"Desculpem a demora para postar esse capítulo tava meio sem ideia de como iria escrever, mas tá aí espero que gostem ❤️"
____________
Luna~
Helena- Luna esse é o seu novo lar._ Minha tia diz animada.
Meu nome é Luna é eu morei com minha avó des dos meus 5 anos, meu pai morreu quando se jogou na frente de um carro me salvando, minha acabou me culpando pela morte dele, mesmo eu sendo apenas uma criança sem culpa pela morte de meu pai ela me deixou com minha avó e des de então nunca mais tive notícias dela, minha avó odiava quando tocava ou tentava tocar nesse assunto, eu respeitava isso, deve ser por que não gostava de lembrar da morte do filho.
Minha avó sempre me protegeu muito, ela dizia que na cidade avia muitas pessoas sujas, consigo contar nos dedos quantas vezes fui a cidade, sempre ficava em casa quando ela saia para fazer a feira do mês e outras coisas na cidade, minhas roupas também foi ela quem comprou todas sozinha mas eu gosto delas.
Vovó foi enterrada hoje, foi muito difícil pra mim mas tentei ser forte, minha tia que até 3 dias atrás eu nem sabia que existia esteve no meu lado todo o tempo, ela não chorou nem um momento pela morte da sua mãe, minha tia disse que vovó disse para ela palavras horríveis por ela ter começado a namorar um homem negro é a deserdou, mesmo sendo criada com uma mulher racista eu não criei esse preconceito, eu sei que pessoas negras merecem respeito, esse preconceito era algo que odiava em minha avó.
Como minha responsável morreu minha tia agora tem minha guarda por isso vou morar na casa dela, hoje vou conhecer meus primos é meu tio.
Helena: Luna?_ Minha tia diz botando a mão no meu ombro._ Está tudo bem?
Luna: Tá sim, podemos entrar?_ Digo
Helena: Claro querida, vamos entrar.
A casa da minha tia era muito bonita.
Felipe~
Estou no meu quarto esperando a minha mãe chegar para jantarmos, ela está a uns dias em sua cidade natal, ela foi por causa do enterro de sua mãe, não sei porque minha mãe ainda teve a bondade de ir, minha mãe nós contou que a sua mãe a expulsou de casa só por ela estar namorada um homem negro no caso meu pai, por isso odeio essa velha, estou até feliz pela sua morte.
Minha mãe disse que está trazendo uma surpresa, mas minha mãe sabe que odeio surpresas.
Gael: Irmão, irmão._ Meu irmão entra gritando animado dentro do meu quarto.
Felipe: Gael eu já falei que não gosto que entre no meu quarto sem bater que saco._ Já falei com ele isso um milhão de vezes.
Gael: Tá bom seu chato, a mamãe chego, ela acabo de estacionar o carro lá na frente, vem._ Ele diz já me puxando para desermos a escada.
Quando chegamos lá em baixo vi minha mãe e uma garota que não sabia quem era na cozinha conversando com meu pai.
Helena: A filhos senti falta de vocês nesses dias._ Minha mãe diz vindo abraçar meu irmão é eu.
A abraço mas ainda estou com os olhos vidrados observando a garota que está sentada na bancada da cozinha nós olhando.
Helena: Meninos essa é Luna a prima de vocês._ Diz se referindo a garota que sorri pra gente.
Gael: Oi,meu nome é Gael._ Meu irmão diz indo correndo abraçar a garota.
Luna: Oi Gael._ Diz abraçada a ele, caralho eles nunca nem si viram pra que ficar de abracinho.
Helena: É esse é meu filho mas velho Felipe._ Me apresenta, é eu apenas aceno com a cabeça.
Luna: É um prazer conhecer vocês._ Ela diz sorrindo é que sorriso.
Diogo: O prazer é todo nosso Luna, estamos muito felizes em receber você em nossa casa._ Meu pai diz simpático como sempre, as vezes me irrito com sua simpatia.
Helena: Isso mesmo._ Diz sorrindo.
Diogo: Fiz um strogonoff maravilhoso para o jantar, vamos para a mesa.
Gael: Ebaaa,eu amo stogonoff._ Praticamente grita indo correndo para sentar na mesa.
Todos nós sentamos, é meu pai pega é coloca a comida na mesa.
Diogo
Gael Helena
Felipe LunaBotamos nossos pratos é realmente estava muito bom.
Jantamos normalmente, minha mãe falava como foi os dias fora é meu pai falava como foi ficar com a gente sem
ela por perto.Helena: Meninos?_ Helena diz me tirando de meus pensamentos._ Já que estamos aqui todos reunidos, eu queria e é Diogo queremos falar sobre a novidade._ Novidade?
Diogo: Isso mesmo queremos comunicar a vocês que apartir de hoje Luna morará conosco._ O quê?
Felipe: É sério isso?_ Digo insatisfeitos, ela é uma desconhecida.
Helena: Claro que é sério Felipe, é espero que vocês a tratem muito bem._ Tá de sacanagem né?
Gael: Ebaa, eu vo adora te a prima aqui, a gente vai brinca muito junto._ Como ele pode tá gostando da ideia de ter uma desconhecida morando com a gente?
Helena: Com Certeza Gael.
~Uns minutos depois~
Acabamos de comer.
Diogo: Bom Luna quando eu soube que você viria morar conosco eu comprei umas coisas para colocar no quarto de vizinhas que agora é seu quarto, para você se sentir mas avontade nele, mas se não gostar tudo bem depois nós compramos coisas novas sem problemas._ Meu pai diz animado é ao mesmo tempo apreensivo, eu não devo ter visto essas coisas chegando pelo fato de ficar praticamente o dia todo no meu quarto ouvindo música.
Luna: Tudo bem, só do senhor ter se incomodado de ter ido compra essas coisas já fico muito agradecida tio._ Diz agradecendo.
Helena: Bom Luna vamos que vou te mostrar onde é o quarto, confesso que estou ansiosa para ver essas coisas que meu marido comprou._ Só pode ser um pesadelo.
Luna: Claro._ Diz feliz, certeza que na primeira oportunidade essa menina vai roubar os meus pais, por isso vou ficar de olho em cada passo dessa garota.
____________
Continua...
__
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão de primo.
Fanfiction⚠️Fic finalizada ⚠️ Essa fic é sobre uma menina chamada Luna que morava com sua avó no interior mas agora tem que ir morar com sua tia prós sua avó veio a falecer, sua tia é casada é eles tem 2 filhos, um deles será seu pesadelo o que ela demora a p...