— Vou ser obrigada a dar uma de faxineira com uma aluna do primeiro ano, tipo o primeiro ano, aqueles pestinhas barulhentos. — Mina expressava sua insatisfação com o castigo que lhe havia dado. — E algo me diz que eu conheço aquela pirralhinha coreana de algum lugar, mas não lembro de onde.
— Talvez ela não seja tão ruim assim, afinal só é pega correndo e não aprontando de fato. Dê uma chance a ela Minari. —diz Sana enquanto ajuda Momo a colar as fitinhas do pompom.
— Sana tem razão, talvez ela seja até uma pessoa de boa, você mesmo disse que ela tinha um arzinho piadista. Além disso, ela é amiga de Kim Dahyun. — até naquele assunto, Hirai metia seus interesses no meio. Não que gostasse da Kim, mas uns amassos não faz mal à ninguém.
— Dahyun aquela novata das líderes de torcida? — a japonesa mais velha concordou com a cabeça, fazendo Mina revirar os olhos. Momo ao menos havia ouvido sua insatisfação? — Certeza que ela quer que você faça algum tipo de plano mirabolante para sair com a novata, conheço essa como se fosse algum parente meu.
A japonesa mais nova revirou os olhos novamente e bufou. Faltava apenas uma aula para caminhar para o seu castigo de zeladora do ginásio. O que era um grande problema, pois as pessoas que faziam ou assistiam as aulas de educação física costumavam ser bem porcas e mau educadas, então esperava ver de tudo naquele lugar.
Pensou se poderia inventar alguma doença repentina para dizer que não teria forças para aquele tipo de trabalho, contudo se sentiria mal em deixar aquela pirralha nanica do primeiro ano fazer tudo sozinha. Além de que estava curiosa para relembrar quem aquela tal de Chaeyoung era.
Não conseguia prestar atenção na última aula por causa da droga do dilema em que se encontrava.
Que se dane! Não posso mais fugir mesmo.
Saiu da sala e ficou a espera da outra aluna no ginásio enquanto conversava com suas amigas. Logo, a Son chegou ao lado de sua amiga Dahyun. Conversando sobre aleatoriedades sobre a série que assistiam juntas. E demoraram para se tocarem que não estavam sozinhas no ginásio, o que fez a cabeça de Dahyun surtar, pois Momoring estava bem ali a olhando.
Podia fingir desmaio ali mesmo, mas seria vergonhoso.
— Ah, Olá. — Chaeyoung as cumprimentou com uma reverência e cutucou sua amiga paralisada para que ela fizesse o mesmo. — Aí, não liguem, ela é meio ruimzinha da cabeça.
Dahyun a mataria por mensagens, talvez por ligação.
— Então, vamos Sana? Não queremos atrapalhar as duas novas zeladoras, não é? — Hirai brincou fazendo com que Mina a olhasse de cara feia. — Estaremos lhe esperando na lanchonete da rua da frente, quer nos acompanhar novata?
A Kim apontou para si mesma, desacreditando que estava sendo convidada para comer porcarias por aquela japonesa, que apenas confirmou e fez com que a mais nova desse um sorriso tímido.
As outras garotas foram embora deixando apenas as duas alunas sozinhas no ginásio. Mina cruzou os braços emburrada fazendo o biquinho novamente, Chaeyoung revirou os olhos mesmo que no fundo tenha achado aquela ação fofinha.
— Ficar emburrada não adianta muito, vamos só apressar isso logo, tá bom? — a mais nova sorriu e estendeu a mão para a japonesa. — Aliás meu nome é Son Chaeyoung.
— Tudo bem, Chaeyoung, vamos só fazer isso logo. — sorriu quando a garota também estendeu a mão a ela.
[ . .🐧 . . 🐯 . . ]
Enquanto raspavam o chiclete das arquibancadas no ginásio, Chaeyoung decidiu colocar seu plano - corrigindo, o plano de Dahyun - em ação. Precisava convencer a garota a convencer a amiga dela a sair com a Kim, mesmo que Momo já tenha a chamado para uma lanchonete, Dahyun queria que fosse a sós.
— Sabe Myoui, aquela garota que estava aqui comigo, ela gosta de uma outra menina sabe, espero que você não se importe se eu falar sobre garotas. — tentava arranjar palavras para se explicar. — Minha amiga tem um crush na Hirai Momo, mas ela é uma covardona, então eu queria saber se você podia falar com a Hirai sobre isso.
— Ah, de boa. — foi mais fácil do que pensava. — Estou acostumada a receber esse tipo de pedido vindo da meninas e meninos, não é fácil ser cúpido amargurado. — riu fraco. — Mas mudando de assunto, as vezes penso muito sobre você, não me estranhe, eu acho que te conheço de algum lugar, só não sei da onde.
Surpresa, Chaeyoung olhou como se tivesse se apossando da alma da pobre Minari, tentando lembrar aquele rosto. Conhecia aquela biquinho de algum lugar.
— Eu também sinto que te conheço de algum lugar que não é aqui. A cara fofa de emburrada que você faz não me é estranha. — confessou um pouco corada, não sabia lidar com garotas, então sorriu sem graça.
— Esses dentes! Eu os reconheço! — Mina aumentou o tom, se levantando rapidamente e soltando a espatula qual raspava os chicletes. — Você é a Chae da turminha da tia Hyejin! A que só vivia falando de tigres! Lembra de mim? Eu era a menina que usava mochilinha de pinguim, éramos amigas quando pequenas.
Chaeyoung se levantou também, porém não deixando a espátula dela cair. Estava chocada, aquela era a garota do seu primeiro selinho, que aconteceu de forma totalmente sem querer, contudo não podia negar a si mesma que tinha gostado.
Afinal, ela era sua antiga crush e melhor amiga de infância.
N/A: espero que gostem dyves da andyva <3
lembrem se do votinho tbmm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra ver se cola • michaeng
Fanfiction( 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢 ) Son Chaeyoung é uma garota bem conhecida pelos corredores da Choi Seul School por sempre ser pega correndo por estar atrasada. Porém não esperava que em mais um dia sendo levada até a diretoria fosse encontrar Myoui Mina, su...