05. tigres, pinguins e medo de garotas.

442 87 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeyoung havia acabado de chegar em casa de junto de Dahyun, que combinou de dormir na casa dela no dia anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeyoung havia acabado de chegar em casa de junto de Dahyun, que combinou de dormir na casa dela no dia anterior. Estava tendo que ouvir um belo de um sermão vindo da sua mãe, pois sua cabeça esquecida não a avisou sobre o castigo por correr pelos corredores.

— Você tem noção? Argh! Eu estava prestes a ligar para a polícia, Son Chaeyoung?! — andava de um lado para o outro irritada, enquanto sua filha estava parada em pé, com as mãos juntas e olhando para baixo. A senhora Son obrigou a Dahyun ir ouvir música no quarto da mais nova só para ela não ouvir a "discussão". — Juro Son Chaeyoung, você tem sorte que eu sou boazinha e nunca colocaria você de castigo por isso, mas oh se você tem sorte.

— Desculpa mãe, não vai mais acontecer. — falou com a voz baixinha, sabia como fazer o coração de sua querida mãe derreter. — Aliás isso vai durar monte de dias, então vou chegar tarde sempre.

— Isso é pra você aprender a não chegar tarde.

Após mais alguns minutos de conversa, a garota subiu ao seu quarto, vendo que Dahyun já estava preparando tudo para elas assistirem a série que tanto amavam.

— Eu trouxe balinhas, chocolates e salgadinhos. Mas esqueci as coisas para beber, aí tem algum suco ou refri? — a mais nova pensou muito antes de responder, sabia que tinha, porém seu corpo preguiçoso não queria descer as escadas até a cozinha para subir novamente. Todavia também ficaria com a boca muito seca se não fosse até lá.

— Tem, mas você que vai ir lá pegar. — resposta perfeita! A Kim revirou os olhos e se levantou da cama na maior má vontade do mundo, batendo os pés. — Nossa Son Chaeyoung, você é tão inteligente.

Quando Dahyun voltou com o refri, pegou a amiga olhando para uma foto de quando era criança e curiosa, a perguntou o que ela estava olhando.

— É uma foto minha fantasiada na escolinha quando era pequena. — respondeu, passando o dedo com certo carinho na foto.

— Mas Chaeyoung, você ainda é pequena. — clássico para cima de pessoas com 1 metro e meio. Recebeu um dedo do meio da Son e riu.

— Eu sou a com roupinha de tigre e a Mina, amiga da Sana e Momo, está do meu lado de pinguim. Que fofo. — sorriu bobinha, esquecendo totalmente que havia uma Kim Dahyun super risonha e piadista ao seu lado.

— Ai que melação.

— Cala a boca! Vamos adiantar isso logo.

[ . . 🐧 . . 🐯 . . ]

No dia seguinte, a cabeça da japonesa parecia muito confusa e um pouco aérea. Não prestava atenção nas coisas mais importantes, o que talvez fosse incomum, pois nunca foi de se distrair muito facilmente.

Perdeu totalmente a primeira aula do dia, porque sua mente só a levava para aquele dia da peça quando era criança.

Foi agradecer a Chaeyoung por ela querer fazer a peça sendo par da Myoui. Quando finalizaram a peça e tudo ficou escuro, Mina segurou a mão de Chaeyoung e sussurrou um sincero "obrigado Chae" e então levou seu rosto até a bochecha dela, na intenção de deixar um beijo ali no local, porém a garota mais nova se assustou com algo e virou o rosto em direção a mais velha. Arregalaram os olhos assim que perceberam, então as luzes se acenderam e começaram a aplaudir as crianças no palco. Ficaram se olhando estranhamente coradas e bateram palmas devagar, tentando processar de alguma forma o que aconteceu.

— Myoui Mina! — acordou de suas lembranças quando ouviu a voz da professora de história. — O que está acontecendo com você? Está no mundo da lua, pensando em nada do que é mais importante no momento que minha aula.

— Desculpa professora, não vai se repetir. — fez uma reverência ainda sentada e depois abaixou a cabeça, envergonhada.

— Meu Deus, a nanica realmente alugou não só um apartamento como um condomínio inteiro nessa sua cabecinha. — Hirai comentou e Sana riu. — Nunca pensei que fosse te ver assim, pequena Minari. Toda apaixonadinha, toda boiola.

— Pare de perturba-la Momoring. — deu dois tapinhas na amiga. — O amor é muito lindo mesmo, espero que você seja muito feliz, Minari.

— Por que vocês tão falando como se eu fosse me casar? Nem sei se ela gosta de mim também, além de que talvez seja algo passageiro e acabe não durando. E eu não vou falar sobre com ela. —  suas duas amigas se olharam e reviraram os olhos. — Parem de me julgar, tá bom?

As duas mais velhas apenas concordaram no mesmo momento. Não sabiam se abriam o jogo com Myoui ou não, Sana era mais reclusa e calma para falar dessas coisas, contudo Momo era totalmente o contrário, ela arranjava as melhores palavras e depois dizia na lata.

— Olha Mina, acho que você devia tentar. Ela parece ser uma pessoa de bom coração e ela sempre fica tímida perto de você. — Sana aconselhou.

— Mas ela fica tímida perto de todo mundo. — rebateu, então foi parada por Momo ficando frente a frente com ela. Seu olhar era assustador. — O que foi?

— Você precisa superar esse medo irracional para falar com garotas bonitas.

— Você precisa superar esse medo irracional para falar com garotas bonitas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: lembrem do votinho, obrigada por estarem aqui

beijinhos da andy <3

Pra ver se cola • michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora