Jennie Kim
Pânico.
O sentimento que tomava conta de mim enquanto eu praticamente corri para minha sala só poderia ser descrito como puro pânico.
Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Sozinha com ela naquela pequena prisão de aço, seu cheiro, seus sons, sua pele fizeram meu autocontrole evaporar. Eu estava me desintegrando. Essa mulher tinha um poder sobre mim diferente de qualquer coisa que eu já tivesse experimentado.
Finalmente, na relativa segurança da minha sala, eu desabei no sofá. Afaguei meus cabelos, tentando me acalmar e acalmar minha excitação.
As coisas estavam indo de mal a pior. Desde o segundo em que ela me lembrou da reunião daquela manhã, eu sabia que de jeito nenhum eu conseguiria formar qualquer pensamento coerente, muito menos realizar uma apresentação inteira, não naquela maldita sala de conferência. Não poderia nem sentar naquela mesa.
Encontrá-la inclinada contra a janela, mergulhada em pensamentos, foi o suficiente para me deixar molhada novamente.
Inventei uma desculpa qualquer para a reunião ser transferida para outro andar, e é claro o que ela me repreendeu. Por que que ela tem sempre que brigar comigo? Fiz questão de lembrá-la quem era a chefe.
Mas assim como em todas as nossas discussões, ela jogou tudo de volta na minha cara.
Tive um sobressalto quando ouvi uma batida alta no lado de fora do escritório. Seguida de outra. E mais uma. Que diabos estava acontecendo? Levantei e fui até a porta, abri e encontrei Roseanne jogando suas pastas em diferentes pilhas.
Cruzei os braços e encostei na parede, apenas assistindo por um instante. A visão dela tão brava não estava melhorando nem um pouco a situação dentro da minha calcinha.
— Você se importa em me dizer qual é o seu problema?
Roseanne olhou para mim como se eu fosse o diabo em pessoa.
— Você está louca?
— Nem um pouco.
— Desculpe se estou um pouco nervosa — ela diz rispidamente, pegando uma pilha de pastas e jogando em uma gaveta.
— Eu não estou exatamente contente com...
— Jennie! — disse meu pai, entrando de repente em meu escritório — Bom trabalho na reunião. Sua irmã e eu acabamos de conversar com a Minseo e o Ye-jun e eles estavam... — ele parou e ficou olhando para roseanne, que estava toda tensa apertando os punhos até os nós dos dedos ficarem brancos.
— Roseanne, querida, você está bem?
Ela se ajeitou e esticou os dedos, assentindo. Seu rosto estava lindamente corado, seus cabelos, graciosamente desarrumados. Por minha causa. Engolir o seco e me virei para olhar pela janela.
— Você não parece bem — meu pai diz, andando até ela e colocando a mão em sua testa — Você está quente — apertei a mandíbula enquanto via o reflexo dos dois pelo vidro, uma estranha sensação subia pelo meu corpo.
De onde está vindo isso?
— Na verdade, eu estou mesma me sentindo um pouco estranha — diz roseanne.
— Bom, você deveria ir para casa. Com uma agenda de trabalho como a sua, e tendo acabado de terminar o semestre na faculdade, sem dúvida você...
— Temos um dia cheio hoje — digo virando para encará-los — Pensei em terminar a Kang, com a Srta. Park — finalizei com os dentes cerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites [CHAENNIE]
FanfictionEsperta, dedicada, prestes a cursa um OMA, Roseanne Park tem apenas um único problema. Sua chefe, Jennie Kim. Ela é exigente, insensível, sem consideração e completamente irresistível. Jennie acaba de retornar da França para assumir um cargo importa...