Son Chaeyoung, eu estou conversando com você.
— Estava? — a mais nova a olhou confusa, ainda mais porque o sinal havia acabado de tocar. — Eu dormi?
— Não, você estava olhando para o seu lápis enquanto riscava a matéria. Aliás você vai ter que copiar de novo. — Olhou para o seu caderno todo rabiscado e era bem no texto mais longo que havia sido obrigada a escrever na vida. — Mas enfim, você vai pra detenção hoje também? Ouvi dizer que a amiga da Momoring, aquela Myoui estava na diretoria também, você sabe o que aconteceu?
— Ah, ao que parece ela discutiu, de novo, na sala de informática. Eu faria o mesmo sabe, os alunos do segundo ano são insuportáveis. Vou para um tipo de detenção diferenciada sabe, basicamente vou ser zeladora e ela também.
— Aí sério? Sabe o que isso significa Chaeng? — sua amiga se aproximou, via as más intenções e uma ideia mirabolante no olhar dela. Chaeyoung começou a balançar a cabeça negando qualquer tipo de plano infalível que Dahyun tinha para si. — Quero que me consiga um encontro com a Hirai, você vai se juntar com a amiga dela, é a minha chance amiga e você vai aceitar porque quando você me pediu para eu lhe aproximar daquela pessoa que você sabe qual, eu ajudei.
— Aquela pessoa é passado e eu não vou te ajudar. — a mais nova se levantou decidida, era hora do intervalo e estava cheia de fome, precisa mais do refeitório do que de uma tal Kim enchendo sua cabeça.
Mas no fundo no fundo, Dahyun sabia que a mais nova ia conseguir a droga daquele encontro para ela. Era só questão de tempo.
N/A: tô sem internet para escrever grandes coisas, então é isto queridos queridas e querides, votem e comente que a pobi da andyva agradece, beijinhos. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra ver se cola • michaeng
Fanfiction( 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢 ) Son Chaeyoung é uma garota bem conhecida pelos corredores da Choi Seul School por sempre ser pega correndo por estar atrasada. Porém não esperava que em mais um dia sendo levada até a diretoria fosse encontrar Myoui Mina, su...