Chaeyoung respirava fundo tentando acalmar os nervos, enquanto Dahyun enchia sua cabeça de maneiras como tudo poderia dar errado. As garotas combinaram de ir em um parque de diversões no centro e custou muito para que a mãe da Son aceitasse aquilo.
Dahyun estava vestida com uma blusa amarela, uma saia preta rodada, um sapato branco cano baixo e optou por levar uma jaqueta para caso fizesse frio. Além de uma trança de cada lado.
Já Chaeyoung estava com uma blusa cinza largada acima do umbigo de manga longa, uma calça jeans rasgada e um coturno preto. Seu cabelo estava solto, com uma presilha de tigre prendendo mechas do lado.
Tentou deixar sua franja mais apresentável do que já estava. Pegou sua bolsa e meteu todas as tralhas que ela e sua melhor amiga, provavelmente, não precisavam.
— Chaeyoung, sua amigas estão na porta. — sua mãe a avisou. — Esteja aqui antes das 22 horas, entendeu bem? Ou eu vou lá junto de seu irmão te puxar pela orelha.
— Okay mãe, tchau tchau, até mais. — as duas adolescentes caminharam apressadas até a porta, dando de cara com duas das japonesas. — Ah. Olá!
Trocou alguns olhares bobos com Mina antes de fechar a porta de casa.
— Precisamos ir rápido. Sana já está lá com a alguma coisa Uyu. — Momo avisou enquanto chamava um uber.
— Ela se chama Tzuyu, Momoring. — a japonesa mais nova corrigiu. — Não é um nome difícil.
Pegaram o uber e foram até o parque. Estavam animadas e espremidas no banco de trás do carro. Momo e Dahyun estavam conversando abraçadas, enquanto Mina e Chaeyoung estavam de mãos dadas, olhando para a paisagem pela janela em um silêncio super agradável, apenas ouvindo a conversa boba que as outras duas tinham. Vez ou outra se fitavam sorrindo bobinhas, recebendo alguns olhares do motorista.
Quando chegaram ao local, viram uma Sana de braços cruzados super impaciente ao lado de uma garota alta, cabelo longos e morenos, tinha rosto e corpo de modelo. Vestia um vestido fofo e florido.
— Ai nossa, finalmente?! — reclamou e de volta recebeu uma Hirai super pirracenta dando língua. — Não se assuste Tzu, ela é estranha por vida.
— Prazer, eu sou Chou Tzuyu. — fez uma reverência para todas as garotas com um sorriso tímido no rosto. E as outras se apresentaram uma por uma.
Fora uma noite bem divertida, visitaram brinquedos malucos e comeram doces e salgados.
Dahyun pedia incansavelmente por um brinquedo quais todas estavam com um tiquinho de medo de irem. Era uma máquina super assustadora que basicamente te jogava para cima em alta velocidade e rodopiava. Nunca que aguentariam aquilo, porém apesar do receio, todas foram a pedido da Kim. Chaeyoung a faria pagar por aquilo algum dia.
Pelo medo e adrenalina, Mina e Chaeyoung não hesitaram em dar as mãos. Podia ouvir-se os gritos da japonesa, contudo a Son estava calada e reconhecia muito bem a voz dela para estranhar o silêncio. A olhou e viu que ela estava desmaiada, mas aí acordava e desmaia, queria rir porque era tão engraçado, faria questão de zoar ela depois que o pesadelo acabasse.
Após saírem do brinquedo, tontas e com muita vontade de jogar as porcarias que comeram antes para fora, xingaram Dahyun que passava muito mal.
— Não sei para quê eu fui inventar. — se agachou no chão com a mão na barriga. — Ai, chamem o necrotério.
— Chaeyoung desmaiou várias vezes. — Mina comentou rindo a vendo ficar sem jeito coçando a nuca. — Foi tão engraçado.
Depois que as outras garotas comentaram que estavam cansada, a Son queria em um ultimo lugar com a japonesa, que apenas a seguiu.
— Ah, túnel do amor. — ouviu a risada sem graça da menina que tanto gostava e sorriu. — Esse é o último lugar não é Chae? Estou bem cansada.
— Sim, te prometo. — levantou o mindinho e entrelaçou no de Myoui. Entraram na fila do brinquedo e logo puderam se sentar no "barquinho" que passa pelo tunel. — Olha, é bem lindo.
— É mesmo... — olhou para ela apreensiva, queria falar algo e iria tentar. — Chae, o que vai acontecer depois de hoje? Tipo entre a gente, não sei como faz isso direito, até porque nunca fiz né. — riu sem graça. — A gente vai namorar? Não é por nada, não é que eu não queira, é que eu nunca fiz.
— Ah, eu nem sei. A gente pode se acertar sobre isso depois eu acho, precisamos nos divertir hoje a noite, é bom que teremos tempo para pensar sobre nós. — respondeu aos questionamentos da garota, mesmo tendo a mesma dúvida que ela. — Mas talvez isso seja difícil sabe? É que agora, só consigo pensar em você.
Aquilo era uma declaração? Ou um tipo de declaração curta? Não sabia o que fazer naquela situação. Argh! Sana e Momo estavam certas quando disseram que ela tinha medo de garotas.
Em um segundo de coragem, apenas roubou um selinho da mais nova.
Tinha medo, todavia gostava de gostar de garotas, principalmente quando essa garota era Son Chaeyoung.
N/A: esse é o penúltimo capitulo, reta final do meu bebêzinho :(( mas até o próximo capítulo :')
votem e comentem caso tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra ver se cola • michaeng
Fanfiction( 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢 ) Son Chaeyoung é uma garota bem conhecida pelos corredores da Choi Seul School por sempre ser pega correndo por estar atrasada. Porém não esperava que em mais um dia sendo levada até a diretoria fosse encontrar Myoui Mina, su...