Odeio quando o "Amanhã" chega.
Lá estava eu sentada em minha cama com meu celular ligado no contado de minha mãe, pensando seriamente em como falaria isso para ela e para o papai.
Depois de 30 minutos encarando meu celular tomei coragem e apertei no botão de ligar.
3 minutos esperando ela atender até que.
- Filha! - Ouvi a voz alta de minha mãe no celular. - quanto tempo você não nos liga, Amor! Venha ver, Oliver nos ligou. - Ela gritou meu pai.
Soltei risadas nervosas e não demorou muito tempo para meu pai pegar o celular e aproximar de seu rosto.
- Minha princesa! Minha filhinha. - meu pai colocou o celular super próximo de seu rosto.
- Papai, afaste um pouco de seu rosto. - falei rindo e logo ele tirou de perto de seu rosto.
- Ai meu Deus, você está tão linda minha princesa. Eu tô com tanta saudades. - Consegui ouvir a voz chorosa de meu pai.
- Papai, não chora
- Você está chorando! - Minha mãe vejo brigando com meu pai e pegou o celular. - Oliver, por que você está nos ligando? Você não faz isso.
Dei risadas do jeito meio insensível de minha mãe falar.
- Bem... eu preciso que vocês fiquem calmos. - assim que terminei a frase vi meu pai surtar.
- Papai, calma. - tive uma tentativa falha de acalmá-lo.
Andei pela casa a busca do teste de gravidez e mostrando na câmera.
- Estou grávida.
O sorriso no rosto de minha mãe foi embora e consegui ver um certo desespero no rosto de meu pai.
Durante 10 minutos em um total silêncio.
- Ai meu Deus! Parabéns minha filha! - minha mãe gritou animada. - Ouviu isso, amor? Um bebê. Oliver vai ter um bebê! - acho que nunca vi minha mãe tão animada.
- Meu bebê vai ter um bebê? - meu pai falou em um completo choque. - Quem é o pai do bebê do meu bebê?
- Acho que prefiro entrar em detalhes pessoalmente. - falei mostrando um notebook com a imagem de duas passagens para Londres.
- Eu vou ver minha princesa pessoalmente! - meu pai gritou animado deixando o celular cair e desligando a ligação.
Dei risadas ao ver como meu pai era desastrado. Me sentei na cama novamente pensando sobre.
Em mais ou menos uma semana meus pais vir me ver pessoalmente depois de quase 2 anos sem se ver pessoalmente.
E eu estava em um choque enorme com isso.
Não conseguia ficar quieta então resolvi andar pelas ruas lindas de Londres.
Estava andando pelo passeio de um parque e acabo notando que havia um carro me seguindo até que parei e fui até o carro.
Era o Gabriel
- Que susto, Gabriel - falo entrando no carro.
- Te convidei pra entrar?
- E precisa? - Falo fechando a porta e colocando o cinto.
Gabriel ri e começa a dirigir
- Onde vamos? - pergunto encarando ele.
- Para nossa casa.
- Nossa? - pergunto confusa .
- Verdade, não te contei. Você vem morar comigo! - Ele deu a notícia com um sorriso.
- Meus pais estão vindo ficar comigo.
- Ok, tem um quarto para eles ficar.
Assim vamos até a casa Gabriel, onde ele me apresenta o quarto onde poderei ficar e onde ele pretende fazer o quarto do ser.
Era para ter ido arrumar o meu quarto e trazer algumas coisas minha para a casa. Mas não, nós sentamos e fomos ver um filme.
Eu fiz pipoca e Gabriel ficou escolhendo o filme
- Que filme é esse? - pergunto me sentando com a pipoca na mão
- Assiste que você vai saber
Resmunguei e começamos a ver o filme
Assim ficamos vendo o filme até pegar no sono.
Nos siga no instagram
@ficsdarubyx
VOCÊ ESTÁ LENDO
our son | Gabriel Martinelli (Editando)
RomanceOliver Saskia tinha apenas vinte e um anos quando sua vida muda completamente ao engravidar do atacante do time de futebol muito conhecido em Londres. Gabriel Martinelli. Felizmente a amizade se torna mútua e concordam com a criação do filho. Porém...