Aviso rápido ⏩
BOM GENTE COMO ESSA FOI MINHA PRIMEIRA FIC, ELA TEM POUQUÍSSIMOS CAPÍTULOS ENTÃO ELA JÁ ESTÁ ACABANDO PARA TRISTEZA DE MUITOS É FELICIDADE DE OUTROS KKK
MAS ESTOU COM UMA NOVA FIC NO AR O NOME DELA É "MEU CUNHADO"
ELA JÁ ESTÁ DISPONÍVEL AQUI NO MEU PERFIL É EU JÁ POSTEI ALGUNS CAPÍTULOS DELA, NÃO ESQUEÇAM DE PASSAR LÁ.agora bora pro capítulo de hoje...
Felipe
Sinto uma luz forte invadir meus olhos.
Ana: Bom dia vadia._ Diz debochando da minha situação vulnerável.
Estou pelado é acorrentado.
Felipe: Me tira daqui._ peço mais uma vez.
Ana: Não._ Diz séria.
Luna: Hoje é meu dia Felipe, meu dia de torturar você._ Diz rindo.
3 dias depois
Mais um dia nessa porra de lugar, estou sangrando sem parar, sem comer é beber nada, acho q já estou nos meus últimos dias de vida, eu odeio essas vadias.
Luna: Já tá acordado meu amor._ De alguma forma isso mexeu comigo, eu sei que foi ironia mas minha mente não está funcionando tão bem mais.
Felipe: Eu vou acabar morrendo._ Digo sentindo uma lágrima descer pelos meus olhos.
Ana: A gente sabe, isso é exatamente oque a gente quer._ Diz se aproximando.
Felipe: Eu pensei que você gostasse de mim Luna, do mesmo jeito que eu gostei de você, dês do primeiro dia que eu te vi.
Ana: Para Felipe._ Ordena percebendo que é uma chantagem emocional.
Felipe: E verdade, eu te amo Luna, não deixa eu morrer, mi tira daqui, eu prometo fazer tudo diferente daqui pra frente._ Digo, ela se aproxima ficando na minha frente é se agacha no chão.
Luna: Não sou mais aquela menina inocente que você conheceu Felipe, isso não funciona mais comigo, você me estrupo, acabou com a minha vida, acabou com os meus antigos sonhos._ Diz, sinto algo pressionar o meu cu.
Felipe: Que porra é essa, aaa caralho._ Era uma dor insuportável.
Luna: Foi essa dor que a gente sentiu Felipe._ Diz se referindo ao estrupo.
Felipe: Para por favor, me desculpem._ Imploro chorando.
Ana: Ela não deveria parar mais vai._ Graças a Deus.
Luna tira a barra de ferro de dentro de mim é Ana pega uma espécie de tesoura e se aproxima.
Ana: Eu já cansei de ver a sua cara, vai pro inferno._ Diz é sinto o desespero me tomar ainda mais.
Ela corta o meu pênis fora fazendo uma grande quantidade de sangue sair do local.
Felipe: Aaaaa, porra._ Choro pela dor.
Luna: Tchau Felipe, foi horrível te conhecer._ Diz acenando para mim, vejo ela é Ana se abraçando é um beijo.
Sinto minhas últimas forças indo embora.
É uma escuridão...
______________________________________
Penúltimo capítulo aí pra vocês, gostaram do fim de Felipe?
Votem ⭐
Comentem 💬
É me sigam para não perderem os próximos capítulos 😵💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão de primo.
Fiksi Penggemar⚠️Fic finalizada ⚠️ Essa fic é sobre uma menina chamada Luna que morava com sua avó no interior mas agora tem que ir morar com sua tia prós sua avó veio a falecer, sua tia é casada é eles tem 2 filhos, um deles será seu pesadelo o que ela demora a p...