Luna~
Eu não aguento mais, Felipe acabou de abusar de mim denovo, dessa vez foi ainda pior, ele me prendeu na cabeceira da cama é me bateu com um negócio que ele disse que era um chicote, foi horrível.
Depois dele ter saído do quarto eu vou mancando com o corpo todo machucado para o banheiro.
Paro na frente do espelho é vejo uma pessoa que eu não reconheceia mais, eu estava pálida, com o cabelo todo bagunçado, com os olhos com olheiras por não conseguir dormir a noite com medo dele, meu corpo nu tinha vários cortes profundos que sangravam sem parar,manchando todo o chão.
Com aquela figura horrível no espelho eu o quebro fazendo vários cacos caírem no chão pego um pedaço consideravelmente grande é preciso um pouco na minha barriga, pronta para enfiar é acabar com toda essa minha dor.
Porém o diabo entra pela porta correndo me tombando no chão cortando ainda mas meu corpo por ter vários cacos no chão é o que estava na minha mão voou para o outro lado do banheiro.
Felipe: QUE PORRA._ Felipe grita agarrando meu braço me levantando do chão com brutalidade.
Felipe: Você nunca mais faça isso, entendeu? Você não pode morrer ainda._ Ele diz me puxando para fora do quarto, eu não consigia parar de chorar é pedir para ele me deixar em paz.
Ele me leva até o seu quarto é me prende em sua cama.
Felipe: Eu tava sendo bonzinho com você sabia? Eu tava tentando nem te machucar tanto, mas você não colabora.
Luna: O que quer que eu faça? Quer que eu fique aqui com você é morra aos poucos? Eu não aguento mais essa dor Felipe, por favor me deixa ir embora ou me mate logo._ Digo triste, nunca pensei que falaria isso, sempre tive tanta vontade de viver, ver tudo oque minha avó me privava, mas agora vejo que aquela casa era o meu único lugar seguro...
_______
Tentei dar uma resumida em tudo, estou achando a história meio sem sentido, estou pensam em acabar logo com ela é começar uma nova oque acham?
A vingança será nós próximos capítulos 🤭🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão de primo.
Fanfiction⚠️Fic finalizada ⚠️ Essa fic é sobre uma menina chamada Luna que morava com sua avó no interior mas agora tem que ir morar com sua tia prós sua avó veio a falecer, sua tia é casada é eles tem 2 filhos, um deles será seu pesadelo o que ela demora a p...