Abro meus alhos devagar, vejo q estou preso por uma corrente, como vim parar aqui? Lembro da pancada que levei na cabeça.
Uma luz invade o local é vejo a porta ser aberta, Luna entra com uma mulher, que não sei quem é.
??: Bom dia boneca._ A mulher q não reconheço diz.
Felipe: QUEM E VOCÊ? PORQUE ESTOU AQUI?_ Grito sentindo o ódio me corroer.
??: Não lembra mais de mim Feh? Esqueceu oque fez comigo?_ Ana.
Felipe: Isso é oque, um tipo de vingança? Vai me deixar aqui pra morrer?_ Pergunto, mesmo sabem a resposta.
Ana: Vai ser bem pior, pode ter certeza._ Afirma com um sorriso psicopata no rosto.
Felipe: O que?_ Pergunto abaixando minha cabeça, a ficha ainda não caiu que estou preso aqui._ Luna me tire daqui agora._ ordeno, é vejo as duas garotas rirem.
Luna: Felipe, não seja ingénuo, eu não vou te tirar daí._ A garota que estava quieta até o momento diz.
Ana: Vamo logo começar sem enrolação né._ Começar?
Felipe: Oque vocês vão fazer?_ Pergunto vendo Ana caminhar até mim com uma bolsa grande, que parecia estar pesada, oque será que está dentro?
Entro em desespero quando vejo ela tirar um maquininha de dentro da bolsa, uma máquina de choque.
Ana: Luna?_ Ela chama a mais nova._ Quer começar?_ Pergunta.
Luna pega o taser mais parece meio apreensiva.
Felipe: Por favor priminha, não faz isso com seu primo, me desculpa por tudo._ A manípulo, ela parece cair no meu papo pois abaixa o taser aos poucos, vejo o olhar mortal de Ana sobre mim.
Ana: Oque? Luna oque você tá fazendo, vai logo._ Ana da um sermão em Luna, é vejo seus olhos encherem de lágrimas.
Luna: Eu não consigo Ana, me desculpa._ Ela dá o taser na mão de Ana é sai para fora do comodo.
Ana: Satisfeito?_ Pergunta.
Felipe: Muito, não é tão difícil manipular a coitadinha._ Digo com sarcasmo.
Ana: Filha da puta._ Ela vem para cima de mim é me acerta um saco que faz meu nariz sangrar.
Felipe: Porra.
Ela continua me dando vários socos, fico surpreso quando ela para sua ação.
Felipe: Oque foi puta? Cansou?_ Pergunto para a atiçar.
Ana: Nunca._ Diz ligando o taser._ Vamos ver quanto tempo você vai ficar com essa mara.
Ela posiciona o taser no meu braço ligando em um nível alto, sinto a dor imediatamente.
Felipe: Aaaah._ Grito.
Depois de longos minutos de tortura com o taser sinto minhas forças indo embora...
______________________________________Capítulo curto é não revisado.
Votem ⭐
Comentem 💬
É me sigam para não perderem os próximos capítulos 😵💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão de primo.
Fanfiction⚠️Fic finalizada ⚠️ Essa fic é sobre uma menina chamada Luna que morava com sua avó no interior mas agora tem que ir morar com sua tia prós sua avó veio a falecer, sua tia é casada é eles tem 2 filhos, um deles será seu pesadelo o que ela demora a p...