Luna~
Felipe saiu é me deixou sozinha, como sempre faz.
A dor que estou sentindo é tão grande, espero que eu sangue tanto ao ponto de conseguir conseguir morrer.
Escuto o som da porta, só poderia ser aquele diabo, mas me surpreendo quando uma pessoa alta, entra toda vestida de preto, imediatamente começo a gritar.
?: Calma._ Escuto da pessoa a minha frente, com uma voz feminina que me arrepiou toda.
Luna: Por favor me ajuda._ Peço tentando ficar mais calma, essa pode ser minha única salvação.
?: Eu vou te ajudar._ Diz vindo em minha direção é me desamarando da cama.
Luna: Muito obrigada._ Agradeço._ Quem é você? Como sabia que eu estava aqui?_ Pergunto curiosa.
?: Meu nome e Ana, depois te explico tudo, agora temos que ir antes que ele volte._ Ela diz é eu apenas obedeço, ela tinha ração, temos que sair rápido.
Antes de sair coloca uma blusa é um short, já que eu estava nua.
Tento acompanhar seus passos rápidos mas não consigo por estar bastante machucada.
Luna: Ana._ A chamo é ela olha para mim.
Ana: Oque foi?_ Ela pergunta.
Luna: Eu não aguento mais andar, podemos parar um pouco para descansar?_ Pergunto me sentindo exausta.
Ana: Não dá, já estamos chegando._ Ela diz, vindo mas perto de mim é me colocando nas suas costas._ eu vou te levar.
Luna: Você vai acabar cansando também Ana, não precisa._ Digo tentando descer.
Ana: Relaxa aí Boneca._ ela diz é eu me conformo.
Depois de um tempo chegamos em um trailer casa no meio do mato.
Luna: Você morra aqui?_ pergunto.Ana: Digamos que sim._ ela diz me tirando das suas costas._ vem._ me chama entrando na casa.
Mesmo sem muito espaço a casa era bem arrumada é organizada.
Ana: Senta aqui._ Ana me chama para sentar ao seu lado no mini sofá.
Sento por estar bem cansada.
Ana: Tira a roupa._ Que? A não eu fui parar na casa mais um louco.
Luna: Não._ Digo levantando do sofá.
Ana: Desculpa, eu fui um pouco direta, eu pedi para você tirar a roupa pra mim conseguir cuidar dos seus ferimentos, deve estar doente bastante._ Ela diz me mostrando a caixa de primeiros socorros que segurava na mão.
Luna: Tudo bem._ Tiro minha roupa devagar com bastante receio.
Ana: Uau._ ela diz baixo mas eu acabo conseguindo ouvir é tento colocar rapidamente minha roupa de volta mas ela me impede com a mão._ Não precisa colocar, tá tudo bem, não precisa ter vergonha, eu já estive no seu lugar._ Ela diz meio sem jeito.
Luna: Já?_ Pergunto.
______________________________________
Esse foi o capítulo de hoje.
Oque acharam da Ana?
Espero que tenham gostado do capítulo 🙃
Votem ⭐
Comentem 💬
É me sigam para não perderem os próximos capítulos 😵💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão de primo.
Фанфик⚠️Fic finalizada ⚠️ Essa fic é sobre uma menina chamada Luna que morava com sua avó no interior mas agora tem que ir morar com sua tia prós sua avó veio a falecer, sua tia é casada é eles tem 2 filhos, um deles será seu pesadelo o que ela demora a p...