04. lembranças de quando éramos crianças.

477 86 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sabe, nunca pensei que fosse te reencontrar algum dia, na minha cabeça você havia voltado pro Japão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sabe, nunca pensei que fosse te reencontrar algum dia, na minha cabeça você havia voltado pro Japão. — confessou.

— Na verdade foi meio que isso mesmo, fiquei uns 3 anos no Japão depois disso e quando voltei não conhecia ninguém até me juntar com Sana e Momo. — Mina explicou indo pegar a sua espátula novamente. — Lembro de muita coisa daquela época sabia? Se duvidar lembro de tudo.

Será que lembra do sem querer-selinho. Pensou Chaeyoung. Queria perguntar, mas estava cheia de vergonha.

— Nós éramos super coladinhas, lembra? — perguntou, pretensiosa, desejava que a Myoui tocasse no assunto já que ela tinha muita vergonha, porém não rolou. — Nós éramos tipo... como explicar...

— Elsa e Anna daquele filme Frozen? — mais para algum casal de algum filme desconhecido que se conhecem quando crianças, sente atração um pelo outro, mas se separam, então se reencontram quando adolescentes e uma delas ainda parece estar perdida no olhar da outra, então quando adultas casam e adotam crianças e pets. — Chaeyoung? Terra para Chaeyoung, ouh!

— Ah. Eu me distrai, perdão. — a japonesa deu de ombros, sem ligar o suficiente para aquilo. — Sim, tipo a Elsa e a Anna, se isso for bom para ti, é claro.

— Ah não sei, talvez fosse mais. Seria estranho se eu te olhasse como irmã. — Mina diz, um pouco envergonhada. Queria falar outra coisa, que talvez elas fossem como Marceline e Boonie de Hora de Aventura. Mas isso podia esperar, uma hora falaria. — Fugindo um pouco do assunto, vamos conversar fazendo o que a gente devia estar fazendo.

A mais nova apenas assentiu com a cabeça. Se sentia envergonhada demais para falar algo sobre as duas ali. Seria estranho, talvez. Acabaram de se reconhecerem e era um dos primeiros contatos delas na Seul Choi School, tentar dar um longo passo desse jeito poderia ser tão... tão... incomum? Essa era a palavra, elas pensavam.

Só não imaginavam que suas cabecinhas super hesitantes possuíam o mesmo modo de pensar.

Ou podiam fazer do jeito Hirai, só chegar e arriscar, mas elas não eram a japonesa super direta, assim como havia chegado na Myoui antes da amizade, porém a garota era reclusa demais à relacionamentos. Também tinha o método Jimin, que apostou no cara ou coroa com Jungkook e se desse cara, o Jeon poderia o fazer pagar qualquer desafio aleatório, mas se desse coroa, Jeon e Park se beijariam. Deu cara, então Jungkook o desafiou a lhe dar um beijo. Eles eram compatíveis.

Só que, Mina e Chaeyoung também eram. Contudo elas não eram que nem os dois canalhas atirados citados acima.

[ . . 🐧 . . 🐯 . . ]

— Aí, finalmente! — comemorou a mais baixa. Nem a sua mãe a fazia limpar tanto assim. — Você precisa limpar sua sala agora né?

— Pois é. — riu fraco, não queria ir, então propôs algo legal. — Olha, podemos limpar a sala do primeiro ano juntas e pedir para os funcionários que iríamos ajudar a limpar a do segundo, assim talvez possamos lembrar mais de quando éramos amigas, que tal?

Son aceitou sem sequer pensar duas vezes.

Então as duas caminharam juntas para a sala do primeiro ano, fizeram o acordo com uma moça super simpática que sempre limpava a sala da turma de Chaeyoung, a mulher concordou e saiu da sala, a caminho para a sala da turma da japonesa.

— Lembra quando você ficou de castigo porque xingou e mordeu aquele menino chato, não sei se esse realmente era o nome dele, mas acho que se chamava Jinyoung? — a japonesa riu só de lembrar. — Foi porque ele cuspiu uma bolinha de papel em mim e eu fiquei muito triste, nem sei porque, mas sei lá, fiquei feliz quando me defendeu e fiquei com dó quando você teve que ficar de castigo.

— Você ainda tentou ficar do meu lado durante todo o castigo, aquele dia foi legal. — Chaeyoung riu de volta, se segurando para não corar diante da garota. — Tem muito papel no chão, não lembrava que gastávamos tanto papel em baboseiras como avião, bilhetinho e bolinha. O primeiro ano, realmente, é bem bagunceiro como dizem.

— Ah, normal, eu acho. Pessoas são bagunceiras e digo isso comandando a sala de informática do segundo ano, odeio aquelas pessoas super briguentas. — confessou. — Mas o terceiro ano parece um pesadelo misturado com sonho, é bom pois é o último ano dos alunos na escola, e é ruim pois eles cuidam de quase tudo que necessitam de liderança, tirando a informática, idioma japonês e líder das líderes de torcida. Isso somos eu e minhas amigas.

— Falando nelas, será que ainda estão na lanchonete? Dahyun disse que esperaria até saímos.

— Dúvido, Momoring é capaz de arrastar qualquer pessoa para qualquer lugar que ela queira sem nem precisar insistir, ela tem o charme que muitos não tem. — disse. — Do mesmo jeito que você me arrastou para fazer aquela peça boba quando éramos crianças. — Foi o dia do selinho. — Nós fomos principais lembra? Ah, não lembro do que foi a peça. Acho que Cinderela ou A Bela Adormecida? Não sei, algo assim.

— Não foi de um filme específico. Foi sobre dois colegas de escola que se apaixonaram, então o garoto trazia rosas e mariolas para a garota, roubava flores de um jardim qualquer para ela, que fazia de tudo para ela gostar dele.  — se lembrava de tudo sobre aquele dia mesmo que fosse apenas uma criança idiota que amava muito tigres. — Mas nenhum menino chato queria participar da peça porque era você a personagem principal, então a tia Hyejin olhou para mim e perguntou se eu faria o garoto. Eu tinha um cabelo muito curtinho na época, acho que ninguém estranhou.

— Fico feliz que tenha sido você quem fez a peça comigo, foi o melhor "garoto" que eu já conheci.

N/A: voltei por demanda popular (as trocentas vozes da minha cabeça) e atualizei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: voltei por demanda popular (as trocentas vozes da minha cabeça) e atualizei

beijinhos <3

Pra ver se cola • michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora