06. encontro triplo?

438 81 15
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não tenho medo de garotas, tá bom? Só tô evitando ser apressada, sendo que eu nem entendo o que se passa na minha cabeça agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não tenho medo de garotas, tá bom? Só tô evitando ser apressada, sendo que eu nem entendo o que se passa na minha cabeça agora. — as outras duas japones se entreolharam e depois miraram uma expressão esnobe diretamente a Myoui. — Ok, ok. Talvez eu tenho um tiquinho de medo de me relacionar.

— Vamos fazer um plano infalível, e você terá de aceitar e Sana também.

— Por que está me incluindo nisso? — questionou envergonhada por saber muito bem o que Momo queria com aquilo.

— Ué tá com vergonha por que Minatozaki? — agora foi a vez de Mina. — Está gostando de alguém?

A garota mirou o olhar pro teto assobiando e de braços cruzados, tentando fugir do assunto repentino. Ah, como iria amaldiçoar Momo pelo resto da vida dela.

— Ela é afim de uma garota do primeiro também, alguma coisa uyu o nome, não lembro bem. — Hirai recebeu um olhar raivoso da amiga ao errar o nome de sua querida Tzuyu.

— O nome dela é Chou Tzuyu! — bateu o pé. — Mas enfim, já que me meteu nesse meio, o que pretende fazer?

Não recebeu uma resposta direta da amiga, apenas um olhar e sorriso sapeca, com quem estivesse aprontando uma daquelas.

— Ah não... — as duas mais novas disseram em uníssono.

[ . . 🐧 . . 🐯 . . ]

Kim Dahyun não podia acreditar. Esperava que o plano que armou com Chaeyoung dias atrás desse certo, porém não imaginava que seria tão certo assim. Ainda mais envolvendo a Son no meio.

Corria pelos corredores da escola, disfarçando para que o Jeon "maldito inspetor de corredor chato" Jungkook a levasse para o xilindro.

— Chaeyoung! Son Chaeyoung! Finalmente te achei! — parou em frente a amiga e se curvou com as mãos apoiadas no joelho, como se tivesse corrido uma maratona.— Amiga, você não acreditar?!

— O que aconteceu? Fofoca? Quem brigou? — perguntou sorrindo animada com o acontecimento que podia alegrar o seu dia chato.

— Hirai Momo me chamou para um encontro. — o sorriso da mais nova se desfez, fazendo Dahyun a fitar com uma cara feia assim que ela voltou a atenção ao seu armário. — Vai ser um encontro a três, com Sana e algo Uyu, além de que Myoui Mina indiretamente te convidou para um encontro também. E eu aceitei por você.

— Como é que é Kim Dahyun? — aumentou o tom para ela, com os olhos arregalados e uma bochecha extremamente rosada. — Como assim ela me convidou para um encontro?

— Agora você fica animada né nanica, o que não tem de tamanho tem de falsidade. — Enfim, com Uyu acho que ela quis dizer aquela tal de Tzuyu do primeiro ano, sabe? Aquela que fica muito muito muito quietinha. Espero que seja ela, é bom que fazemos amizade e ela me ajuda a entender as atividades de química.

— Aproveitadorazinha de quinta, se você me trocar, eu te mato. — semi cerrou os olhos com a pouca vergonha. — Nem sei como vou olhar para a cara dela quando limparmos a sala, aí que nervoso!

Dahyun riu com a expressão de preocupada super engraçada que Chae fez.

As aulas pareciam passar devagar na mente de Chaeyoung. Estava animada para caramba, não sabia o que falar e nem como se comportar em um encontro. Meu Deus, fazia quanto tempo sem ir na droga de um encontro? 1 ano? 2? Sua vida amorosa de adolescente era realmente monótona. Sentia-se estranha comparado a outras garotas e garotos.

Imaginou como e quando seria o encontro. Seria num restaurante? Lanchonete? Praça? Pista de boliche? Cinema? Sua cabeça rodou por Seul inteira, mas não conseguia sequer pensar onde que poderia ser. Mina a falaria onde é? Que roupa vestiria? Por que seu coração palpitava daquele jeito só de pensar?

— Chaeyoung. Chaeyoung! — Dahyun a sacudia esperando que ela acordasse pra vida. — Fim do dia, você precisa limpar a sala com a Myoui agora, ela tá esperando.

Balançou a cabeça afastando seus pensamentos super ansiosos e levando o olhar para a japonesa encostada na porta. Acenou sorrindo levemente corada e recebeu um sorrisão, vindo direto de uma propaganda de creme dental, de volta. Ela é tão linda que dá vontade de explodir.

Se levantou arrumando suas coisas, enquanto Mina entrava e deixava as dela num canto.

— Vamos precisar limpar a sala do segundo também, infelizmente. — avisou baixinho, estava tímida, não podia acreditar naquilo.

Tentou evitar contato com a coreana nanica e não entendia o porquê. Não devia estar a ignorando daquele jeito. E se ela se sentisse rejeitada? Não, não era aquilo que Myoui queria, entretanto simplesmente sua timidez não a queria deixar agir. Porém teria precisava ser mais destemida que aquilo. Havia uma menina bonita e legal junto dela.

— Olha eu sei que Momoring já perguntou e sua amiga aceitou em seu nome, mas eu queria perguntar... — respirou fundo e pediu coragem aos céus para dizer. — Eu acho que devíamos fazer do jeito certo, então Son Chaeyoung, quer ir a um encontro comigo?

— E-eu sim... — estava intacta, paralisada, parece que viu um divindade em sua frente, e por incrível que pareça tinha, Myoui Mina poderia ser considerada bonita e angelical como uma. — Eu quero ir a um encontro com você, tipo eu quero MUITO ir a um encontro com você você não imagina o quanto.

Se olharam e sorriram. Ficaram assim por um tempo, coradas com os dentes a mostra, olhos cintilantes, corações acelerados.

— Sem querer atrapalhar as duas pombinhas, temos um encontro para ir, valeu pela atenção. — A Kim fez um sinal de legal com as mãos e sorrindo forçada, estava tão nervosa quanto elas.

 — A Kim fez um sinal de legal com as mãos e sorrindo forçada, estava tão nervosa quanto elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: votem e comentem, dyvos

Pra ver se cola • michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora