Felipe~
Faz uma semana que ela sumiu, uma semana que não a toco, não a vejo, não sinto seu cheiro, oque faz eu me sentir bem estranho.
Talvez se eu tivesse sido diferente pra ela, talvez ela ainda estaria aqui, comigo...
Já são 23h da noite, deitei na cama para tentar dormir até escutar um barulho alto da sala, oque será?
Sai rápido é vou até o comido vazio onde séria sala.
Felipe: Tem alguém aí?_ Pergunto para o vazio.
Luna: Felipe abre a porta._ Ouço sua voz doce atrás da porta, ela voltou.
Rapidamente abro a porta é ela entra por ela.
Felipe: Você voltou, eu sabia que não iria conseguir ficar sem mim por muito tempo._ Digo tentando a abraçar mas ela me impede com a mão.
Luna: Não Felipe, dessa vez não._ Ela diz é antes que eu conseguisse falar algo sinto uma pancada forte na minha cabeça, fazendo eu cair de imediato no chão, é um escuro me atingir.
Algumas horas antes:
Luna~
Ana: Os pais dele voltaram pra cidade, estão a procura de seu filho é sobrinha desaparecidos._ Ana diz se referindo aos meus tios, ela tinha ido a cidade comprar umas coisinhas que faltavam.
Luna: Foda-se eles, quando eu precisei eles não estavam aqui._ Digo, eu mudei muito nessa última semana.
Ana: Isso mesmo, assim que se fala._ Diz dando o seu sorriso de canto, que eu tanto gostava de admirar.
Luna: Ana_ A chamo.
Ana: Oi?_ Diz se virando para mim.
Luna: Você tem namorado?, esposo?_ Pergunta ainda com um pouco de vergonha .
Ana: Eu gosto de mulheres._ Ela diz sem nenhuma vergonha, bem direta.
Luna: Como assim?_ Será que ela é um homem na verdade?
Ana: Oque? Você não sabia que mulheres podem ter relações com outras mulheres?_ Me pergunta.
Luna: Não, minha avó sempre disse que isso era errado._ Digo me sentindo uma idiota.
Ana: Sua avó te disse umas coisas sem noção né? Vou te mostrar oque é certo._ Ela diz vindo em minha direção.
Ela cola seus lábios nós meus, sem aviso, correspondo mesmo sem jeito.
Um beijo, mas era bem diferente do que o único que tive até agora, era mas suave, mesmo sendo com vontade.
Eu gostei, eu beijei uma garota...
Devagar ela vai separando nossos lábios, é me encara é diz:
Ana: Viu? Beijar uma menina não errado, dês que as duas queiram, agora vamos._ Não falo nada apenas balanço minha cabeça em sinal de sim.
Continua...
______________________________________
Desculpem pelo capítulo demorado é curtinho 🥲Votem ⭐
Comentem 💬
É me sigam para não perderem os próximos capítulos 😵💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão de primo.
Fanfic⚠️Fic finalizada ⚠️ Essa fic é sobre uma menina chamada Luna que morava com sua avó no interior mas agora tem que ir morar com sua tia prós sua avó veio a falecer, sua tia é casada é eles tem 2 filhos, um deles será seu pesadelo o que ela demora a p...